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As 6 Dicas Para Reduzir a Resistência à Insulina e Perder Peso

As 6 Dicas Para Reduzir a Resistência à Insulina e Perder Peso
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As 6 Dicas Para Reduzir a Resistência à Insulina e Perder Peso de forma natural. Além disso, ao reduzir a resistência à insulina podemos controlar melhor o nosso excesso de peso e também evitar outras complicações e, possivelmente, os que sofrem de diabetes tipo 2, descubra quais os alimentos que podem ajudar a manter controlados níveis de insulina.

A influência de hormônios não só afeta a quantidade de gordura que você tem no corpo, mas também a acumula. Muita insulina, não só incentiva o corpo a armazenar a glicose não utilizada como gordura, mas também bloqueia o uso da gordura armazenada como fonte de energia, algo que acaba afetando o acúmulo de gordura no corpo.

Como Reduzir a Resistência da Insulina Para Controlar Seu Peso: Estes alimentos podem ajudar a melhorar a sensibilidade à insulina e a baixar o açúcar no sangue, resultando num peso mais equilibrado, pelo menos, neste sentido, a menos que tenham outras razões para o excesso de peso. Então, confira Dicas Para Reduzir a Resistência à Insulina e Perder Peso.

Suco de Framboesa: Suco de Framboesa é uma boa Dicas Para Reduzir a Resistência à Insulina e Perder Peso. Uma dose diária de ingredientes bioativos presentes nas Framboesa também aumenta a sensibilidade à insulina e pode reduzir o risco de desenvolver diabetes em indivíduos em risco.

Pesquisadores descobriram que pessoas obesas e não diabéticas com resistência a insulina, após consumirem Suco de Framboesa diariamente por seis semanas experimentaram uma mudança de 22 por cento na sensibilidade à insulina.

Adicione Canela em Seus Sucos: A Canela é uma das melhores Dicas Para Reduzir a Resistência à Insulina e Perder Peso. Pois ela pode reduzir o açúcar no sangue, reduzir o colesterol total e LDL em indivíduos com diabetes tipo 2, após 40 dias de consumo diário de seis gramas de Canela.

Consuma Vitamina D: A Vitamina do sol (Vitamina D) pode ajudar a dar um impulso a seus hormônios. Um estudo publicado no British Journal of Nutrition mostrou que mulheres que receberam uma dose diária de 4.000 UI de vitamina D3 tiveram melhorias em sua resistência de insulina após seis meses de suplementação.

Adicione Pistache à Sua Dieta: Adicionar Pistache à sua dieta é uma das melhores Dicas Para Reduzir a Resistência à Insulina e Perder Peso. Pois o Pistache pode ajudá-lo a evitar o risco de diabetes tipo 2. O risco de desenvolver diabetes tipo 2 é 30% menor em pessoas que consomem nozes cinco ou mais vezes por semana, e 20% menor naqueles que consomem nozes de uma a quatro vezes por semana em comparação aqueles que quase nunca consomem nozes.

Um estudo publicado constatou que o consumo de Pistache pode diminuir a resistência à insulina por quatro meses e pode proteger contra a diabetes tipo 2. Outros estudos mostraram resultados semelhantes para muitos tipos de nozes e manteiga de Amendoim. As frutas secas que você pode ter em conta são as seguintes: amêndoas, avelãs, nozes, pistache, estas são fontes saudáveis de gordura que você poderá consumir todos os dias.

Suplementação de Zinco: O Zinco é necessário para a atividade de mais de 300 enzimas no organismo, também é uma das deficiências minerais mais comuns encontrados hoje em pacientes em todo o mundo. Na verdade, de acordo com um estudo publicado no American Physiological Society, ratos que foram alimentados com uma dieta deficiente de Zinco mostraram resistência periférica à insulina em apenas cinco semanas de alimentação.

 

Adicione Cereja aos Seus Lanches: As Cerejas são boas Dicas Para Reduzir a Resistência à Insulina e Perder Peso, pois, possuem benefícios significativos para a saúde, incluindo a redução de gordura da barriga. Como um fator adicional, Cerejas são ricas em melatonina e podem melhorar a qualidade do sono também. Adicione a seus sucos ou deguste em seus lanches, 1/2 copo de iogurte grego, 1/4 xícara de cerejas e uma colher de castanhas pode ser uma ótima alternativa.

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