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As 3 Dicas Para Acelerar o Metabolismo de Forma Natural

Antes de ler o Artigo, Curta-nos Abaixo!

As Dicas Para Acelerar o Metabolismo de Forma Natural são bem fáceis que serem colocadas em prática e ajudam na perda de peso. Além disso, você está ganhando peso facilmente ou a tempos não tem conseguido perder peso? Você pode encontrar as possíveis causas e soluções relacionadas a um Metabolismo Lento.

Quando seu corpo decide retardar seu metabolismo se trata de apenas uma coisa: sobrevivência. Não se trata do seu corpo conspirando contra você, e arruinando a sua vida. É o seu corpo fazendo uma sábia decisão de sacrificar a saúde a longo prazo para a sobrevivência a curto prazo, (geralmente através de escassez de alimentos/nutrientes).O metabolismo mais lento permite que seu corpo dure mais tempo com menos comida. O corpo também tende a agarrar-se à gordura como um mecanismo de proteção. Portanto, se você está nessa situação, você deve saber que existem maneiras de Acelerar o Metabolismo de Forma Natural. Saber quais hábitos mudar e qual o passo mais importante para começar. Então, confira As 3 Dicas Para Acelerar o Metabolismo de Forma Natural:

Principais Causas do Metabolismo Lento

Não Comer Comida o Suficiente: Para fazer uma analogia, pense em seu corpo como uma casa. Se você não está conseguindo dinheiro o suficiente para pagar a conta de energia elétrica, o que você está querendo? Bem, o certo é que diminua o consumo de energia em sua casa para compensar, você não pode acender as luzes com frequência ou parar a manutenção regular.

O corpo funciona de maneira similar. Quando não há calorias suficientes entrando no organismo, o corpo começa a economizar energia para reduzir a temperatura do corpo (e gerar um Metabolismo Lento), rejeitando os sucos digestivos (fazendo a digestão mais devagar), reduzindo o pulso e desacelerando a função tireoidiana (resultando em menos energia).

Um metabolismo lento é uma resposta integrada para sobrevivência do corpo, para ajudar com menos comida. O Metabolismo Lento não é uma coisa ruim. É realmente uma coisa muito boa, porque vai ajudar a mantê-lo vivo em uma emergência ou quando passar fome.

Não Comer Carboidratos o Suficiente: Os carboidratos são realmente o macronutriente mais importante quando se trata do metabolismo (macronutrientes são proteínas, carboidratos e gorduras). Todos os macronutrientes são extremamente importantes, e nunca deve ser limitado de forma intencional.

Os carboidratos adequados em uma dieta são muito importantes, uma vez que a conversão de T4 (hormônio da tiroide inativo) e T3 (hormônio da tireoide ativo) é dependente de glicose (açúcar) e de glicogênio armazenado (açúcar) no fígado. Então, você precisa de carboidratos regulares para definir o cenário para que isso aconteça.

Outras Causas de um Metabolismo Lento: Se você está comendo calorias suficientes, carboidratos, nutrientes, e você ainda está tendo problemas, existem algumas outras coisas que você talvez devesse pensar. Considere se algum deles pode se aplicar a você.

Desnutrição Hepática: Muitas vezes é causada por insuficiência de proteínas (animal) de alta qualidade. Comum em pessoas com uma história de veganismo ou dieta de baixa proteína.

Recomendações Para Acelerar o Metabolismo de Forma Natural:

Deficiências Nutricionais: As deficiências de gordura e vitaminas solúveis são comuns devido à popularidade das dietas de baixo teor de gordura, bem como algumas outras deficiências de nutrientes.

Má Digestão: Uma fraca digestão diminui o seu regulamento alimentar e muitas vezes faz com que você perca o apetite devido ao inchaço, a constipação muitas vezes faz com que não possa desfrutar de mais calorias.

Desequilíbrio Hormonal: Os baixos níveis de progesterona, ou a diminuição do estrogênio, pode reduzir o seu metabolismo, e interferir na capacidade do corpo para converter o hormônio tireoidiano. (T4 T3).

Estresse: A conversão do hormônio cortisol bloqueia a conversão do hormônio da tireoide, a qual, de maneira protetora desacelera o metabolismo através do tempo.

Inflamação: Sensibilidades aos alimentos, alergias alimentares, gorduras poli-insaturadas (azeites vegetais) são causas comuns de inflamação.

Excesso de Exercício: O exercício excessivo, especialmente quando a dieta é pobre é uma forma segura de fazer seu corpo funcionar em modo de sobrevivência, diminuindo o metabolismo.

Dicas Para Acelerar o Metabolismo de Forma Natural:

  • Uma vez que você descobriu a causa ou causas que estão contribuindo para ter um Metabolismo Lento, é hora de fazer algumas mudanças para Acelerar o Metabolismo de Forma Natural;
  • Se as causas não são os alimentos e/ou nutrientes, é hora de se alimentar de verdade e deixar de contar calorias e buscar Dicas Para Acelerar o Metabolismo de Forma Natural;
  • Se você come pouco carboidrato, é o momento de colocar alguns carboidratos densos em sua dieta;
  • Se a causa é deficiências nutricionais, é hora de você preencher as “lacunas” de nutrientes em sua dieta;
  • Se a causa for um fígado desnutrido, é hora de nutrir o fígado com os alimentos certos;
  • Se a causa é a má digestão, é hora de aprender sobre quais alimentos são mais fáceis de digerir, e trabalhar com o seu corpo para regular a maior parte de sua digestão ao longo do tempo;
  • Se a causa é o desequilíbrio hormonal, é hora de certificar-se de que você está ajudando na produção de hormônios para dar ao seu corpo o suficiente das matérias-primas necessárias para produzir hormônios;
  • Se as causas são as toxinas, é o momento de se livrar das toxinas em sua comida, e desintoxicar seu estilo de vida;
  • Se a causa é o exercício excessivo, é o momento de apoiar o equilíbrio energético do seu dia a dia (evitando um déficit calórico).

Dicas Para Acelerar o Metabolismo de Forma Natural, mas com Paciente: Seja paciente com seu corpo. Você não conseguirá Acelerar o Metabolismo de Forma Natural durante a noite. Você tem que entender que seu corpo está fazendo o melhor que pode para reencontrar o equilíbrio novamente.

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