Os 7 Erros Comuns que Você Comete e Não Perde Peso!

Os 7 Erros Comuns que Você Comete e Não Perde Peso. Além disso, confira aqui nossa lista especial de Erros Comuns que Você Comete e Não Perde Peso. Exercícios, juntamente com uma dieta adequada é o melhor método para mantê-lo magro e em forma. No entanto, muitas pessoas reclamam que, apesar de trabalharem horas na academia, elas não perdem peso.

Muitos outros dizem que, apesar de seguirem uma dieta rigorosa, não estão conseguindo perder a gordura mais teimosa. Além disso, existem poucas coisas que você nem vai perceber. Mas, elas o impedem de perder peso, apesar do seu trabalho duro. Tudo que você precisa fazer é trazer pequenas mudanças em seu hábito, para que você possa alcançar seu objetivo.

Erros comuns que voce comete e nao perde peso
Erros comuns que voce comete e nao perde peso

Os 7 Erros Comuns que Você Comete e Não Perde Peso:

1. Não Acompanhar o que Você Está Comendo:

Você precisa acompanhar o que e quanto está comendo. Além disso, estudos mostram que acompanhar sua dieta ajuda a perder peso. Portanto, se você passa horas exercitando-se na academia e não conta suas calorias, nunca perderá peso. Portanto, conte suas calorias e planeje seu treino de acordo.

2. Sentado Mais e Menos Movimento no Trabalho:

Exercitar-se regularmente é bom, mas ser fisicamente inativo por longas horas também pode afetar o regime de perda de peso. Além disso, alguns acreditam que o treino é suficiente para perda de peso. No entanto, seu movimento após e antes do exercício, também afeta seu regime de perda de peso. Fazendo com que seja Erros Comuns que Você Comete e Não Perde Peso.

De acordo com um estudo, ficar sentado por apenas algumas horas faz com que seu corpo pare de produzir uma enzima inibidora de gordura chamada lipase. Levantar-se e caminhar por apenas dois minutos entre essas horas queima 59 calorias adicionais por dia. Portanto, aqueles que trabalham no computador por mais de 7 horas tem que definir um horário de alternar entre cada hora.

3. Não Beber Água Suficiente:

Água potável ajuda a perder peso em grande escala. Isso ajuda a suprimir o apetite, e é menos provável que você coma demais. Além disso, a água mantém você hidratado, o que ajuda seus órgãos a terem um bom desempenho. Portanto, beba água para manter o nível da água em seu corpo antes e após o exercício.

4. Ter Comida Antes e Depois do Treino:

Dietas quase nunca funcionam a longo prazo. Estudos mostram que as pessoas que fazem dieta ganham mais peso ao longo do tempo. Portanto, se você pensa que está em regime de emagrecimento e não deve comer, isso é um mito. Crie o hábito de comer algo saudável antes e depois do treino. Nunca bata no ginásio com o estômago vazio. Coma algo saudável para obter energia para se exercitar na academia. Da mesma forma, não pule as refeições depois de malhar.

Erros ao tentar perder peso
Erros ao tentar perder peso

5. Exercício Monótono:

A perda de peso nem sempre é fácil e vários fatores podem paralisá-la. Depois de começar a ir à academia, você perde peso muito rapidamente inicialmente. Mas após um período definido, você para de perder peso, mesmo fazendo exercícios diariamente. Os mesmos exercícios repetitivos podem ser uma das razões por trás disso. Você deve trazer mudanças no seu treino toda semana.

6. Não Está Dormindo Bem:

Um bom sono é um dos elementos-chave para a sua saúde física e mental, bem como o seu peso. Estudos mostram que o sono ruim é um dos principais fatores para a obesidade. Então, durma bem e mantenha-se saudável. E evite um dos Erros Comuns que Você Comete e Não Perde Peso.

7. Beber Muito Álcool:

Beber álcool em excesso causa problemas na perda de peso. Uma razão é que o próprio álcool aumenta a ingestão de calorias. Bebidas como cerveja, vinho e bebidas alcoólicas açucaradas são muito ricas em calorias. Portanto, se você quiser beber e consumir menos calorias, pode usar bebidas espirituosas (como vodka) misturadas a uma bebida sem calorias, mas isso também deve ser tomado em um limite.

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INFORMAÇÃO DO AUTOR: Byanca Sttefany

Sou graduada em Ciências Farmacêuticas pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), com pós graduação em Fármaco e Medicamentos pela Universidade de São Paulo (USP) mestrado também pela Universidade de São Paulo (USP) na área de Tecnologia Bioquímica Farmacêutica e Doutoranda pela Universidade de São Paulo (USP) na área de Farmácia Fisiopatologista e Toxicologia. Atualmente Trabalho na área de Análise Clínicas, e também atuo no Instituto de Pesquisa de Ciência, tecnologia e Qualidade (ICTQ) e exerço a função de Editor no site "Dicas de Saúde".

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