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Chá de Camomila Para Aliviar o Estresse Rapidamente

O Chá de Camomila Para Aliviar o Estresse Rapidamente é uma ótima opção para quem deseja Aliviar o Estresse. Além disso, há pesquisas que tem relacionado os altos níveis de estresse com doenças  autoimunes, doenças do coração, diabetes, úlcera, desequilíbrios hormonais e inúmeras outras doenças crônicas.

O que é Estresse: O Estresse é nada mais do que uma resposta indeterminada que o corpo nos dá de uma situação que nos incomoda. Qualquer evento que gera uma resposta emocional pode causar Estresse. Com base nesta ideia, podemos falar de Estresse positivo ou Estresse negativo ou sofrimento que provoca emoções negativas.

Na maioria dos casos, será apresentado a oportunidade de escolher um ou outro, tudo vai depender da avaliação que fazemos da situação, e quais recursos emocionais temos para superar o ocorrido. O estresse positivo nada mais é que uma reação do organismo a uma situação difícil ou um problema particular com um caminho claro a seguir, como resolver conflitos e alcançar o sucesso.

Chá Para Aliviar o Estresse de Forma Rápida e Natural: Esse problema que afeta milhões de pessoas e é cada vez mais comum tende a aparecer em momentos de dificuldades.  O grande risco é que o estresse pode gerar doenças como a pressão alta e a depressão. Se a situação for grave e persistir por muito tempo é necessário buscar ajuda médica. Então confira agora como preparar o Chá Para Aliviar o Estresse de Forma Rápida e Natural:

Ingredientes:

  • 1 colher (chá) de folhas e flores de Camomila seca
  • 1 xícara (chá) de água
  • 2 colheres (sopa) de mel

Modo de Preparo:

  • Ferva a água, desligue, e acrescente as ervas.
  • Cubra e deixe por 5 minutos.
  • Coe e acrescente o mel.
  • Beba morno.

Dicas de Como Lidar com Muito Estresse: Enquanto o Estresse pode ser um fato inevitável da vida, existem muitas maneiras de diminuir o seu efeito sobre nossas mentes e corpos. Algumas das melhores maneiras de combater o Estresse incluem:

  • Escrever durante 10 a 15 minutos por dia sobre eventos estressantes e seus efeitos. Isso ajuda a organizar nossos pensamentos e pode promover alívio do estresse.
  • Fale com a família, amigos ou um profissional sobre seus sentimentos estressantes é uma maneira saudável para aliviá-los.
  • Faça algo agradável, para passar o tempo, como uma atividade criativa ou trabalho voluntário.
  • Concentre-se na meditação prática e imaginação guiada.
  • O exercício físico regular, é uma das melhores formas de lidar com o estresse. O alongamento pode reduzir a tensão muscular, o que é um subproduto de níveis elevados de Estresse.
  • Praticar exercícios de respiração, relaxamento muscular e yoga pode Aliviar o Estresse.
  • Faça uma massagem, tratamento de terapia, aromaterapia ou música Para Aliviar o Estresse.

Contraindicações: Gestantes e pessoas com pressão baixa devem evitar o consumo de folhas de maracujá. Em doses elevadas, o capim-limão pode provocar azia e gastrite.

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