6 sinais de que você está bebendo pouca água em casa!

Os sinais de que você está bebendo pouca água em casa nesse período em todos estão em quarentena por causa do coronavírus. Alem disso, enquanto ouvimos repetidamente como é importante beber muita água, pode parecer um mistério determinar a quantidade de água que é a quantidade certa.

sinais de que você está bebendo pouca água em casa
sinais de que você está bebendo pouca água em casa

Além disso, quando você fica em casa o dia todo e não se mexe muito, isso significa que você ainda deve beber a mesma quantidade? Como você determina se está bebendo água suficiente para o dia. Veja as dicas tangíveis sobre como beber a quantidade certa de água para o seu tipo de corpo.

Os Sinais de que você está bebendo pouca água em casa:

1. Quanta água bBeber:

A maneira mais fácil de calcular a quantidade de água que você deve beber é dividir o seu peso corporal ao meio.

Divida o seu peso corporal pela metade, e é quantas litros de aguá você deve tomar por dia.

O cálculo feito é 35 ml de água multiplicado pelo peso corporal de cada um. Por exemplo: Uma pessoa de 45 kg deve tomar 1,5 litros de água por dia (o equivalente a 7 ou 8 copos) e uma pessoa de 80 kg deve tomar 2,8 litros de água por dia.

Faça você mesmo esse cálculo simples e desafie-se a beber muita água todos os dias!

2. Beba água pela manhã:

Agora que você sabe quanta água beber, comece o seu dia com um copo grande de água. Sim, mesmo antes do seu café ou café da manhã. Isso fará uma enorme diferença. Acelera o metabolismo, começa a abastecer o corpo

3. Beba ao longo do dia:

Não apenas tomar um copo de água ajuda o corpo a acordar pela manhã, mas beber continuamente água pode ajudar a elevar os níveis de energia ao longo do dia.

Mas percebi que quando bebo continuamente ao longo do dia, minha energia está no ponto e me sinto bem.

Não estou inchada e apenas passo o dia mais facilmente. Eu tive vários clientes que seguiram esse protocolo, dividindo seu peso por dois, e bebendo muita onça de água por dia, e sua energia melhorou tremendamente.

4. Garrafa divertida para beber:

Recomendo que você encontre um copo ou uma garrafa divertida para beber, porque isso torna a tarefa de beber água um pouco mais agradável ao longo do dia.

bebendo pouca água em casa
bebendo pouca água em casa

Pegue um copo que você gosta de beber. Até dou um passo adiante e compro um jarro de galão e escrevo dizendo do lado inspirador e motivador.

5. Coma frutas e legumes:

Simplesmente beber água não é a única maneira de se manter hidratado durante o dia! Existem muitos alimentos hidratantes e ricos em água que você pode consumir que também podem ajudá-lo a aumentar essa contagem de água. Alguns fáceis de lanche incluem pepinos, pêssegos, cenouras e morangos.

6. Verifique sua urina:

Agora que você está bebendo a quantidade certa para o seu peso corporal, o indicador real está na sua urina. Alem disso, você deve beber água suficiente para que seu xixi fique amarelo pálido.

Mas embora o teste de urina seja uma maneira simples de avaliar a ingestão adequada de água, existem vários outros sinais a serem observados se o corpo não estiver recebendo água suficiente , como sentir desnecessariamente fome ou até ganhar peso.

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