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Dicas para Emagrecer

Como Perder Barriga Depois da Gravidez!

Como Perder Barriga Depois da Gravidez de forma saudável e natural. Além disso, Perder Barriga Depois da Gravidez é o desejo de todas as novas mamães. Para perder barriga depois da gravidez e emagrecer existem muitas possíveis soluções.

perder barriga depois da gravidez

Quando pensamos em emagrecer e definir os músculos, logo nos vem à cabeça a imagem de um salão lotado de aparelhos, máquinas e esteiras, não é mesmo? Essa imagem, porém, deixa de ser uma realidade para as novas mães que se dedicam a cuidar do bebê, sem sobrar tempo para frequentar uma academia. Com isso, perder a barriga depois da gravidez acaba ficando ainda mais difícil.

Difícil, mas não impossível. A academia não é a única maneira de perder peso e manter o corpo saudável depois da gestação. Ao contrário do que muitos pensam, malhar sem aparelhos, somente com o auxílio do próprio corpo, é um método muito eficiente, e principalmente, prático. Então, confira agora Como Perder Barriga Depois da Gravidez:

Como Perder Barriga Depois da Gravidez:

1. Como Perder Barriga Depois da Gravidez Praticando Tênis:

Para quem gosta de praticar esportes e prefere malhar com um companheiro do outro lado em vez de treinar sozinho, o tênis é uma boa opção. Uma partida gasta até 600 calorias, faz bem à saúde dos ossos, trabalha os braços, o abdômen e os músculos da perna e melhora a flexibilidade, o equilíbrio e a postura.

2. Como Perder Barriga Depois da Gravidez no Aparelho Elíptico:

Já para quem frequenta a academia, exercitar-se no elíptico pode ser uma boa alternativa. De baixo impacto, ele promove a eliminação de 600 calorias por hora de atividade de intensidade média. Suas alças permitem que não somente a parte inferior, como também a superior do corpo seja trabalhada durante a série.

Uma dica para elevar o gasto calórico no equipamento é segurar as alças móveis do aparelho, e não as estáticas. É que assim, você mexerá também os braços, queimará mais calorias e os tonificará.

3. Como Perder Barriga Depois da Gravidez Fazendo Natação:

Uma sessão vigorosa de natação gasta de 400 a 700 calorias por hora, ao mesmo tempo em que tonifica, fortalece e condiciona o corpo. A vantagem do exercício é que ele é de baixo impacto e pode ser feito por pessoas com artrite, obesidade, doenças musculoesqueléticas, como artrose e dores lombares, e inclusive mulheres que estejam no último trimestre de gravidez, desde que haja o aval do médico, obviamente.

4. Como Perder Barriga Depois da Gravidez Pulando Corda:

Parece que esquecemos que pular corda é uma atividade física. Sempre associada com brincadeira de criança ou a lutadores de boxe, pular corda é um exercício fantastico para queimar calorias e trabalhar vários músculos no corpo. Em uma hora pulando corda você pode queimar até 800 calorias. E se quiser, ainda pode fazer variações HIIT no seu treino de pular corda. É vantajoso também para melhorar a coordenação motora e agilidade.

5. Como Perder Barriga Depois da Gravidez com Treino de Fortalecimento:

Abdominais, flexões, avanços, remadas, roscas, mergulhos e agachamentos são alguns dos exercícios que podem aparecer em um treino de fortalecimento. Eles ajudam no ganho de massa muscular e isso é importante para quem deseja Perder Barriga Depois da Gravidez porque quanto maior for a quantidade de músculos no corpo de uma pessoa, mais calorias ele será capaz de queimar ao longo do seu dia, mesma quando não estiver malhando.

6. Como Perder Barriga Depois da Gravidez com Exercícios de Alta Intensidade:

Dá para melhorar os benefícios dos exercícios aeróbicos em relação à eliminação de calorias, integrando-os a um Treino Intervalado de Alta Intensidade (HIIT). Neste tipo de treinamento, o que acontece é a alternância entre atividades realizadas em uma intensidade alta, como o próprio nome já indica, e períodos de descanso.

De acordo com o Colegiado Americano de Medicina Esportiva, treinos como este aceleram o metabolismo por até 24 horas após a finalização do treinamento, o que torna o processo de queima de calorias mais eficiente.

E o melhor é de para escolher entre diversos exercícios em um treino HIIT: corrida, natação, andar de bicicleta, esteira ou bicicleta ergométrica. Então agora você já sabe, dentre os exercícios para Perder Barriga Depois da Gravidez rápido que você irá praticas vale apena incluir o conceito de treino HIIT.

7. Como Perder Barriga Depois da Gravidez com Treino com kettlebell:

Uma bola de ferro acoplada a uma alça. Isso é o kettlebell, um equipamento que exige que o corpo trabalhe a estabilidade, por não ter o peso distribuído igualmente com em um haltere normal. Além disso, um treino de 20 minutos com kettlebell elimina até 400 calorias, melhora o equilíbrio, a postura e trabalha os principais grupos musculares do corpo.

8. Como Perder Barriga Depois da Gravidez Andando de Bicicleta:

Para quem não deseja frequentar uma academia, tem uma bicicleta encostada em casa e quer se livrar logo dos quilos a mais, pedalar é uma boa opção. A atividade pode gastar de 400 a 1110 calorias por hora, dependendo do peso do praticante, o terreno em que ele se encontra e a sua velocidade.

O exercício não força as articulações e a possibilidade de pedalar ao ar livre torna o treino mais interessante, já que poder estar em ambientes diferentes a cada sessão, reduz as chances de se cansar da atividade logo.

9. Como Perder Barriga Depois da Gravidez com Corrida:

Uma hora de corrida queima 600 calorias e fortalece os ossos do corpo. Quem escolher esta modalidade no grupo dos exercícios para Perder Barriga Depois da Gravidez, não deve esquecer-se de utilizar um tênis apropriado pra proteger as articulações.

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10. Como Perder Barriga Depois da Gravidez com Treinos Funcionais:

Realizado com cintos, bolas, cones, trampolins, pesos, kettlebells, halteres, barras, faixas elásticas e até mesmo o peso do próprio corpo, o treino funcional é aquele em que todos os músculos do corpo são trabalhados em exercícios que simulam movimentos executados rotineiramente no dia a dia das pessoas.

Isso inclui agachamentos, saltos, giros, empurrões e corridas, que ao serem combinados em uma sessão, promovem a queima de 800 a 1000 calorias. Outros benefícios do treino funcional são a postura, a estabilidade, a flexibilidade, o fortalecimento e o condicionamento do corpo.

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