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Quanto Tempo Devemos Caminhar Para Perder Peso?

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Graduado em Ciências da Nutrição!

Especialista do Dicas de Saúde

Mulher Emagrece 22,7kg e conta sua história no Bem Estar... Mulher Emagrece 22,7kg e conta sua história no Bem Estar...
Quanto Tempo Devemos Caminhar Para Perder Peso?
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Quanto Tempo Devemos Caminhar Para Perder Peso? Caminhar é um dos exercícios mais fáceis e eficazes. Caminhar também ajuda a melhorar a sua saúde e tonificar os músculos enquanto você perder peso. No entanto, apenas alguns estão cientes de que é possível fazer caminhadas para perder peso, você pode perder meio quilo ou mais por semana, e até 9 quilos em 5 meses, sem um regime de dieta específica ou outras formações.

É Exatamente Caminhando que Você Perderá Peso: Caminhar também melhorará a sua saúde, e tonificará os seus músculos enquanto você perde peso. No entanto, você precisa saber alguns princípios importantes sobre caminhar para perder peso dessa forma.Caminhar Para Perder PesoEm primeiro lugar, dois fatores determinam o número de calorias queimadas durante a marcha, o lugar onde você anda e seu peso corporal. Por exemplo, se você andar com uma velocidade média de 6,5 km por hora, você pode queimar 400 calorias em 1 hora, então mais 4,5 km irão ajudá-lo a perder 300 calorias extras. Se você fizer um plano diário e usa o pedômetro para ajudá-lo a caminhar, você pode obter resultados notáveis.

Pedômetro ou correia de pulso ajuda a controlar os exercícios diários, bem como aumentando as possibilidades de atingir os efeitos desejados. Leve-o perto dos quadris, não é pesado, e irá contabilizar os passos que você fez durante o dia.

Desta forma, você vai saber exatamente quantos mais passos precisa fazer para perder peso. Portanto, se você fazer 7.000 passos por dia e ainda não perder peso, você pode matematicamente resolver o problema e descobrir como adicionar quilometragem de acordo com um número de calorias que você deve queimar.

A maioria das pessoas deve fazer 2.000 passos 1,60 km, Para queimar calorias, geralmente 100 calorias são queimadas em 1,60 km. O pedômetro vai contar seus passos e determinar quantas calorias devem ser queimadas e quanto mais é necessário. Isto é explicado abaixo:

  • 1,60 km = 2.000 passos e 100 calorias queimadas;
  • 1/2 quilo = 3.500 calorias;
  • Perda de 1/2 quilo de peso por semana = 500 calorias por dia;

Dicas Para Alcançar os 2,000 Passos Necessários: No entanto, você pode começar devagar e aumentar o número de passos. As dicas a seguir irão ajudá-lo a alcançar as etapas necessárias de 2,000:

  • Não use um táxi ou ônibus, vá a pé;
  • Você pode acompanhar os seus filhos até a escola;
  • Estacionar o seu carro longe do lugar onde deseja chegar;
  • Caminhe de sua casa até seu trabalho, ou desça do ônibus no meio do caminho;
  • Use a escada em vez do elevador;
  • Alguns Pedômetros dizem o número de quilos perdidos e um número de calorias queimadas, que também pode estimulá-lo;
  • Se possível, compre um pedômetro de boa qualidade que irá registrar todos os passos e todas as calorias queimadas, a fim de controlar suas realizações e impulsionar o processo de perda de peso;

Faça a sua Rotina de Caminhadas Mais Interessante:

  • Você deve ouvir a sua música favorita, que o motivará a continuar andando;
  • Você precisa mudar a rotina e andar em bairros, áreas e parques diferentes;
  • Convide um amigo para acompanhá-lo uma ou duas vezes por semana, a fim de evitar tornar-se uma tarefa diária chata;
  • Você deve constantemente mudar a faixa e desfrutar de novos lugares ao caminhar. Isto fará de sua caminhada uma viagem interessante andando na natureza;
  • Quando estiver frio, você pode comprar uma esteira e assistir um filme ou série de TV enquanto caminha;

Então, quando você for caminhar para perder peso, permaneça com a cabeça alta, concentre os seus olhos para a frente de 30 metros, aperte o abdômen na mesma direção com a coluna vertebral e apertar as nádegas. Desta forma, você irá melhorar dramaticamente os efeitos.

Em primeiro lugar, três vezes por semana durante 15-20 minutos a pé e então gradualmente aumentar a rotina. A condição ideal é ser capaz de andar 30-60 minutos todos os dias da semana. Desta forma, você vai usar a caminhada para obter efeitos surpreendentes de uma forma completamente natural e sem quaisquer dietas rigorosas.

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Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

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