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Os 6 Exercícios Para Afinar a Cintura

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Os 5 Exercícios Para Afinar a Cintura em casa. Além disso, ter uma cinturinha fina e as curvas bem definidas é o desejo de muitas de nós mulheres. E alguns exercícios, podem ajudar a gente a conquistar esse objetivo de afinar a cintura. Existem vários exercícios que foram estudados, e esses estudos comprovaram um efeito maior de eliminação de gordura principalmente na região abdominal e na cintura, por isso um dos métodos que se aplica em ter uma cintura fina é optar por exercícios. Então, confira agora Os 6 Exercícios Para Afinar a Cintura. Todos esses exercícios tem que ser feitos no mínimo três vezes por semana e de preferência em dias alternados.Giro com Bola: Em pé, deixe as pernas afastadas na largura dos quadris e segure uma bola na altura do peito com os cotovelos flexionados e apontados para fora. Vire o tronco para o lado esquerdo. Dê um passo à frente com a perna direita flexionando o joelho a 90 graus em relação à coxa e gire o tronco para o outro lado. Volte à posição inicial. o Giro com Bola não é apenas um Exercício Para Afinar a Cintura ele também, ajuda a Definir o Abdômen.

  • Faça 3 séries de 10 repetições para cada lado.

Flexão Lateral de Tronco: De pé, com os pés separados na largura dos ombros, mão direita na cintura, braço esquerdo estendido, mão esquerda segurando um peso de 5 quilos. Flexione o tronco para o lado esquerdo e volte a posição inicial. Flexão lateral de tronco é uns dos melhores Exercícios Para Afinar a Cintura.

  • Faça 3 séries de 15 movimentos e alterne os lados.

Abdominal Oblíquo: Deitada de barriga para cima, pé direito apoiado no joelho esquerdo, mãos na lateral da cabeça, flexione o tronco tentando encostar cotovelo esquerdo no joelho direito e volte a posição inicial sem encostar a cabeça no chão. Abdominal Oblíquo é um excelente Exercício Para Afinar a Cintura.

  • Faça 3 séries de 15 movimentos e alterne os lados.

Ponte Lateral – Isométria: Eleve o tronco e as pernas simultaneamente apoiada no cotovelo direito e pé direito. As pernas ficam juntas, pé esquerdo fica apoiado no direito ou cruzado, braço esquerdo na cintura. Fique na posição por 20 segundos. Ponte Lateral – Isometria é uma boa opção de Exercícios Para Afinar a Cintura.

  • Faça 3 séries de 20 segundos com intervalo de 30”, alternando os lados.

Ponte Lateral com Flexão de Quadril: Eleve o tronco e as pernas simultaneamente apoiada no cotovelo direito e pé direito. As pernas ficam juntas e o pé esquerdo fica apoiado no direito ou cruzado, braço esquerdo na cintura. Desça o quadril e volte a subir. Ponte Lateral com Flexão de Quadril não é apenas um Exercício Para Afinar a Cintura ele também, ajuda a Definir o Abdômen.

  • Faça 3 séries de 15 movimentos e alterne os lados.

Torção de Tronco: De pé, com os pés separados na largura dos ombros, braços soltos ao longo do corpo. Gire o tronco para a direita e para a esquerda, braços e cabeça acompanham o movimento, pés e quadril ficam parados, só o tronco gira. Torção de Tronco é uns dos melhores Exercícios Para Afinar a Cintura.

  • Faça 3 séries de 20 movimentos.

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