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Dicas de Saúde Dieta e Nutrição Ganhar Massa Muscular

As 10 Maneiras de Ganhar Peso Rapidamente

As 10 Maneiras de Ganhar Peso Rapidamente são variadas pois ha muitas alternativas para quem deseja aumentar alguns números a sua silhueta. Você quer Ganhar Peso Rapidamente? Então veio ao lugar certo. Aqui você irá aprender como Ganhar Peso Rapidamente, colocando sempre sua saúde em primeiro lugar. Determinação e foco são os principais responsáveis para você conseguir o resultado que você quer. Pois ter o corpo dos sonhos é com certeza à preocupação da maioria das pessoas e com nossa alimentação atual é muito comum nos depararmos com pessoas que estão acima do Peso, porém em alguns casos existem pessoas que querem Ganhar Peso. Saiba todas as dicas para Ganhar Peso com saúde, confira:

ganhar-peso-rapidamente-31. Aumente as Calorias: O primeiro passo é o mais óbvio, aumente já as calorias! Você só vai Ganhar Peso se começar a ingerir uma quantidade maior de calorias do que a quantidade que você ingere atualmente. Se você não tiver muita fome, não tem problema! Você pode incrementar as suas refeições habituais para que elas fiquem mais calóricas.

Eu dou alguns exemplos no meu livro de como driblar a falta de apetite e de como incrementar as refeições, e um desses exemplos é o caso do purê de batata, que pode ficar muito mais calórico se você colocar um pouco de requeijão ou de creme de leite na receita. O segredo aqui é elevar a quantidade de calorias das refeições sem aumentar significativamente a porção de alimento.

2. Alimentos que Não Podem Faltar na Sua Dieta: Conforme dissemos anteriormente, vamos lhe apresentar uma lista de alimentos permitidos para você conseguir Ganhar Peso. Anote aí e insira-os na sua alimentação!

O processo seguido a partir dessas receitas simples é o mais eficiente para você conseguir resolver o problema da falta de Peso. Insira-os na sua alimentação no decorrer do dia e tire proveito do que lhe é oferecido. Dê o seu melhor e acredite! Com toda a certeza você vai atingir os resultados que espera!

3. Foque na Proteína, na Gordura e no Carboidrato: Esses são os três pilares da criação do Peso saudável, e você precisará muito deles para permanecer saudável. Foque em incorporar proteína, gordura e carboidratos em todas as suas refeições para que sua dieta permaneça equilibrada. Eis alguns exemplos de boas opções em cada categoria:

Proteínas: ovos, salmão, atum e outros peixes; carnes de porco (presunto e lombo); peito e coxas de frango; bifes e carnes magras.
Gorduras: azeite de oliva; azeite de açafrão; óleo de coco e de semente de uva; abacates, amêndoas e linhaça.
Carboidratos: frutas e vegetais; feijões, lentilhas e ervilhas; arroz integral, pão integral, macarrão integral e outros produtos integrais; mel e suco de frutas.

4. Suplementos Alimentares: Outra dica interessante é optar pelos suplementos alimentares. Ele irá auxiliar no aumento da massa muscular e consequentemente o aumento de seu Peso, porém o grande diferencial é que você terá o aumento de Peso mas não de gordura e sim de massa muscular.

Porém, para fazer o uso correto dos suplementos, você precisa se alimentar bem e ter uma boa atividade física. O principal objetivo dos suplementos é dar suporte em relação à nutrição, como o próprio nome já diz, ele é um suplemento para fornecer os nutrientes necessários e requisitados para ajudar no ganho de massa muscular de forma mais prática e eficaz.

Siga nossas dicas, e se preciso, procure um nutricionista para lhe orientar os métodos mais seguros para sua saúde.

5. Shakes Calóricos: Shakes são bebidas que auxiliam e muito na manutenção do Peso , você pode usá-lo tanto para auxiliar na perda de Peso com poucas calorias, quanto no ganho de Peso com Shakes calóricos. Geralmente são acrescentados nas refeições e não substituindo-as, podem ser feitos de diversos sabores, e é algo que não terá dificuldade de consumir já que são bem saborosos. Uma das ótimas Maneiras de Ganhar Peso Rapidamente é o uso da vitamina de banana, pois ela é uma das melhores vitaminas para Ganhar Peso. Essa vitamina além de ser de fácil preparo, custa barato e ajuda realmente a engordar pois tem diversas calorias. Confira a sua receita a seguir:

INGREDIENTES:

  • 1 banana (80 calorias aproximadamente)
  • 300 ml de leite integral gelado (180 calorias)
  • 2 colheres de aveia em flocos (140 calorias)

MODO DE PREPARO:

  • Coloque todos os ingredientes no liquidificador.
  • Bata até adquirir a consistência desejada.
  • Decore e sirva em seguida.

