As 6 Dicas Para Secar a Pochete da Barriga de Vez

Revisado por

Educação Física pela UGF

Especialista do Dicas de Saúde

As 6 Dicas Para Secar a Pochete da Barriga de Vez se livre delas de uma vez por todas. Alem disso, Quem tem pochete sabe bem o que é: uma camada de gordura que faz aquela marcação semelhante a uma pochete amarrada na cintura, formando dobrinhas. Em alguns casos, o volume surge na frente, mas em outros se estende para as laterais do corpo. O problema é geralmente ocasionado por circulação deficiente, que gera o acúmulo de líquidos e gorduras. A melhor solução para eliminar a pochete é uma sessão de ginástica localizada e uma boa dieta à base de fibras e líquidos.

Secar a Pochete da Barriga

Muitas mulheres estão satisfeitas com suas formas físicas no geral, mas se incomodam com o excesso de gordura acumulado na barriga, que forma a famosa e temida “pochete”. Ainda que seja impossível emagrecer somente uma parte específica do corpo, dá para adotar medidas temporárias para secar essa barriguinha extra e reduzir a sensação de inchaço. Então confira As 6 Dicas Para Secar a Pochete da Barriga de Vez;

Tome chá verde: você já deve estar bem mais desinchada neste sétimo dia. Para expulsar o resto das toxinas do corpo e o excesso de líquidos, prepare uma garrafa de 1,5 l de chá verde (feito naturalmente a partir da erva) e beba ao longo do dia.

Corte a carne vermelha: a proteína animal é mais difícil de ser digerida do que a vegetal, mas a carne vermelha é especialmente trabalhosa para nosso sistema digestivo. Inclua apenas carnes brancas leves na dieta, como peixes e frango. então evita a carne vermelha e umas das principais das Dicas Para Secar a Pochete da Barriga de Vez.

Inclua termogênicos onde conseguir: dê uma forcinha ao seu metabolismo adicionando gengibre e canela às preparações doces e pimentas às preparações salgadas. Eles aceleram a queima de gordura e garantem mais sabor aos pratos. essa e umas das melhores

Corte o glúten: o corpo tem dificuldade de quebrar o glúten e, por isso, ele causa uma leve inflamação no intestino, além de causar prisão de ventre. Porém, como no caso da lactose, se você não tiver doença celíaca, não deve abrir mão desta proteína para sempre.

Corte a lactose: se você não tem intolerância ou alergia, não deve adotar este hábito para sempre, apenas durante o detox. A lactose tem difícil digestão, aumenta a produção de gases e causa desconforto e inchaço. Procure alternativas como leite vegetal e mussarela de búfala.

Elimine toxinas da alimentação: é difícil, mas dura pouco. Elimine cafeína (café, chocolate, chá, etc.) da alimentação, bem como açúcar branco, alimentos ultra processados e conservantes. Procure comer só alimentos naturais e reduza ao máximo o sal dos pratos.

Fibras + água: inclua alimentos fibrosos na dieta, como folhas verdes, brócolis, grão-de-bico, feijão, maçã (com casca), mamão, melancia, etc., além de 2 colheres (sopa) de semente de linhaça ao longo do dia. Não deixe de beber 2 litros de água, para que as fibras não ressequem.

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Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

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INFORMAÇÃO DO AUTOR: Francisco Silva

Sou Formado em Educação Física, pela UGF – (Universidade Gama Filho) - Na turma 2012-2016. Atuei e atuo em academias e clubes, nas modalidades de Musculação do Iniciante ao Avançado, Ginástica em Grupo, Natação.

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