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As 8 Maneiras Simples de Combater o Colesterol Alto

As 8 Maneiras Simples de Combater o Colesterol Alto uma alternativa para quem deseja eliminar o colesterol de forma simples e rápida. Além disso, o Colesterol Alto está entre as principais causas de doença cardíaca. E a doença cardíaca é o assassino número um das mulheres e homens americanos. Mais de um milhão de americanos sofrem um ataque cardíaco a cada ano e quase meio milhão de pessoas morrem por doença cardíaca anualmente.Caso seja uma pessoa que possua altos níveis de Colesterol Alto LDL (ruim), você é duas vezes mais provável de desenvolver doença cardíaca do que as pessoas com níveis ideais de Colesterol Alto. Embora existam vários remédios farmacêuticas para reduzir o Colesterol Alto. No entanto, adotar esses remédios caseiros em sua dieta diária pode diminuir o Colesterol ruim e reduzir o risco de doença cardíaca. Então, confira agora As 8 Maneiras Simples de Combater o Colesterol Alto: 

Chocolate Escuro: Uma dieta saudável para o coração não precisa ser toda verde. O chocolate escuro contém flavonoides conhecidos por diminuir a pressão arterial e aumentar o fluxo sanguíneo para o cérebro e o coração. O chocolate é uma ótima opção para Combater o Colesterol Alto, e também contém antioxidantes que auxilia na reparação das células danificadas. Para se beneficiar do chocolate escuro, limite o consumo a apenas um quadrado de chocolate algumas vezes por semana. Você também pode conseguir flavonoides nas maçãs, vinho tinto, chá, cebolas e esberries.

Chá Verde: Um estudo descobriu que o chá verde é eficaz para Combater o Colesterol Alto em adultos e não afeta o “bom” colesterol HDL. Outros pesquisadores do Japão concluíram que as pessoas que bebem, no mínimo, cinco xícaras de chá verde por dia têm um risco significativamente menor de morrer, especialmente de doença cardíaca, do que aqueles que bebem menos de um copo por dia.

Queijo Gouda e Fígado de Ganso: A vitamina K2 é uma que você não ouve frequentemente, mas é uma das vitaminas mais importantes para reduzir o risco de doença cardíaca. A vitamina K2 evita o acúmulo de placa e Combate o Colesterol Alto. A vitamina K2 também funciona como um sistema de entrega de cálcio para os seus ossos. Esta vitamina é encontrada no fígado de ganso e galinha, bem como em queijos como Gouda e Brie.

Kiwi e Couve-flor: A vitamina C, que é encontrada no kiwi e couve-flor, bem como frutas cítricas e couves, é eficaz n Combate o Colesterol Alto. As descobertas provêm de um estudo. O estudo também descobriu que uma dose de 500 mg de vitamina C por dia não só diminui o colesterol LDL, como também diminui os triglicerídeos, uma gordura encontrada no sangue que contribui para a doença cardíaca.

Mirtilos: Os mirtilos possuem um composto chamado pilorostenose, que é conhecido por Combater o Colesterol Alto e a gordura. O pilorostenose tem o benefício de possuir propriedades que combatem câncer e diabetes.

Nozes: As nozes, amêndoas, pistácios e outras nozes estão entre os melhores alimentos para Combater o Colesterol Alto. Eles são ricos em ácidos graxos mono e poli-insaturados, que mantêm os vasos sanguíneos saudáveis. É recomendável comer um punhado de nozes sem sal, todos os dias, para diminuir o risco de doença cardíaca.

Mel: O mel é um substituto para o doce do açúcar. Ao usar mel em vez de açúcares processados, você pode diminuir o Colesterol Alto LDL ruim e aumentar o colesterol bom HDL. Em vez de manteiga em torradas ou açúcar no chá, tente usar um delicioso mel.

Aveia: A aveia é cheia de fibras solúveis que reduzem a absorção de colesterol na corrente sanguínea. Consumir apenas um copo e meio de aveia cozida por dia pode Combater o Colesterol Alto. Comece seu dia com uma tigela quente de aveia com mel, nozes e frutas.

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