Início » Remédios Caseiros » Os 7 Remédios Caseiros Para Tendinite de Aquiles

Os 7 Remédios Caseiros Para Tendinite de Aquiles

Os Remédios Caseiros Para Tendinite de Aquiles, Alguns dos remédios mais eficazes para a Tendinite de Aquiles incluem o método RICE, açafrão, óleo de rícino, vitamina E, alongamento e certas mudanças de estilo de vida, incluindo parar de fumar e alterando seus níveis de atividade. Tal como acontece com outros tipos de tendinite, a Tendinite de Aquiles é basicamente tendinite do tendão de Aquiles, o que significa uma inflamação do tendão que pode causar extremo desconforto e dor para os indivíduos.

A localização do tendão de Aquiles no torna muito difícil para as pessoas que sofrem desta condição manter uma vida normal, sem tratar o problema de uma forma ou de outra. Embora existam vários procedimentos invasivos que poderia resolver o problema, o tendão de Aquiles é uma área um pouco de alto risco para uma operação, de modo que os remédios caseiros são muitas vezes sugeridos. Dependendo do seu nível de dor ou gravidade de sua Tendinite de Aquiles, alguns dos seguintes remédios caseiros será mais útil do que outros.

Remédios Caseiros Para Tendinite de AquilesEmbora esta aflição geralmente afete atletas em treinamento com condições inadequadas ou desafiadoras, como corredores de longa distância, ela também pode afetar qualquer pessoa com um estilo de vida relativamente ativa, especialmente as pessoas que passam muito do seu tempo em . O calçado também pode ser um dos principais contribuintes para o problema, especialmente se você está usando calçado impróprio para determinadas atividades extenuantes, colocando assim mais estresse e tensão em seu tendão de Aquiles. Então, confira agora, os 7 Remédios Caseiros Para Tendinite de Aquiles.

Método RICE: Isto pode parecer um pouco básico, mas o método RICE é provavelmente a maneira mais eficaz e amplamente reconhecida para aliviar o desconforto e dor de Tendinite de Aquiles;

  • O “R” representa o Descanso: Porque a constante pressão sobre a área do seu é o que você colocou nessa confusão em primeiro lugar. Por isso tente colocar menos estresse e tensão no tendão sempre que possível.
  • O “I” Significa Gelo: Congelando seu tendão de Aquiles regularmente com o gelo envolto em uma toalha reduz gradualmente a temperatura, em vez de chocar os tendões e músculos com frio extremo. Ele pode ajudar a reduzir a inflamação e proporcionar alívio da dor em dias particularmente ruins .
  • O “C” Significa Compressão: Porque a aplicação de pressão e apoio a essa área, especialmente durante o sono ou em atividades complexas que requerem torção e movimentos físicos incomuns, é essencial. Você pode estabilizar o tendão e prestar apoio para prevenir uma maior tensão. As meias de compressão e calçado adequado pode ajudar nesta etapa.
  • O “E” Representa Elevação: Pois a adição de um pouco de altura ajuda o fluxo sanguíneo nesta área. Em vez de fazer os vasos sanguíneos e capilares trabalhar mais nessa área, eleve o seu tendão dolorido e sinta alívio quase imediato.

Óleo de Rícino: Em termos de remédios mais tradicionais, óleo de rícino tem sido usado por gerações como uma cura para tudo, mas quando se trata de anti-inflamação, cerca de 90% de ácido ricinoleico contido no óleo de rícino torna-se uma opção de alívio ideal para Tendinite de Aquiles. Certifique-se de aplicar o óleo de rícino externamente, não consumi-lo via oral.

Suplementação de Vitamina E: Como um agente natural anti-inflamatórios, os suplementos de vitamina E pode ser uma boa adição a um regimento nutricional se você sofre de Tendinite de Aquiles. A vitamina E estimula o sistema circulatório e as funções como um antioxidante, removendo os radicais livres que podem exacerbar os problemas no corpo e aumentar a inflamação.

Açafrão: Um dos componentes mais conhecidos da cúrcuma é curcumina, que é uma substância anti-inflamatória. Portanto, adicionando esta especiaria saborosa à algumas de suas refeições e garantindo que obtenha a curcumina em seu sistema, você pode esperar algum alívio das dores e redução da inflamação do tendão afetado.

Mudança do Estilo de Vida: Fumar é um dos principais contribuintes para a má circulação. Portanto, como um paciente que sofre de Tendinite de Aquiles, parar de fumar pode melhorar significativamente as suas chances de cura e evitar condições mais graves. Parar de fumar pode ser difícil, mas quando se trata de eliminar algo que, possivelmente, dói a cada passo que você dá, talvez seja a hora de pensar em desistir do hábito.

Calçados Apropriados: Embora mencionado anteriormente, o calçado é uma das formas mais essenciais para prevenir o desenvolvimento de Tendinite de Aquiles. Particularmente para os atletas e pessoas que confiam em seus s, o calçado de apoio é essencial. Essa constante pressão sobre o tendão de Aquiles, enquanto a utilização de sapatos inadequados pode ter efeitos devastadores.

Alongamento: Aquecer o corpo, mesmo antes de um dia normal de comutação e de trabalho, é essencial para manter os músculos saudáveis e ativos, afim de evitar tensões inesperadas em partes delicadas do corpo, como o tendão de Aquiles. Uma sessão de alongamento rápida de cinco ou dez minutos, uma ou duas vezes por dia, pode fazer maravilhas para a sua flexibilidade e protegê-lo de uma ampla gama de problemas de saúde.

Técnico em informática, Cursando Sistema em informação, hábil em seo, estrutura de dados, e apaixonado por musculação, boa alimentação e bem estar. Buscando sempre informação de forma segura com profissionais qualificados no assunto.