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4 exercícios para eliminar a flacidez abdominal em casa!

exercícios para eliminar a flacidez abdominal

Os exercícios para eliminar a flacidez abdominal funcionam de forma simples, pois, é mais comum do que gostaríamos a gordura abdominal exagerada. Saiba qual é a sua origem e aprenda alguns exercícios que ajudarão você a eliminá-la. A barriga é uma das áreas que mais acumula bastante gordura, o que torna uma das áreas mais difíceis de tonificar. Porém, não é uma tarefa impossível.

exercícios para eliminar a flacidez abdominal
exercícios para eliminar a flacidez abdominal

Causa da flacidez abdominal:

As causas podem ser muitas. Lembre-se deles e tente controlar o que puder se estiver procurando um abdômen mais tonificado.

  1. postura;
  2. Perda repentina de peso;
  3. Além disso, sedentário;
  4. Excesso de peso;
  5. Além disso, menopausa;
  6. Pós-parto;
  7. Além disso, má alimentação;
  8. Exposição ao sol;
  9. Além disso, estresse e ansiedade.

Exercícios para eliminar a flacidez abdominal:

1. Abdominal:

Os abdominais são excelentes para trabalhar o abdômen e a flacidez abdominal: fortalecem a área, ajudam a combater a dor nas costas, corrigem a postura e ajudam a reafirmar as áreas com flacidez abdominal.

Para começar, você deve deitar de bruços da pele. Mantenha as pernas retas e levemente afastadas o tempo todo. Agora apoie os antebraços e levante o corpo formando uma linha reta paralela ao chão.

Seus únicos pontos de contato com o solo serão os dedos dos pés e os antebraços. É importante que você mantenha seu abdômen bem contraído e as costas retas o tempo todo.

2. Elevação das pernas:

A prática deste exercício para flacidez abdominal não apenas tonifica seu abdômen, mas também o ajuda a ter melhor estabilidade, força e controle das dores nas costas.

Fazer isso é muito simples: você deve deitar-se de costas e levantar as pernas para formar um ângulo de 90 ° com o corpo. Depois, simplesmente solte-os e comece novamente.

3. Crise oblíqua:

Os especialistas recomendam estes exercícios para fortalecer e dar uma definição para o lado de abdômen. Além disso, recomenda-se que, ao fazê-las, não estique o pescoço, mas coloque as mãos atrás das orelhas para evitar feri-lo da água.

Deite-se no chão, com as pernas dobradas e apoiadas no lado direito. Além disso, coloque a mão esquerda na parte de trás do pescoço e suba na diagonal em direção aos joelhos.

4. Bicicleta:

Isto verificou-se que este exercício ajuda para l médio e baixo abdômen. Além disso, para começar, você deve deitar no chão de costas, elevar as pernas flexionadas a 90 ° e começar a pedalar como se estivesse andando de bicicleta imaginária.

Faça círculos completos no ar para obter a máxima eficácia. Além disso, uma versão mais complexa e muito eficaz é a boxer bike, na qual você deve tocar os joelhos com os cotovelos enquanto trabalha na bicicleta.

Graduada em jornalismo com especialização em Marketing social na UFMG Universidade Federal de Minas Gerais, escreve artigos com conteúdos sobre beleza, saúde e bem estar com noções de SEO e tem a dinâmica e versatilidade na elaboração de artigos.

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