Proteínas

As 10 Frutas Secas Ricas em Proteínas

As Frutas Secas Ricas em Proteínas são diversos, pois as frutas secas ricas em Proteínas oferece os nutrientes essenciais para saúde geral do corpo. Além disso, caso queira ter uma maneira deliciosa de aumentar a saúde, as frutas secas ricas em proteínas podem ser uma das melhores opções. A maioria das pessoas sabem que as frutas e vegetais são elementos fundamentais de uma dieta saudável, mas a doçura das frutas secas muitas vezes faz com as pessoas pensem que são como doces, em vez de lanches ricos em nutrientes.

Simplesmente, uma fruta seca é uma um fruto fresco que tem sua porcentagem de água removido, tipicamente com uma secagem ao sol ou com a ajuda de desidratadores e que podem eliminar rapidamente a umidade na fruta.

No entanto, o melhor das frutas secas é que, na maioria da vezes, mantém o conteúdo de nutrientes presente na forma fresca. Alguns dos teores de vitamina C normalmente são perdidos com as frutas secas, mas os minerais, fibras, antioxidantes e outros ácidos orgânicos permanecem no lugar.

Frutas Secas Ricas em Proteínas: Os frutos secos ricos em proteínas também contêm vitaminas, minerais e outros nutrientes essenciais. Algumas das variedades de frutos secos mais populares e ricos em nutrientes são damascos, maçãs, peras, uvas passas, mirtilos, pêssegos, ameixas, lichia, figos e oxicocos. Então, veja agora As 10 Frutas Secas Ricas em Proteínas:

Maçãs Secas: As maçãs secas são uns dos principais  Frutas Secas Ricas em Proteínas, pois uma xícara de maçã seca contém aproximadamente 2 gramas de proteínas, bem como 208 calorias e 7 gramas de fibra. É também uma rica fonte de vitamina B5 e vitamina B3, bem como vitamina C, cobre, magnésio, selênio, potássio e ferro.

Benefícios das Maças Secas – Este fruto seco é excelente para a digestão, e muitas vezes é recomendado para pessoas que estão tentando perder peso. Notavelmente, há menos calorias presente nas maçãs do que em muitas outras frutas.

As maçãs secas também são boas para aumentar a produção de neurotransmissores e podem diminuir a pressão arterial. O teor de ácido ascórbico também é perfeito para proporcionar uma impulsão ao sistema imunológico.

Peras Secas: As peras secas são excelentes Frutas Secas Ricas em Proteínas, pois há pouco mais de 2 gramas de proteínas em 1 xícara de peras secas, além de 470 calorias e 14 gramas de fibra. Você também terá níveis moderados de cobre, ferro, vitamina K e vitamina C. Também há uma quantidade significativa de potássio e um baixo teor de sódio em peras secas.

Benefícios das Peras Secas – Estas frutas secas são bem conhecidas por diminuir a pressão arterial, devido às propriedades vasodilatadoras do potássio. Ela também melhora a circulação melhorada e proporciona ossos mais fortes. A vitamina C ajuda no melhoramento do sistema imunológico, enquanto a vitamina K é um elemento fundamental na coagulação do sangue e na manutenção da densidade mineral óssea.

Damascos Secos: Os damascos secos é uma das melhores Frutas Secas Ricas em Proteínas, pois os damascos secos contêm cerca de 4,4 gramas de proteína em cada copo, tornando-se um dos frutos secos mais altos com esse composto. Esta fruta seca também oferece 9 gramas de fibra e pouco mais de 300 calorias, além de mais de 40% de requisito diário de seu potássio e cerca de 20% de suas necessidades de ferro. Os damascos também são bastante elevados em vitamina A e vários carotenos e antioxidantes.

Benefícios dos Damascos Secos – Os damascos secos são uma excelente opção caso queira estimular o crescimento e o desenvolvimento, bem como otimizar a digestão, graças à alta quantidade de fibra dietética. Relativamente baixas em calorias, estas frutas são indicadas caso esteja tentando perder peso, ou tendo problemas com hipertensão arterial. A vitamina A é excelente para a saúde da visão e para redução no estresse oxidativo, bem como para o aumento da circulação sanguínea no organismo.

Pêssegos Secos: Os pêssegos secos são boas opções de Frutas Secas Ricas em Proteínas, pois apesar de ter apenas 1,5 gramas de proteína, os pêssegos secos continuam sendo extremamente saudáveis . Existem 380 calorias nos pêssegos secos, bem como 13 gramas de fibra dietética. Esta fruta seca também possui níveis muito elevados de vitamina A e ferro, além de vitamina C e cálcio.

Benefícios dos Pêssegos Secos – Caso coma regularmente pêssegos secos, você terá um menor risco de doença crônica, graças aos antioxidantes e níveis elevados de vitamina A, bem como uma digestão otimizada, menor colesterol e melhor controle da diabetes. O ferro é fundamental para uma circulação sanguínea adequada, enquanto a vitamina C pode apoiar o sistema imunológico e melhorar o crescimento e reparo do corpo.

