Dicas de Saúde

Os 10 Alimentos que Ajudam a Perder Peso

Os Alimentos que Ajudam a Perder Peso de forma simples e natural. Além disso para perder peso, existem milhares de dietas que podem ser feitas, mas o maior problema é manter o peso após terminar uma dieta drástica. É melhor perder peso gradualmente, acostumando-se a consumir alimentos saudáveis, como frutas, vegetais, legumes e farinhas, ou seja, o importante é mudar a mentalidade e começar a nutrir seu corpo. Desta forma, você pode ocasionalmente comer junk food sem afetar seu peso ou saúde. Os seguintes 10 alimentos irão ajudá-lo na perda de peso e fornecer energia. Então, confira agora Os 10 Alimentos que Ajudam a Perder Peso: 

Chá Verde: O chá verde é um dos Alimentos que Ajudam a Perder Peso, você pode beber chá verde em vez de café para queimar gordura corporal da região da cintura. O chá verde contém epigalocatequina-3-galato, um antioxidante que auxilia na queima de calorias ao longo do dia. Tome duas xícaras de chá verde por dia.

Mirtilos: Consuma mirtilos para proporcionar antioxidantes ao seu corpo, que é capaz de neutralizar os radicais livres; fibra solúvel, que melhora sua digestão; e manganês, que metaboliza proteínas, carboidratos e gorduras. Os mirtilos Ajudam a Perder Peso e reduzem o fator de risco da síndrome metabólica. Consuma uma xícara de mirtilos todos os dias.

Sementes de Linhaça: As sementes de linhaça também é um dos Alimentos que Ajudam a Perder Peso, pois possuem fibra dietética que ajuda na diminuição do apetite. Eles também contêm uma grande quantidade de ácidos graxos ômega 3, que ajudam na prevenção da obesidade. Adicione em sua dieta 1 ou 2 colheres de sopa de linhaça moída. Você pode polvilhar em sucos, iogurte, cereais, saladas e sopas.

Amêndoas: A fibra , a proteína e o teor de gordura monoinsaturada das amêndoas ajudam na perda de peso. Consuma um punhado de amêndoas para parar os desejos por açúcar e beba leite de amêndoa não adoçado para perda de peso.

Toranja: Coma metade de uma toranja antes de cada refeição para perder gordura. A toranja possui 90% de água, mas está cheia de vitaminas e antioxidantes que fortalecem seu sistema imunológico. Mas caso tome medicamentos como anti-histamínicos, pergunte ao seu médico se pode incluir a toranja na sua dieta.

Aveia: Coma aveia para perder peso ou manter um corpo saudável. A fibra presente na aveia ajuda na redução dos níveis anormais de gordura no sangue, proporciona uma sensação de saciedade e diminui a fome. Cozinhe sua aveia com leite desnatado e adicione ingredientes saudáveis, como amêndoas ou cranberries.

Laranjas: As laranjas têm fibra e vitamina C, por isso é um dos Alimentos que Ajudam a Perder Peso e redução da gordura. Alimentos ricos em fibras proporcionam uma sensação de saciedade por mais tempo e isso ajuda a comer menos. Coma uma ou duas laranjas por dia, mas evite o suco de laranja, pois tem muitos açúcares, mesmo que seja suco natural e fresco.

Salmão: Peixes de água fria como o salmão também melhoram seu metabolismo e ajudam na queima de gordura mais rapidamente. Tente comer duas ou três porções de salmão por semana.

Abacate: O abacate contém muita gordura, mas é uma gordura monoinsaturada que ajuda a satisfazer sua fome e fazer com que se sinta mais satisfeito. Além disso, os abacates são ricos em L-Carnitina, um aminoácido usado no metabolismo da gordura que Ajudam a Perder Peso. Adicione metade do abacate em seu café da manhã para se sentir mais satisfeito.

Chocolate Preto: Embora você não acredite, o chocolate é um dos Alimentos que Ajudam a Perder Peso, desde que seja livre de açúcar e contenha pelo menos 85% de cacau. O cacau é rico em antioxidantes e melhora seu metabolismo , também ajuda na redução do hormônio ghrelina produzida pelo organismo para aumentar o apetite. Melhore sua pressão sanguínea, aumente a circulação sanguínea e previna a arteriosclerose comendo 28 gramas de chocolate preto três vezes por semana. É importante o chocolate conter entre 70 e 85% de cacau.

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