Dicas para Emagrecer

20 dicas alimentares para ter uma barriga lisa!

dicas alimentares para ter uma barriga lisa

As dicas alimentares para ter uma barriga lisa em casa pois, conseguir uma barriga lisa não depende apenas de exercícios de fato, comer de forma saudável e praticar bons hábitos de vida pode ter um efeito ainda maior no estômago!

Além disso, se o seu objetivo é obter barriga lisa você está no lugar certo, neste artigo preparamos dicas alimentares para ter uma barriga lisa.

dicas alimentares para ter uma barriga lisa
como ter a barriga lisa

Dicas alimentares para ter uma barriga lisa:

1. Incorporar alimentos diuréticos nas refeições:

incorporar alimentos diuréticos nas refeições
incorporar alimentos diuréticos nas refeições

Além disso, incorporar diuréticos no café da manhã, almoço e jantar pode ajudar a promover uma barriga lisa.

Por exemplo, os limões são um diurético natural, razão pela qual se recomenda que o suco de limão seja espremido na água durante a limpeza.

A beterraba, salsa e aspargo também são boas fontes de alimento para nos ajudar a passar rapidamente a água extra em que poderemos estar pendurados quando nossas dietas estiverem com muito sal.

2. Alimentos para desintoxicar:

dicas alimentares para ter uma barriga lisa
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Parece bobagem, mas uma vez que você encontra uma comida ou bebida que parece desintoxicá-lo instantaneamente, pode ser muito motivador permanecer no caminho certo com seus outros esforços de emagrecimento!

Por exemplo, o chá de limão está entre os alimentos para ter uma barriga lisa, pois ele pode ajudar você a perder peso e a se sentir menos inchado.

3. Coma em pequenos pratos:

coma em pratos pequenos para ter uma barriga lisa
coma em pratos pequenos para ter uma barriga lisa

O uso de pratos menores também está na nossa dicas alimentares para ter uma barriga lisa, então talvez seja a hora de investir em utensílios menores!

4. Não consuma sal:

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O sódio inchará você e fará com que seu estômago retenha líquidos, para aumentar o sabor sem o sal, experimente temperos secos como flocos de pimenta vermelha, alho em pó e pimenta preta moída na hora.

Ou tente adicionar uma pitada de limão ou vinagre ao seu prato favorito. E lembre-se que só porque não tem sabor salgado, não significa que não esteja carregado de sódio.

5. Monitore o consumo de alimentos:

monitore o consumo de alimentos
monitore o consumo de alimentos

Além disso, sirva-se do balcão em vez de transformar o jantar em estilo buffet ou familiar, onde é mais difícil monitorar seu consumo total. Pois isto também está entres as dicas alimentares para ter uma barriga lisa

6. Coma em ambientes descontraído:

coma em ambientes descontraído
coma em ambientes descontraído

Para promover uma alimentação consciente coma em ambientes descontraído, desligue a TV, toque música e até acenda algumas velas, fazendo isto você vai acelerar o metabolismo fazendo com o que sua barriga fique lisa.

7. Regra de mastigação:

mastigue bem a comida para ter uma barriga lisa
mastigue bem a comida para ter uma barriga lisa

Prepare-se para contar e mire em 20 mastigações antes de engolir. Quando você engole muito rápido, é provável que engula ar, o que causa inchaço no estômago. Portanto, faça esta dicas alimentares para ter uma barriga lisa.

8. Consuma alimentos ricos em fibras:

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como ter barriga lisa em casa

A fibra é fundamental para a nossa saúde digestiva e diminui a fome, mantendo-nos cheios por mais tempo.

Isso aumentará sua ingestão de fibras, o que ajudará a liberar os resíduos do cólon e a livrar-se das protuberâncias desagradáveis ​​associadas ao intestino.

9. Não consuma açúcar em excesso:

não consuma açúcar em excesso para ter uma barriga lisa
não consuma açúcar em excesso para ter uma barriga lisa

O açúcar é o mais difícil de monitorar em nosso sistema digestivo e pode levar ganho de peso e ao inchaço quando consumido em excesso.

Além disso, é difícil dizer se o açúcar ocorre naturalmente nos alimentos embalados ou está sendo adicionado.

10. Coma a salada primeiro:

dicas alimentares para ter uma barriga lisa
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Essa é um das dicas alimentares para ter uma barriga lisa faz uma enorme diferença quando se trata de perder gordura da barriga.

Antes do jantar, prepare uma salada e coma primeiro, Isso lhe dará um impulso de fibra antes mesmo de começar o prato principal, além de inundar seu corpo com nutrientes de vegetais.

