Como Diminuir a Ansiedade Com Essas 5 Dicas Incríveis

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Nutrição - CRN6-MA 16199

Como Diminuir a Ansiedade Com Essas 5 Dicas Incríveis pois. Além disso, a ansiedade é um estado mental caracterizado por grande ansiedade, excitação intensa e insegurança extrema. Muitas vezes as pessoas tratar a ansiedade com medicação, mas em muitos casos não é necessário contar com eles para não sofrer, existem opções que ajudam você da mesma forma e, portanto, dar-lhe 5 dicas para aprender a dizer adeus à ansiedade.

Um deles é para começar a meditar e respirar, este último não como fazemos todos os dias, se não à procura de um método para ajudá-lo. Então, confira Como Diminuir a Ansiedade Com Essas 5 Dicas Incríveis.Como Dizer a Adeus ao Pensamentos Ansiosos: Ansiedade alimenta a ansiedade. Se você dar livre curso aos pensamentos ansiosos, você vai acabar ficando louco. ansiedade angústia está produzindo obras como uma bola de neve, e o único que pode pará-lo. Primeiro você deve interceptar os maus pensamentos. Isto significa identificar-los quando eles ocorrem. Quando você se encontra alimentando idéias intrusivas e ansiosos, distensão.

Tente focar sua mente no momento presente, pensar sobre o passado e não o futuro; se concentrar em reviver uma memória feliz e tranquila. Se isso não funcionar, faça uma lista. Pegue caneta e papel e anote as coisas que você e uma solução possível (concreto e prático) para cada dizem respeito.

Como Diminuir a Liberação Endorfinas e Serotoninas em Seu Corpo: Para conseguir isso, o melhor que você pode fazer é exercício de prática. Quando você se exercita você libera endorfinas e serotonina, duas enzimas que seu cérebro associados com sentimentos de prazer e bem-estar, mas também aquecer todo o seu corpo e você distensionas seus músculos. A sensação de calor pode alterar os circuitos neurais que controlam o humor. O exercício é uma boa maneira de se concentrar no “aqui” e “agora”. Em outras palavras, ele ajuda a combater o excesso de futuro que gera ansiedade.

Como Combater a Ansiedade: Este é o conselho mais comum para combater a ansiedade, e é um dos mais trabalho. Se você tem episódios frequentes ansioso, tentar registrar um curso de meditação, adquirem este hábito irá melhorar significativamente a sua qualidade de vida. Se o seu caso não é definitivamente meditar, ou episódios de ansiedade são raros em você, quando o excesso de futuro aparece em sua mente, respira.Pero não sobre a respiração de qualquer forma, técnica de respiração inadequada para a situação poderia ser contraproducente.Experimente Estes Antídotos Naturais: Além do acima, você pode preparar uma infusão de camomila ou valeriana ou desfrutar de um chá verde calmo. Estes três ingredientes naturais contêm propriedades calmantes que ajudam a sua distensionar corpo e aquecimento.

Evite Cafeína: Quando você está ansioso você pode sentir que você precisa de um café para lhe dar energia e ser capaz de resolver todos os problemas que você antecipar. Não! Cafeína vai acelerar ao longo do seu corpo, ele será o combustível que pensamentos ansiosos precisam para crescer. Acelera-te nunca olhar quando você está ansioso. Por outro lado, acalme-se e avança um passo de cada vez.

Realiza estas dicas e em breve você não vai sofrer de ansiedade. AÇÃO!

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Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

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INFORMAÇÃO DO AUTOR: Ana Karolynne Goncalve

Sou graduada no curso de Nutrição pela Universidade Federal do Maranhão(UFMA), CRN6-MA 16199, com Mestrado na área da Nutrição Clínica com relação ao metabolismo, prática e terapia nutricional, realizado também na Universidade Federal do Maranhão(UFMA), Atualmente trabalho no campo de pesquisa sobre a Qualidade e Inovação em Alimentos.

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