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Os 8 Alimentos Para Controlar Açúcar no Sangue

Os 8 Alimentos Para Controlar Açúcar no Sangue que muitos desconhecem. Além disso, o Açúcar no Sangue de um diabético é muito alto, ele pode experimentar dores de cabeça, concentração de problemas e visão turva. O alto nível de Açúcar no Sangue também pode causar infecções frequentes, especialmente da pele e das gengivas. Quando o Açúcar no Sangue é muito baixo, uma pessoa pode experimentar tremores, suores, arrepios, ansiedade, confusão, irritabilidade e batimentos cardíacos rápidos.

Caso tenha diabetes tipo 1 ou tipo 2, você sabe o quão difícil é controlar os níveis de insulina. É algo que está constantemente em sua mente, desde o momento em que você acorda até os últimos segundos antes de dormir. Embora seja importante para todas as pessoas fazerem escolhas alimentares saudáveis, para pessoas com diabetes, essas decisões podem ter consequências terríveis.Isso ocorre porque a diabetes afeta como o corpo utiliza e processa Açúcar no Sangue. Existem muitas soluções de remédio caseiro para controlar os níveis de insulina e manter o Açúcar no Sangue sob controle. Ao adotar alguns ou todos os remédios caseiros abaixo, as pessoas com diabetes podem ter mais confiança em fazer escolhas saudáveis. Então, confira agora Os 8 Alimentos Para Controlar a Açúcar no Sangue:

Canela: Este tempero é conhecido por melhorar a sensibilidade à insulina, baixar os níveis de Açúcar no Sangue e auxiliar no controle de peso. Tente adicionar canela ao seu café da manhã ou misturando-a com aveia, iogurte ou queijo cottage. Você também pode fazer o chá de canela com canela.

Ginsens: Estudos mostram que a raiz ginsens pode auxiliar na normalização dos níveis de Açúcar no Sangue em pessoas com diabetes, além de melhorar a sensibilidade à insulina. Já foi usado há milhares de anos na Medicina Tradicional Chinesa e agora está ganhando terreno no mundo ocidental.

Brócolis: O brócolis contém um composto conhecido como sulfatariano, que pode reverter o dano que a diabetes causa aos vasos sanguíneos cardíacos. As pessoas com diabetes são cinco vezes mais propensas a desenvolver doenças cardiovasculares ligadas a vasos sanguíneos danificados.

Sálvia: Um estudo português descobriu que a sálvia tem efeitos antidiabéticos e pode aumentar a sensibilidade à insulina. Beber chá de sálvia pode ajudar os diabéticos no controle dos níveis de Açúcar no Sangue e insulina. Tem a capacidade de aumentar também a função hepática.

Chá Verde: O chá verde contém polifenóis, um poderoso composto antioxidante e hipoglicêmico, conhecido por controlar a liberação de Açúcar no Sangue e regular a insulina. A melhor maneira de se beneficiar com o chá verde é beber um copo quente antes de cada refeição.

Ervilhas: A Associação Americana da Diabetes relata que legumes não amiláceos, como ervilhas, podem satisfazer o apetite e evitar picos de Açúcar no Sangue. Outros vegetais não amiláceos são alcachofra, aspargos, beterrabas, cenouras e aipo.

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Sementes de Linho: As sementes de linho podem reduzir os níveis de Açúcar no Sangue de um diabético após as refeições em quase 28%. Isso é significativo. Isso ocorre porque as sementes de linho possuem alta quantidade de fibras, especialmente por serem tão pequenas. Elas ajudam na digestão e a absorção adequada de gorduras e açúcares. Para obter o maior benefício das sementes de linho, consome uma colher de sopa de pó de linhaça moído todas as manhãs com o estômago vazio com um copo de água morna.

Arroz Integral:  O arroz integral e outros grãos inteiros podem ajudar no controle dos níveis de Açúcar no Sangue. Isso ocorre porque o arroz integral é rico em fibras e tem um índice glicêmico mais baixo do que a alternativa branca. Na verdade, um estudo relacionou o consumo de arroz branco com maior risco de diabetes. Além disso, o arroz integral contém nutrientes importantes como o magnésio, que é essencial na regulação da secreção de insulina do pâncreas e, portanto, na regulação dos níveis globais de Açúcar no Sangue.

Seja ou não diabético, todos podemos aprender algo com esses remédios caseiros. Trocar o café e arroz branco, beber chá verde e comer mais ervilhas e brócolis são mudanças fáceis de estilo de vida que podem diminuir o risco de diabetes e auxiliar no controle dos níveis de Açúcar no Sangue e insulina.

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