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Os 10 Alimentos com Alto Teor de Açúcar

Os Alimentos com Alto Teor de Açúcar Os alimentos ricos em açúcar devem ser consumidos com cautela por todas as pessoas. Além disso, porém devem ser evitados em diabéticos e indivíduos com história de diabetes na família. Se você é uma pessoa que gosta de adoçar seus alimentos, sobremesas e bebidas, esta informação vai lhe interessar. Uma dieta rica em açúcar seria um fator de risco independente para o desenvolvimento de doenças cardíacas, adverte pesquisa da Universidade de Otago, na Nova Zelândia.

Para chegar a esta conclusão, os cientistas realizaram uma revisão e meta-análise de vários estudos internacionais em que foram comparados os efeitos do consumo de açúcar sobre a pressão arterial e lápides ( gorduras do sangue ou colesterol), ambos os fatores de risco cardiovascular considerados.

Os especialistas analisaram ensaios publicados em Inglês entre 1965 e 2013 e encontrados 37 sobre os efeitos sobre os límpidos e 12 relacionadas com a pressão sanguínea. Nossa análise confirma que os açúcares contribuir para o risco cardiovascular, independentemente do efeito dos açúcares no peso corporal.

Os autores relataram que, embora os estudos anteriores indicassem que parecia haver nenhum dos efeitos metabólicos associados com o ganho de peso para comparar dietas de elevado sistema de açúcar com dietas de baixo açúcar quando investigada encontrados efeitos significativos de açúcares em límpidos e a pressão arterial. “Isto sugere que nossos corpos lidar de forma diferente do que outros tipos de açúcar carboidratos”, disse o especialista.

O estudo publicado na América jornal ou clinica nutricional, destaca também que ao excluindo ensaios financiados por a indústria alimentar e fazer um analise de sob grupos, se observam maiores efeitos de açúcar sobre os lipídios e a pressão arterial.

Os cientistas não estão exatamente seguros de como o açúcar pode contribuir a elevar o risco das doenças cardiovasculares, sem impedir os analises mostra que incrementa a pressão sanguínea e os níveis saudáveis de colesterol.

Apesar de que os efeitos do açúcar na pressão arterial e os lipídios são relativamente modestos, nossas descobertas apoiam a recomendação de saúde publica para reduzir o açúcar adicionamos em nossa dieta como uma das medidas para reduzir a carga por inteira das doenças cardiovasculares. Então, confira agora Os 10 Alimentos com Alto Teor de Açúcar.

1# Alimento com Alto Teor em Açúcar: Os Molhos de baixa caloria, que são chamados de produtos “light” mais baixos em calorias, mas nem sempre livre de açúcar. Duas colheres de mostarda de mel curativo reduzindo as calorias contem 6 gramas de açúcar, que equivale ao açúcar têm 46 xícaras de espinafre cru ou 20 folhas de alface. Talvez seja melhor para comer a salada sem esses acompanhamentos.

2# Alimento com Alto Teor em Açúcar: O ketchup no decorrer do seu processo de industrialização tem variado muito composição e muitos ainda acreditam que o molho de tomate contém exatamente como antes. Mas esse sabor doce tem sua razão: três colheres de sopa contêm, em média, 12,3 gramas de carboidratos, dos quais 11,1 são açúcar. Este açúcar equivalente a 10 chávenas de pepino cortado.

3# Alimento com Alto Teor em Açúcar: Barras de Granola geralmente são feitos de aveia. Mas para escolhê-los como um lanche pensar que eles são saudáveis, fica surpreso ao ler a informação nutricional: eles têm cerca de 8 gramas de açúcar, enquanto uma xícara de aveia crua há 1,36 gramas de açúcar. Seria como comer 1/3 xícara de aveia com 3 colheres de chá de café açúcar.

4# Alimento com Alto Teor em Açúcar: Os Cereais Matinais prontos para comer contêm açúcar. Muitas pessoas preferem esse tipo de cereal com açúcar cristalizado pensando em se livrar dele, mas não é. Em um copo há 2,7 gramas de açúcar. Apesar de não ser um alimento rico em açúcar, nem é baixa.

5# Alimento com Alto Teor em Açúcar: All Bran um cereal Famosa por seu alto teor de fibra, todo mundo iria acreditar que ser abrangente não contém açúcar, mas ele faz. Enquanto que em 100 g de aveia encontrado 1 g de açúcar, 100 gramas de All Bran existem 16 açúcar. Integral não significa livre de açúcar, cereais porque não industrializados continuam sendo a melhor opção.

6# Alimento com Alto Teor em Açúcar: A manteiga de amendoim pode conter açúcar em quantidades que podem variar de um a marca para outra. Podem-se pensar, mas no seu conteúdo de gorduras no açúcar, e se bem não entra a categoria de “alto sistema de açúcar”, deve moderar o seu consumo. 100 gramas pode conter até 11 g de açúcar e 2 colheres de sopa existem 3,5 grama o equivalente de amendoins torrados 90 de açúcar.

7# Alimento com Alto Teor em Açúcar: Sucos e Vitaminas não têm calorias, mas por consumir vitamina necessidades de água são cobertos e certos nutrientes, enquanto o consumo de açúcar aumenta. 100 gr de açúcar não é apenas 5,5; o problema é que uma toma uma pequena quantidade e em um frasco de 240 mL pode ser de 13 a 15 g de açúcar. É melhor consumir vitaminas em comprimidos ou completamente livre de açúcar ou diretamente de frutas e vegetais frescos.

8# Alimento com Alto Teor em Açúcar: Purés de fruta embalados para bebés as famosas papinhas prontas. Além disso, são muitas as mães que não consideram o alto teor de açúcar ao oferecer esses alimentos para os seus bebés. O Purê de Maçã pode conter cerca de 10 gramas de açúcar por 100 gramas. O processo de industrialização não favorece esses alimentos, por isso não há nada melhor do que preparar comida para bebé em casa.

9# Alimento com Alto Teor em Açúcar: Bolachas com gordura reduzida, os alimentos salgados como as bolachas light podem ser esperados para ser uma exceção. Ou não? Crackers são muito comuns para acompanhar alimentos como atum, mas existem 15 100 gramas de açúcar. E há 8 Biscoitos 2.2 gramas de açúcar, equivalente a Três meios de talo de Aipo.

10# Alimento com Alto Teor em Açúcar: O iogurte é uma excelente fonte de nutrientes como proteínas, cálcio vitamina A e do complexo B, zinco e lactobacilos. Seu consumo proporciona benefícios para o nosso corpo, auxiliando na melhora da flora intestinal e da absorção de nutrientes pelo organismo. Mas é preciso ficar atento, mesmo em iogurtes naturais e desnatados, algumas marcas encontradas nos supermercados apresentam elevadas quantidades de açúcar. Procure sempre ler as informações nutricionais contidas no rótulo.

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