Beleza e Estética

Os 4 exercícios para ter seios e bumbum durinhos em 2 minutos!

exercicios para ter seios e bumbum durinhos

Os seios perdem tonicidade com o passar do tempo e podem se tornar mais flácidas conforme a mudança de hormônios, peso, e, fatores genéticos. Em último caso, a única solução será uma intervenção cirúrgica, mas até lá, convém testar métodos menos invasivos como os Exercícios Para Empinar os Seios.  Para seios mais firmes e bonitos existem exercícios simples e práticos que podem ser feitos em casa ou na academia. Ao trabalhar a musculatura peitoral você movimenta os braços e fortalece os músculos que mantém as mamas firmes. Acompanhe algumas dicas de exercícios que você pode praticar em casa.

 

Como Levantar os Seios

Remada alta: 

Este é um dos Exercícios Para Empinar os Seios além de ser voltado para trabalhar os músculos dos ombros. Ao trabalhar a musculatura dos ombros você adquiri uma melhor postura, mantendo o tronco erguido e projetando os seios para frente e para cima. Você pode realizar com o auxílio de uma barra ou utilizando alteres.

  • Mantenha as pernas firmes e paralelas;
  • Segure a barra ou os alteres erguendo acima da linha dos ombros;
  • Faça séries de 15 repetições;
  • Lembre-se de manter a postura e os cotovelos bem alinhados.

Isométrico de peitoral: 

como levantar os seios em casa
como levantar os seios em casa

A simplicidade deste exercício pode não condizer com os seus resultados. Neste exercício os benefícios provêm da tensão exercida sobre a sua musculatura. Ele consiste em ficar de pé com postura reta, unir as mãos em posição central próximas ao peito, pressionando as mãos uma contra a outra.

Crucifixo: 

como levantar os seios
como levantar os seios

Este, como a maioria destes exercícios pode ser realizado em casa. Para trabalhar costas e ombros juntos uma dica é o Crucifixo. Considerado um dos principais Exercícios Para Empinar os Seios. O crucifixo inclinado trabalha de maneira eficiente principalmente a região superior do peitoral, que auxilia na sustentação dos seios.

Confira as Técnica é Simples:

  • Deite-se sobre um banco com inclinação de 45° ou no chão;
  • Mantenha os braços abertos e estendidos alinhados aos ombros, mantendo os cotovelos um pouco flexionados;
  • Coloque os alteres na altura dos olhos e mova simultaneamente os braços pra cima em movimentos de abrir e fechar, como quem se prepara para um abraço;
  • Realize séries de 15 repetições.

Elevação frontal: 

deixar seios firmes
deixar seios firmes

Para executar esse exercício você irá precisar de dois alteres pois ele é um dos Exercícios Para Empinar os Seios simples e que traz grandes resultados.

  • Lembre-se de não utilizar muito peso na execução dos exercícios para acelerar seus rendimentos.
  • Estes exercícios para empinar os seios, como quaisquer outros, requerem tempo para os resultados.
  • Em pé, mantenha-se com as pernas um pouco afastadas e paralelas para adquirir equilíbrio e preparar sua coluna para o exercício.
  • Erga os braços para frente até chegar à altura dos seus ombros e por fim desça os braços.
  • Realize seções de 15 repetições.
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Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

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