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As 10 Dicas Para Queimar Gordura Abdominal em Casa

As Dicas Para Queimar Gordura Abdominal em Casa de forma rápida e natural. Além disso, queimar gordura abdominal através de métodos mirabolantes, infelizmente, não existe, mas você com certeza pode adotar hábitos que vão queimar gordura abdominal mais rápido. Ter gordura abdominal pode atrapalhar (e muito) o seu progresso na academia. Não importa quanta massa muscular você tenha, a gordura abdominal pode estragar completamente o seu físico.

E se isto não é motivo suficiente para parar tudo e focar-se em queimar gordura abdominal, saiba que ter acúmulo de gordura nessa região é um indicativo de que várias coisas podem estar indo mal dentro do seu organismo e consequentemente podem estar atrapalhando seu progresso e saúde como um todo.

Pessoas que tem mais gordura abdominal, tendem a ter mais gordura visceral também. Este tipo de gordura abdominal facilita o desenvolvimento de várias doenças como diabetes, pressão alta, problemas no coração, insensibilidade a insulina e várias outras.

O corpo usa a gordura como uma reserva de energia e também como uma proteção contra choques e mudanças climáticas. Quando a energia, as gordura e hidratos de carbono não são utilizadas, elas são transformados em ácidos gordos no fígado e acumulam-se no tecido muscular.

Enquanto nas mulheres os quadris são um dos mais recorrentes de acúmulo de gordura, nos homens esse problema se concentra na região abdominal. De acordo com um estudo publicado no Jornal Europeu de Saúde, a gordura abdominal representa mais perigo para a saúde, pois aumenta a probabilidade de entupimento das artérias e, portanto, é um símbolo de problemas cardíacos futuros.

Esta pesquisa mostra que, se o diâmetro da cintura dividida pelo diâmetro dos quadris, exceda 0,91, triplica o risco de doenças cardiovasculares e aumenta a possibilidade do surgimento de outras doenças, como a diabetes.

Causas da Gordura Abdominal: A gordura abdominal é acumulada por várias razões, incluindo a alimentação inadequada, sedentarismo, estresse, hormônios, genes, enzimas hepáticas e triglicerídeos.

Como Queimar Gordura Abdominal: Para perder barriga precisamos nos focar integralmente para queimar gordura abdominal como um todo e a barriga desaparecerá como consequência disso. Confira abaixo, As 10 Dicas Para Queimar Gordura Abdominal em Casa:

  • Implemente uma dieta saudável e variada e comece uma rotina de exercícios que irão ajudar a eliminar o excesso de peso e a queimar gordura abdominal.
  • Coma cinco ou seis pequenas refeições por dia, com alimentos nutritivos de baixo valor calórico para queimar gordura abdominal.
  • Beba, no mínimo, dois litros de água por dia para manter o corpo hidratado.
  • Evite comer alimentos como maionese, chocolates, manteiga e sorvete. Quanto as gorduras, opte pelas monoinsaturados encontrados em alimentos como nozes, óleo de oliva, peixe, etc.
  • Reduza a ingestão de açúcar e tente fazer um jantar leve com frutas e legumes. Consuma duas horas antes de ir para a cama, esta é uma super dica para queimar gordura abdominal.
  • Faça atividade aeróbica ao ar livre durante 40 minutos ou mais. Idealmente, pratique na parte da manhã pois o estômago estará vazio e isso faz queimar gordura abdominal.

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