Alimentos Saudáveis Dicas de Saúde

Os 10 Alimentos que Protegem seu Coração de Ataques Cardíacos

Os 10 Alimentos que Protegem seu Coração de Ataques Cardíacos

Revisado por

Educação Física pela UGF

Especialista do Dicas de Saúde

Mulher Emagrece 22,7kg e conta sua história no Bem Estar... Mulher Emagrece 22,7kg e conta sua história no Bem Estar...
Os 10 Alimentos que Protegem seu Coração de Ataques Cardíacos
4.8 (95.95%) 227 votos

Os Alimentos que Protegem seu Coração de Ataques Cardíacos São Variados. Isso não é  um problema, mas não é um problema. Artérias bloqueadas estão entre a causa mais comum de doença cardíaca. Isso acontece quando o fluxo de sangue para o coração e interrompido. Outros fatores principais desta doença são o stress diário, uma dieta insalubre e falta de atividade física. Ataques Cardíacos

Salmão: Outra causa comum de doença cardíaca e colesterol elevado do sangue e inflamação. Felizmente, uma carne de salmão contém ácidos graxos saudáveis ​​que são perdidos.

Sumo de laranja: Rico em antioxidantes e vitamina C , o suco de laranja tem a capacidade de evitar danos aos vasos sanguíneos. Ele também mantém a pressão arterial em níveis normais. Além disso, a pesquisa diz que beber 2 copos de suco de laranja por dia para o corpo dos nutrientes necessários para prevenir problemas cardíacos.

Cúrcuma: A cúrcuma apparta agentes anti-inflamatórios eo composto ativo curcumina, que ajuda a reduzir a inflamação do tecido e evitar o armazenamento de gordura hiperativa. Tomar açafrão, ou adicionar pitada dele em suas refeições diárias pode ajudar a reduzir o risco de problemas cardíacos.

Porcas: Rico em ácidos graxos ômega-3 saudáveis ​​e gorduras insaturadas, nozes podem ajudar a reduzir o colesterol, melhorar a saúde do coração e as articulações e até mesmo aumentar a saúde quando tomado regularmente.

Chá Verde: Catequinas, um eficiente anti-oxidante, está presente no chá verde. Ele pode melhorar o metabolismo e reduzir o colesterol . Como suco de laranja, beber 2 xícaras por dia é recomendado.

Melancia: O consumo regular de melancias pode ajudar a limpar os vasos sanguíneos e estimular a produção de óxido nítrico.

Romã: Romã ajuda a melhorar a saúde cardiovascular devido aos seus fatores nutritivos que estimulam a produção de óxido nítrico e melhorar a circulação sanguínea.

Grãos inteiros: Pães integrais, arroz integral e aveia são úteis para manter os vasos sanguíneos limpos quando consumados regularmente devido à fibra que contêm. Fibra é responsável por regular os níveis de colesterol no corpo, um fim de proteger o coração.

Cranberries: O potássio, um mineral que ajuda um regular ou colesterol do corpo, está presente em cranberries. Assim como o suco de laranja e chá verde, consumindo 2 copos deste dia também ajuda a reduzir o risco de problemas cardíacos até até 40 por cento.

Abacate: Rico em gorduras saudáveis, acadêmico também ajuda a um colesterol regular do corpo e manter uma saúde cardiovascular.

0/5 (0 Reviews)

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.