Início » Doenças » Os 3 Remédios Caseiros Para Papiloma Fibroepitelial!

Os 3 Remédios Caseiros Para Papiloma Fibroepitelial!

Papiloma Fibroepitelial

Os Remédios Caseiros Para Papiloma Fibroepitelial que você deve conhece, para ter uma gravidez tranquila. Alem disso, os papilomas fibroepiteliais durante a gravidez são irritantes. Esses incômodos pedaços de carne são um incômodo devido sua aparência. E caso seja esfregado contra a pele ou roupas, eles podem ser dolorosos! A única salvação é que eles não são prejudiciais para você ou para o bebê. Então, por mais que queira se livrar deles, aguarde até o parto.

Papiloma Fibroepitelial

Enquanto isso, aqui está tudo o que você precisa saber sobre o papiloma fibroepitelial durante gravidez, incluindo remédios seguros que você pode usá-lo em casa.

Papiloma Fibroepitelial são Crescimento de Pele Benigna: As marcas de pele (acrochordons) são protrusões carnudas e pequenas que podem ser anexadas a um pequeno talo na pele. Mas o talo não é uma característica distintiva; Algumas marcas de pele podem não ter a haste.

Alguns estudos classificam as marcas da pele da gravidez sob tumores cutâneos benignos e se referem a eles como molusco fibrosum gravidarum.

  • Tamanho: geralmente medem uma polegada ou até mesmo menor do que um grão de arroz, mas às vezes podem crescer;
  • Cor: As marcas de pele são da cor da sua pele ou um pouco mais escura;
  • Local: estes pequenos pedaços de carne inofensivos são encontrados geralmente nas dobras da pele ou em partes quentes, como as pálpebras, o rosto, o pescoço, as axilas, a parte superior do tórax, sob os seios, as coxas internas e os genitais e região anal;

Papiloma Fibroepitelial são Comuns Durante a Gravidez: As marcas de pele costumam aparecer em;

  • Mulheres grávidas;
  • Pessoas acima de 50;
  • Pessoas com excesso de peso;

Diabéticos: Você pode contrair papiloma fibroepitelial pela primeira vez durante a gravidez. Mas pode contrair antes da gravidez também, principalmente se estiver com excesso de peso ou tem síndrome de ovário policístico (PCOS) ou diabetes.

O excesso de peso e a diabetes estão associadas à síndrome metabólica, que é caracterizada pelos níveis elevados de triglicerídeos, açúcar no sangue, insulina, resistência à insulina e baixos níveis de HDL, o colesterol benéfico. E as marcas de pele estão associadas à síndrome metabólica.

  • Algumas marcas de pele também podem ser causadas pelas infecções por vírus do papilomavírus humano de baixo risco;
  • Etiquetas de pele de gravidez podem ser causadas por mudanças hormonais;
  • Durante a gravidez, novos papilomas podem surgir em vários lugares, ou também as antigas podem se multiplicar;

O motivo exato pelo qual os papilomas fibroepiteliais se desenvolvem ainda não foi identificado. Mas, uma teoria padrão sugere que seja as mudanças hormonais, especialmente durante a segunda metade da gravidez, cujo há um aumento da produção de células da pele e multiplicam o número de marcas de pele.

É possível que o estrogênio e um tipo de glóbulos brancos, chamados de mastócitos, estejam envolvidos na confecção dessas marcas na pele. O estrogênio é o hormônio responsável pelas alterações da pele durante a gravidez, como manchas escuras na pele ou escurecimento da pele.

Os mastócitos são conhecidos por aumentar a produção de colágeno, a proteína que compõe sua pele. Outra razão para as marcas de pele pode ser atribuída ao aumento de peso que a gravidez traz.

Com base na sua localização, você pode dizer que existem 3 tipos de marcas de pele: cutânea, genital e anal. As marcas cutâneas são as que podem ser encontradas em qualquer lugar da pele. As marcas de pele genital e anal são encontradas na vulva e na região anal, respectivamente, e isso às vezes pode ser prejudicado devido à fricção com suas roupas.

Algumas Marcas de Pele Desaparecem Após o Parto: Os papilomas fibroepiteliais não são perigosas. Embora um estudo sugira que eles possam estar associados a um risco aumentado de transtornos hipertensivos durante a gravidez, é necessária mais pesquisa.

Geralmente não são dolorosos, a menos que sejam puxados por suas joias ou roupas. Algumas marcas de pele geralmente desaparecem após a gravidez. Mas caso elas não desapareçam sozinhas, você pode confiar nos remédios naturais.

Remova os Papilomas Fibroepiteliais com Óleo de Árvore de Chá e Vinagre de Maçã: As marcas de pele geralmente são removidas com cirurgia, seja pela cauterização (queima) ou pela congelação. Mas elas podem esperar até que o bebê nasças. Os cremes de remoção de papiloma fibroepiteliais podem não ser bons para o bebê, e os métodos cirúrgicos podem aumentar o estresse da sua gestação.

Óleo da Árvore do Chá: Pegue uma bola de algodão embebida em óleo de árvore de chá 100% natural e aplique-a na área. Tenha cuidado para não esfregar o papiloma fibro epitelial com muita dificuldade. Deixe-o por um tempo. Você pode fazer isso 2-3 vezes por dia.

Vinagre de Cidra de Maçã: limpe a área. Mergulhe uma bola de algodão no vinagre de maçã e esfregue-a no papiloma fibroepitelial pele 3 vezes ao dia, durante vários dias. Em alguns dias, o papiloma mudará de cor e cairá.

Amarre-o com um Fio: Enrole um algodão ou mesmo fio dental em torno da base do papiloma fibroepitelial para cortar o suprimento de sangue. Ele deve desaparecer com tempo e cair. Este processo é conhecido como ligadura.

Como algumas marcas de pele também podem ser causadas pela síndrome metabólica, alterar seu estilo de vida após o termino da lactação acabou pode ajudá-lo.

Caso as marcas de pele sejam maiores, não tente removê-las. Pode sangrar. Vá ao seu médico e remova congelando ou cauterizando-as. Os papilomas fibroepiteliais não contêm nervos, então o processo deve ser indolor.

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.