As 10 Dicas Para Baixar o Colesterol Naturalmente

Revisado por

Nutrição - CRN6-MA 16199

As Dicas Para Baixar o Colesterol Naturalmente de forma simples e 100% natural. Alem disso, quer dar ao seu colesterol uma cotovelada extra na direção certa? Enquanto seus genes determinam o quanto o colesterol seu corpo produz naturalmente, a dieta também desempenha um papel. Estas dicas simples dieta irá ajudá-lo a diminuir o seu colesterol para uma melhor saúde do coração.Dicas Para Baixar o Colesterol NaturalmenteNo nosso organismo existe dois tipos de colesterol, o colesterol ruim e o colesterol bom. O conhecido como ruim pode ser depositar nas nossas artérias provocando o entupimento. O colesterol bom é responsável por tirar o excesso de colesterol para fora. Então confira agora As 10 Dicas Para Baixar o Colesterol Naturalmente.

Baixo teor de gordura: Mesmo os alimentos que alegam ser “baixo teor de gordura” podem contribuir significativamente para a ingestão de gordura, se você comer mais do que uma porção. A frase rótulo “baixo teor de gordura” significa que o produto contém 3 gramas ou menos por porção. Não deixe de conferir o tamanho da dose no rótulo da informações nutricionais e confira o excesso de gordura (e calorias) consumida, se você comer mais do que uma porção.

Obter Mais fibras: As pesquisa sugere que o aumento da ingestão de fibra solúvel por 5 a 10 gramas por dia, pode resultar em uma redução de 5% no colesterol LDL. Comece o dia com uma xícara de farinha de aveia, coloque uma ½ xícara de feijão em sua salada no almoço, coma brócolis no jantar e lanche uma laranja ou uma pera e você vai facilmente obter os nutrientes.

Coma ovos, com moderação: Os ovos não estão mais na lista negra do colesterol. O limite de colesterol diária recomendada é de 300 miligramas de colesterol e um ovo contém cerca de 213. Então, se você vai comer um ovo na parte da manhã, simplesmente limitar a quantidade de colesterol que você começa nesse dia a partir de outras fontes. Substitua alguns legumes pela a carne no jantar.

Comece bem o dia:  Umas das Dicas Para Baixar o Colesterol Naturalmente. É você Escolha cereais quentes ou frios, tais como aveia e farelo de aveia, que têm cerca de 2 gramas de fibra solúvel e 4 a 6 gramas de fibras totais por 1 xícara. Adicionar uma banana ou outra fruta para aumentar ainda mais a fibra. Isso ajudará a manter o colesterol 1LDL baixo.

Evitar as gordura saturada: O colesterol da dieta pode elevar os níveis de colesterol no sangue, mas a gordura saturada tem um efeito ainda pior. No entanto, os dois são frequentemente encontrados nos mesmos alimentos, incluindo carne, manteiga e leite gordo. Assim, ao limitar a ingestão de alimentos ricos em gordura saturada, você também vai ajudar a reduzir a ingestão de colesterol.

Conheça as suas fontes de gordura trans: Desde 2006, e exigido aos fabricantes de alimentos para listar a quantias certa ​​de gordura trans no rótulo da informações nutricionais. Os fabricantes de alimentos não tem que relatar o conteúdo de gordura trans se é inferior a 0,5 gramas por porção. Portanto, verifique a lista de ingredientes para hidrogenada ou óleos vegetais parcialmente hidrogenados, mesmo que o rótulo de fatos de nutrição relata 0 gramas de gordura trans.Dicas Para Baixar o Colesterol NaturalmenteDuas vezes por semana, substitua um peixe gordo, como salmão ou atum no lugar da carne que tem alto teor de gordura. Estes peixes são ricos em ômega-3, um tipo de gordura polinsaturada, que podem ajudar a diminuir o nível de colesterol no sangue quando substituído por gorduras saturadas e trans em sua dieta. Tornando-se umas das perfeita Dicas Para Baixar o Colesterol Naturalmente.

Encontre as gorduras boas: Para identificar alimentos pobres em colesterol e gorduras saturadas e trans, siga esta regra: escolher gorduras e óleos (óleos, por exemplo, calona e oliva) com 2 gramas ou menos de gordura saturada por colher de sopa.

Verificar a existência de óleos tropicais: Os produtos são agora “livre de gordura trans”, mas em alguns casos, estas gorduras estão sendo substituídas por gorduras saturadas, como óleos de palma e de coco. Você pode ter ouvido que os óleos de palma e de coco não afetam negativamente os níveis de colesterol , mas a pesquisa não é conclusiva e óleo de palmiste contém 80 por cento de gordura saturada. Em vez disso, procure por produtos que usam gorduras polinsaturadas e mono-insaturadas, que ajudam a reduzir o colesterol LDL.

0/5 (0 Reviews)
Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Ana Karolynne Goncalve

Sou graduada no curso de Nutrição pela Universidade Federal do Maranhão(UFMA), CRN6-MA 16199, com Mestrado na área da Nutrição Clínica com relação ao metabolismo, prática e terapia nutricional, realizado também na Universidade Federal do Maranhão(UFMA), Atualmente trabalho no campo de pesquisa sobre a Qualidade e Inovação em Alimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Os 7 Melhores Exercícios Para Melhorar as Dores nas Costas

As 6 Dicas Caseira Para Eliminar o Mau Cheiro nas Axilas