Essa vitamina tem um total de 400 calorias. Toma-la diariamente ajuda você a consumir boa parte do tanto de calorias diárias recomendada. Um dos melhores horários para se tomar essa vitamina é no café da manhã. Como você ficou horas sem comer, o seu corpo precisa de uma refeição bem reforçada. Além da banana, você poderá acrescentar outras frutas ao seu gosto, como mamão, morango, maça, abacate e outras que você goste. Poderá acrescentar ou então trocar a banana por essas frutas ao seu gosto. Apenas atente-se a quantidade de leite e de aveia pois eles são o que mais tem calorias nessa vitamina e portanto não devem ser trocado.

6. Estimule seu Apetite: Se é difícil sentir fome, há algumas coisas que pode fazer para aumentar seu apetite antes do horário de comer, como por exemplo:

  • Faça uma caminhada antes do jantar: O exercício poderá deixá-la com fome, portanto caminhar de 30 a 60 minutos antes de uma das refeições principais poderá estimulá-la a consumir mais alimentos naturalmente.
  • Você pode substituir a caminhada por qualquer outro exercício: Se for difícil sentir mais vontade de comer, prepare mais alimentos que goste muito para que seu corpo vá se acostumando.
  • Melhore o sabor dos alimentos: A maioria das pessoas gostam mais de alimentos doces do que os insossos, mas você também pode usar pimentas e ervas para conseguir um sabor melhor. Evite ervas conhecidas por reduzir o apetite, como a menta.
  • Consuma líquidos separadamente dos alimentos: Os líquidos podem deixá-la satisfeita Rapidamente, evitando que coma muito. Se beber depois, você se sentirá menos satisfeita durante uma refeição.

ganhar-peso-rapidamente7. Atividades Físicas: O que também não pode ser esquecido é que as atividades físicas possuem forte influência em todo esse processo. Isso porque elas estão intimamente ligadas ao desenvolvimento físico da pessoa. Porém, nem todas as atividades físicas proporcionam os mesmos resultados. É necessário que você desenvolva o costume de praticar atividades que façam desenvolver os seus músculos, de maneira que possam ganhar estrutura.

Para isso, procure adaptar ao seu dia a dia atividades como musculação, levantamento de Peso/alteres, supino, apoio, barras, etc. Insira essas atividades no seu cotidiano e perceba que as coisas irão acontecer naturalmente, sem atropelos. Você vai Ganhar Peso sem muito sofrimento, e o mais importantemente, com saúde e sem o uso de remédios.

8. Coma Rapidamente: Quando come devagar, dá ao seu corpo uma chance de digerir a comida e se sente satisfeito mais Rapidamente. Se come rapidamente, pode comer mais antes de se sentir satisfeito.

9. Aumente o Tamanho de Suas Porções: Existe uma outra corrente de não fazer lanches e simplesmente aumentar o tamanho das porções em cada refeição. Você pode aumentar a quantidade e continuar comendo mais alguns segundos mesmo quando já estiver satisfeito.

A ideia é que, pulando os lanches, você terá mais apetite. Dessa forma, você sentirá mais fome e conseguirá consumir mais calorias. As duas opções são formas válidas de consumir calorias e Ganhar Peso Rapidamente. Você pode precisar intercalar as duas técnicas e ver qual funciona melhor para você.

10. Faça um Lanche à Noite: Se estivesse tentando emagrecer, seria melhor evitar comer depois das 19h. Mas com você deseja engordar, deve fazer o oposto. Jantar tarde ou fazer um lanche antes de se deitar são boas formas de ganhar algumas calorias que não conseguirá perder rapidamente. Além disso, o corpo forma mais músculos e tecidos magros durante a noite. Fazendo um lanche antes de dormir, você fornece os nutrientes para seu corpo construir mais tecidos magros enquanto você dormir.

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2 Comentários

  1. Izzy Rainner disse:

    Adorei a materia e o site, parabens!!

  2. Amei o site, parabens!!!

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