11. Consuma gengibre:

consuma gengibre para ter uma barriga lisa
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Além disso, adicione gengibre a seus alimentos ou bebidas é uma ótima maneira de reduzir o inchaço e proporcionar uma barriga mais liso.

O gengibre acalma o sistema digestivo, ajudando-o a relaxar e também funciona como um anti-inflamatório natural.

12. Consuma pepinos:

consuma pepino para ter uma barriga lisa
consuma pepino para ter uma barriga lisa

Os pepinos contêm quercetina, um antioxidante que ajuda a reduzir o inchaço da região abdominal. Por esta razão o Pepino é uma das dicas alimentares para ter uma barriga lisa.

13. Coma aspargos:

coma aspargos para ter uma barriga lisa
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Os aspargos são famosos por seus efeitos anti-inchaço e diuréticos. Além de possui grandes excesso de água no seu corpo e o retira, aliviando o desconforto e o inchaço.

Além disso, o aspargos também contém características que ajudam as boas bactérias a viverem em seu intestino para promover uma digestão mais saudável e a prevenção de gases.

14. Inclua em sua dieta potássio e magnésio:

potássio para ter uma barriga lisa
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O potássio e o magnésio são uma dupla poderosa quando se trata de derrotar o inchaço. e esta entre as dicas alimentares para ter uma barriga lisa Ambos são eletrólitos, juntamente com sódio, cálcio, e fosfato.

Muitas vezes, o inchaço é um sintoma de desequilíbrio eletrolítico, Portanto, as bananas, batatas, abóbora e frutas secas são uma grande fonte de potássio, enquanto folhas verdes e sementes de abóbora são uma boa fonte de magnésio.

15. Chucrute:

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O chucrute é um item básico em sua dieta, junto com outros alimentos fermentados como Kefir, Kimchi, kombucha são excelentes fontes de probióticos, essenciais para a saúde digestiva e povoam nosso intestino com bactérias benéficas.

16. Aproveite o tempo para saborear alimentos:

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Além disso, pare de mexe no celular enquanto janta desligue os aparelhos eletrônicos, o que o deixa irracional e inconsciente de quanto está consumindo.

17. Beba água assim que acordar:

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Você deve beber pelo menos 8-16 L de água, mesmo antes do café ou chá da manhã. Isso ajuda a desintoxicar, acorda seu corpo e pode ajudar na digestão e nos movimentos intestinais.

Além de ajudar a liberar sódio e o inchaço que normalmente vem com ele, restaurando a hidratação normal das perdas de fluidos do suor e da respiração durante a noite.

18. Sobras do almoço:

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Ao prepará-los para o almoço, você garante que mantém o ciclo de alimentação saudável no dia seguinte e evita a tentação de comer fast-food ou comida não saudável no refeitório no escritório.

19. Evite alimentos ricos em sódio:

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Quando comemos de forma limpa, comemos alimentos que podem ser processados ​​com mais rapidez e eficiência.

Também evitamos uma tonelada de sódio que é adicionada para preservar a vida útil e nos tornamos mais conscientes de molhos e similares que aderem aos calorias, gordura e açúcar adicionado.

20. Leia os rótulos do alimentos:

dicas alimentares para ter uma barriga lisa
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Há algumas  dicas alimentares para ter uma barriga Lisa a serem lembradas:

  • Ao ler o rótulo de cima para baixo, o primeiro alimento será o ingrediente que o compõe principalmente, e o último será o menos presente no produto.
  • Procure que o açúcar  seja o mais baixo possível nessa lista.O mesmo vale para outros ingredientes ruins para você, como óleos parcialmente hidrogenados, sal, conservantes artificiais e qualquer coisa que termine em -ose (que é o código para “açúcar”).

É possível ter uma barriga lisa depois de comer?

A verdade é que, por mais que você esteja em forma, não é normal ter um estômago perfeitamente plano 24 horas por dia.

Depois que você come ou bebe, alimentos e líquidos naturalmente expandem seu estômago e intestinos, de modo que pelo menos um pequeno impacto é inevitável todos os dias e mesmo que seu peso e gordura corporal sejam completamente estáveis.

O que devo comer para ter uma barriga chapada?

Tente comer muitos grãos integrais, nozes, legumes, frutas, vegetais, laticínios, peixe e carne não processada. Estes alimentos são ideais para ter barriga lisa.

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formada em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, escreve artigos de beleza e saúde com noções de SEO e tem versatilidade na produção dos textos.

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