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Os 7 Segredos da Menopausa que Você não Sabia

Os 7 Segredos da Menopausa que Você não Sabia. Além disso, o cessar da menstruação é chamado de menopausa. É uma parte normal da vida como a puberdade e geralmente ocorre naturalmente em uma idade média 51, mas para algumas mulheres, pode acontecer tão cedo quanto 40 ou até 55 anos de idade. Segundo estudos a Menopausa tem três fases: perimenopausa, menopausa e pós-menopausa.

Perimenopausa é o tempo antes da menopausa; pode acontecer vários anos antes do último período menstrual. A menopausa é uma fase da vida que envolve passando por muitas mudanças, então quanto mais você sabe sobre a menopausa, sofrem menos quando essa hora chegar.

Aqui neste artigo vamos mostrar-lhe os 7 segredos que ninguém provavelmente revelar sobre a menopausa.

Ganho de peso: Ganhar peso é bastante comum na menopausa e é algo que acontece gradualmente. Durante mudanças envelhecimento na distribuição da gordura corporal são produzidos, de modo mais gordura se acumula na área abdominal.  No ganho de peso você pode ganhar de 5 a 25 libras, então você deve trazer uma dieta saudável e fazer 30 minutos de exercício mínimo por dia.

Ossos fracos: Durante a menopausa os ovários deixam de produzir hormônios chamados estrogênio, que são responsáveis ​​por manter os ossos fortes.
No entanto, você pode monitorar o status de seus ossos com o consumo de alimentos ricos em cálcio e vitamina D, bem como fazer alguma atividade física todos os dias.

Mudanças de humor: As flutuações hormonais na menopausa geralmente produzem alterações na química do cérebro, então eles têm alterações de humor com freqüência. É por isso que de repente você sente tristeza, ansiedade, raiva, vulnerabilidade e exaustão.

Diminuição da Massa Muscular: Diminuição da massa muscular é uma ocorrência comum que começa geralmente após a idade de 40 e continua em um curso estável, de declive na velhice. E as mulheres que são fisicamente inativas podem perder tanto quanto 3% a 5% de sua massa muscular cada década após a idade de 30. Esta diminuição da perda muscular se torna um fator importante para o ganho de peso em todo o corpo, incluindo o abdômen.

Problemas de sono: Estes podem estar relacionados com as ondas de calor que ocorrem durante a noite, mas também pela diminuição de estrogênio e progesterona, assim como instabilidade emocional.

Afrontamentos e suores: Estes são devido ao aumento da queda brusca na temperatura do corpo, de modo que as ondas de calor causar palpitações cardíacas, sentimentos de ansiedade, tensão e medo.

Hábitos do Estilo de Vida: Naturalmente, a adoção de um estilo de vida saudável, como dieta e exercício físico é uma obrigação para manter um peso ideal. E também ajuda na prevenção de vários distúrbios metabólicos. Hábitos alimentares ruins, falta de exercício, não dormir bem, e o maior nível de estresse .

 

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