Os 5 Exercícios Para Combater a Flacidez Abdominal em Casa!

Os Exercícios Para Combater a Flacidez Abdominal em Casa de forma simples. Além disso,a flacidez abdominal é mais comum do que gostaríamos. Saiba qual é a sua origem e aprenda alguns exercícios que ajudarão você a eliminá-la.A barriga é uma das áreas que mais acumula bastante gordura, o que torna uma das áreas mais difíceis de tonificar. Porém, não é uma tarefa impossível.

Exercícios Para Combater a Flacidez Abdominal em Casa
Exercícios Para Combater a Flacidez Abdominal em Casa

Causa da Flacidez Abdominal:

As causas podem ser muitas. Lembre-se deles e tente controlar o que puder se estiver procurando um abdômen mais tonificado.

  • Má postura;
  • Perda repentina de peso;
  • Sedentário;
  • Excesso de peso;
  • Menopausa;
  • Pós-parto;
  • Má alimentação;
  • Exposição ao sol;
  • Estresse e ansiedade.

Exercícios Para Combater a Flacidez Abdominal:

Abdominal:

Os abdominais são excelentes para trabalhar o abdômen e a flacidez abdominal: fortalecem a área, ajudam a combater a dor nas costas, corrigem a postura e ajudam a reafirmar as áreas com flacidez abdominal.

Para começar, você deve deitar de bruços. Mantenha as pernas retas e levemente afastadas o tempo todo. Agora apoie os antebraços e levante o corpo formando uma linha reta paralela ao chão.

Seus únicos pontos de contato com o solo serão os dedos dos pés e os antebraços. É importante que você mantenha seu abdômen bem contraído e as costas retas o tempo todo.

Elevação das Pernas:

A prática deste exercício para flacidez abdominal não apenas tonifica seu abdômen, mas também o ajuda a ter melhor estabilidade, força e controle das dores nas costas.

Fazer isso é muito simples: você deve deitar-se de costas e levantar as pernas para formar um ângulo de 90 ° com o corpo. Depois, simplesmente solte-os e comece novamente.

Crise Oblíqua:

Os especialistas recomendam estes exercícios para fortalecer e dar uma definição para o lado de l abdômen. Recomenda-se que, ao fazê-las, não estique o pescoço, mas coloque as mãos atrás das orelhas para evitar feri-lo.

Deite-se no chão, com as pernas dobradas e apoiadas no lado direito. Coloque a mão esquerda na parte de trás do pescoço e suba na diagonal em direção aos joelhos.

Bicicleta:

Isto verificou-se que este exercício ajuda para l médio e baixo abdômen. Para começar, você deve deitar no chão de costas, elevar as pernas flexionadas a 90 ° e começar a pedalar como se estivesse andando de bicicleta imaginária.

Faça círculos completos no ar para obter a máxima eficácia. Uma versão mais complexa e muito eficaz é a boxer bike, na qual você deve tocar os joelhos com os cotovelos enquanto trabalha na bicicleta.

ABS Básica:

Eles são os mais conhecidos e servem para trabalhar o abdome superior.Adicione-os à sua rotina diária!

Como você sabe, você deve deitar-se de costas no tapete, com as pernas dobradas e as mãos na parte de trás do pescoço ou cruzadas sobre o peito. Para fazer o exercício para flacidez abdominal, você deve sentar um pouco, contraindo o abdômen. Inspire quando descer e expire quando subir.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Valéria Carneiro

Drª. Valeria Carneiro Graduada na Universidade Federal de Minas Gerais em Medicina Especializada em Ginecologia e Obstetrícia, Pós Graduada no Departamento de Ginecologia na UNIFESP/ EPM a 2 anos, Experiencia clinica em patologias do trato genital feminino e foco em cirurgias ginecológicas como também especialista em partos normais e cirúrgicos.

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