Figos Secos: Na lista das Frutas Secas Ricas em Proteínas, os figos secos não poderia ficar de fora, pois existem 5 gramas de proteína em 1 xícara de figos secos, juntamente com 380 calorias. Além disso, os figos secos fornecem quase 60% das necessidades diária de fibra alimentar. Este tipo de frutos secos, um dos mais populares, também fornece mais de 10% das suas necessidades diárias de potássio, vitamina K, ferro, magnésio e cálcio.

Benefícios dos Figos – Com uma diversidade de nutrientes, os figos secos podem reduzir os níveis de colesterol e regular o açúcar no sangue, além de limpar o trato gastrointestinal. Estes são frequentemente utilizados como laxantes, mas também podem reduzir a pressão arterial, ajudar a dormir, fortalecer os ossos e melhorar a coagulação do sangue em pessoas com transtornos hemorrágicos.

Oxicocos Secos: Os oxicocos secos são boas alternativas de Frutas Secas Ricas em Proteínas, pois um xarope de oxicocos secas contém 370 calorias e 6 gramas de fibra dietética, mas existem quantidades de proteína insignificantes. Há também uma quantidade limitada de nutrientes ou minerais, mas existem alguns fitonutrientes, e é por esse motivo que algumas pessoas adicionam os oxicocos à sua dieta. No entanto, devido seus altos níveis de açúcar, os oxicocos secos são frequentemente tratados como doces.

Benefícios dos Oxicocos Secos – Os benefícios dos oxicocos secos para a saúde são relacionados aos níveis de fibras, além dos antioxidantes. Essas frutas saborosas são excelentes para eliminar a constipação e baixar os níveis de colesterol, ajudando na regulagem do açúcar no sangue de forma moderada.

Ameixas Secas: Se você nunca adicionou as ameixas secas na sua lista de Frutas Secas Ricas em Proteínas, é hora de adicioná-lopois você receberá cerca de 5 gramas de proteína em uma única xícara de ameixas secas. Essas frutas não possuem fibra insolúvel, mas possuem 12 gramas de fibra solúvel. Há pouco mais de 400 calorias em um copo de ameixas secas, bem como vitamina C, vitamina K, potássio e cobre.

Benefícios das Ameixas Secas – Comer ameixas regularmente podem combater a constipação, pois elas possui um efeito laxante bem conhecido. Estas frutas são famosas por esta propriedade, mas também podem melhorar o movimento muscular e a função nervosa, além de dar um impulso ao sistema imunológico e aumentar a densidade mineral óssea.

Lichia Seca: Na lista das Frutas Secas Ricas em Proteínas, a lichia seca não podem deixar para aparecer. Existem aproximadamente 6,5 gramas de proteína em uma dose de 1 xícara de lichia seca, bem como altos níveis de vitamina B e quase 250% de suas necessidades diária de vitamina C.

Benefícios da Lichia Seca – A lichia seca é um pouco menos comum no mercado de frutas secas, mas pode fornecer um grande apoio ao seu sistema imunológico, assim como melhorar o crescimento e desenvolvimento, devido os níveis de proteína invulgarmente elevados.

Uvas Passas: Se você ainda não ouviu falar, as uvas passas são umas das melhores Frutas Secas Ricas em Proteínas, pois com 4 gramas de proteína e 5 gramas de fibra em cada copo, as uvas passas são uma fruta doce e nutritiva. Elas também oferecem uma quantidade saudável de potássio, manganês e ferro. No entanto, existem algumas calorias nas uvas passas – 430 por xícara. Desta forma, você deve consumir com moderação para evitar o comprometimento dos objetivos de perda de peso.

Benefícios da Uvas Passas – As uvas passas são uma excelente maneira de melhorar a circulação, enquanto também otimiza a digestão e elimina os sintomas da constipação. Também pode apoiar a hipertensão e a saúde óssea, devido à presença de manganês e ferro.

Mirtilos Secos: Os mirtilos secos são excelentes Frutas Secas Ricas em Proteínas, pois comer mirtilos secos regularmente irá fornecer 3 gramas de proteína por xícara, mas também possui uma grande quantidade de caloria, aproximadamente 390 calorias por cada xícara. No entanto, os mirtilos são uma rica fonte de antioxidantes, além de conter 6 gramas de fibra, cálcio, vitamina C e pequenas quantidades de ferro.

Benefícios dos Mirtilos Secos – Os mirtilos secos são excelentes para aumentar o sistema imunológico e reduzir o estresse oxidativo, além de melhorar a função digestiva, fortalecer os ossos e estimular a circulação sanguínea, o que pode ajudar na reparação do corpo. Essas frutas deliciosas e antioxidantes também são perfeitas para controlar os sintomas da diabetes.

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