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Dietas Para Emagrecer

As 10 Dicas de Como Perder Barriga e Manter o Peso!

As Dicas de Como Perder Barriga e Manter o Peso são totalmente naturais. Além disso, Perder Barriga e Manter o Peso é o que milhares de pessoas desejam. Se tem uma área do corpo que as pessoas mais reclamam é a barriga. Tanto homens quanto mulheres querer perder a gordura localizada na região abdominal.

perder barriga e manter o peso

Mas isso muitas vezes parece uma tarefa impossível. É comum vermos pessoas que até conseguiram emagrecer muitos quilos mas ainda ficaram com uma barriguinha. Por que isso acontece? Acredito que estas dicas vão te ajudar a Perder Barriga e Manter o Peso e entender o que você pode estar fazendo errado. Então, confira agora as Dicas de Como Perder Barriga e Manter o Peso:

Dicas de Como Perder Barriga e Manter o Peso:

1. Como Perder Barriga e Manter o Peso com Chá de Hibisco:

Essa é outra bebida que pode facilitar o emagrecimento e a Perder Barriga e Manter o Peso. O chá de hibisco possui grande quantidade de flavonoides, ácidos orgânicos e também substâncias antioxidantes. Por esse motivo, ele é muito bom para ajudar no combate à retenção de líquidos, e também para expulsar as gordurinhas indesejadas alojadas na região da barriga.

Para aprender a preparar facilmente o chá de hibisco, e também para saber quais outros benefícios ele pode trazer para quem o utiliza, acesse aqui e leia um artigo bem interessante que escrevemos sobre o assunto.

2. Como Perder Barriga e Manter o Peso com Chá de Berberis:

A casca do caule, frutos e raízes da berberis contém berberina, um químico que ajuda a queimar gordura naturalmente. Estudos anteriores também descobriram que consumir a planta pode aumentar o gasto de energia e ajuda a diminuir o número de receptores na superfície de células de gordura, tornando-as aptas a absorver menos fontes de entrada de gordura ajudando a Perder a Barriga.

3. Como Perder Barriga e Manter o Peso com Chá de Gengibre e Canela:

Os dois ingredientes deste chá para Perder Barriga e Manter o Peso são alimentos termogênicos capazes de acelerar o metabolismo aumentando a queima de gordura. Além disso, o gengibre possui propriedades anti-inflamatórias e pode ser eficaz contra o inchaço abdominal.

INGREDIENTES:

  • 1 colher de sopa de gengibre ralado;
  • 1 pau de canela;
  • ½ litro de água.

MODO DE PREPARO:

  • Ferva a água, acrescente a canela e deixe por cinco minutos. Retire do fogo e adicione o gengibre. Tampe o recipiente e deixe descansar por mais cinco minutos. Tome-o ainda quente.
  • Caso você queira dar ares de chai indiano para esta receita, basta adicionar alguns cravos e cardamomo junto com a canela.
  • Não tomar mais do que duas xícaras deste chá por dia. O ideal é tomar uma ao acordar e uma antes de dormir.

4. Como Perder Barriga e Manter o Peso com Chá Oolong:

Esta bebida tradicional chinesa rica em antioxidantes não só ajuda a manter os níveis de colesterol dentro dos limites e ajuda na digestão, mas também pode ajudar a acelerar o seu metabolismo, Perder Barriga e Manter o Peso.

Tal como o chá verde, o chá oolong também contém catequinas, que impulsionam os esforços para Perder Barriga e Manter o Peso ao melhorar a capacidade do organismo de metabolizar gordura.

5. Como Perder Barriga e Manter o Peso com Chá Branco:

O chá branco bloqueia a formação de novas células de gordura ao mesmo tempo impulsionar a lipólise, o processo do corpo de quebrar a gordura armazenada.

Também já se concluiu que o chá branco é uma boa fonte de catequinas, um tipo de antioxidante que desencadeia a liberação de gordura das células – ajuda a acelerar a capacidade do fígado para transformar gordura em energia, Perder Barriga e Manter o Peso.

6. Como Perder Barriga e Manter o Peso com Vinagre:

O vinagre é um dos melhores Alimentos Para Perder Barriga e Manter o Peso. Principal substância do vinagre, o ácido acético é polivalente: acelera o metabolismo, evita picos de insulina no sangue (reduz o risco do organismo acumular gordura) e inibe o apetite.

Destaque Para o Vinagre de Maçã: Além de atuar no controle de peso, esse tipo de vinagre é mais eficaz na ação diurética e na eliminação de toxinas. Como e quanto consumir: de 1 a 2 colheres de chá diluídas em um copo de água ou de suco light, antes das refeições. Ou, ainda, como tempero da salada.

7. Como Perder Barriga e Manter o Peso com Canela:

A Canela é um dos melhores Alimentos Para Perder Barriga e Manter o Peso. É um tempero muito comum usado por muitas culturas no mundo por milhares de anos. Apenas meia colher de chá de canela por dia pode ajudar a estabelecer um equilíbrio de açúcar no sangue e impedir o crescimento de insulina após uma refeição que estimula o corpo para recolher a gordura ao invés disso é gasto.

O lado bom da canela é que ela tem uma doçura natural que vai reduzir o desejo por açúcar, desta forma evitando o consumo de calorias desnecessárias no corpo.

8. Como Perder Barriga e Manter o Peso com Gengibre:

O Gengibre é um dos principais Alimentos Para Perder Barriga e Manter o Peso. Pois, ele tem ação termogênica, elimina toxinas, extermina Celulite e ainda é poderoso no combate a gripes e resfriados. Precisa de mais algum motivo para inclui-lo nos sucos do seu dia a dia?

9. Como Perder Barriga e Manter o Peso com Mamão:

O Mamão já foi consagrado pela sabedoria popular como um dos Alimentos Para Perder Barriga e Manter o Peso. O Mamão contém papaína, que ajuda na digestão das proteínas, além de ser rico em fibras, substâncias que ajudam no trânsito intestinal.

A fruta também possui betacaroteno, um antioxidante que dá a cor alaranjada aos alimentos e protege a saúde da pele, reduzindo o aparecimento de manchas e ressecamento. evitando assim a sensação de estufamento da barriga.

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10. Como Perder Barriga e Manter o Peso com Óleo de Coco:

O Óleo de Coco é um dos melhores Alimentos Para Perder Barriga e Manter o Peso. Estudos recentes confirmaram que esse derivado do coco melhora o funcionamento da glândula tireoide, acelerando o metabolismo e a queima de gordura. Isso se deve ao tipo de gordura (triglicerídeos de cadeia média) do óleo, que, ao chegar ao fígado, vira energia rapidamente.

Mas são suas substâncias antioxidantes e anti-inflamatórias que se encarregam de secar o abdômen. Como e quanto consumir: de 2 a 4 colheres de sopa por dia, na salada, na sopa ou nos refogados. Consumido pela manhã, de preferência em jejum, ajuda a reduzir o apetite ao longo do dia.

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