Beleza e Estética

3 Ingredientes que Aumentam o Tamanho dos Seios!

3 Ingredientes que Aumentam o Tamanho dos Seios!

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Graduado em Nutrição!

Especialista do Dicas de Saúde

Mulher Emagrece 22,7kg e conta sua história no Bem Estar... Mulher Emagrece 22,7kg e conta sua história no Bem Estar...
3 Ingredientes que Aumentam o Tamanho dos Seios!
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Como Aumentar o Tamanho dos Seios de forma rápida e simples. Além disso, a beleza tem todos os tamanhos e formas, mas encaremos: seios maiores fazem um pouco de sucesso na sociedade moderna, e nós que não temos essa característica gostamos de procurar maneiras de obtê-la. E não é tão difícil quanto parece. Há maneiras para aumentar o tamanho dos seios sem cirurgia – atualmente, a cirurgia em si é menos arriscada do que costumava ser, portanto, não há por que deixá-la de ter como opção. Leia para descobrir o que aumentarão o tamanho dos seus seios. Confira agora Como Aumentar o Tamanho dos Seios:

Como Aumentar os Seios

Como Aumentar o Tamanho dos Seios:

Confira agora passo a passo para preparar esta simples e maravilhosa bebida para aumentar o tamanho dos seios:

Ingredientes:

Modo de Preparo:

  • Ferva um copo com água;
  • Depois de 5 minutos de fervura, coloque 2 colheres de sopa de sementes de Feno-Grego;
  • Deixe descansar por 10 minutos e beber 30 minutos antes do pequeno almoço todos os dias;
  • Estima-se que 9 em cada 10 mulheres obtiveram resultados surpreendentes.

Outra forma de Como Aumentar o Tamanho dos Seios são:

Exercícios e Alimentação:

1. Faça flexões. Você pode achar que as flexões são exercícios para os braços, mas eles também turbinam os peitorais, os músculos do seu peito. Exercitar a área peitoral fortalece e alarga o peito, fazendo com que os seios pareçam maiores e mais cheios. Como bônus, seus braços ficarão definidos e musculosos, também. Faça 3 séries de 15 flexões a cada dois dias de início. Aumente o número de flexões por série assim que seus braços e peitorais ficarem mais fortes.

  • Deite-se de bruços com os braços inclinados colados nas laterais do corpo. Mantenha a palma da mão colada no chão.
  • Estique os braços para elevar seu torso, mantendo os joelhos retos e os dedos dos pés no chão. Continue empurrando até seus braços ficarem retos. Se quiser, mantenha os joelhos no chão para diminuir a dificuldade inicial das flexões.
  • Volte lentamente ao chão e repita. Foque em flexionar os peitorais durante o processo.

LEIA TAMBÉM: 3 Truques Para LEVANTAR os SEIOS sem Cirurgia!

2. Faça prensas com halteres. Esse é outro exercício ótimo para o peito – ele constrói os músculos peitorais maiores e mais fortes e estica o tecido dos seios. Selecione halteres que possam ser confortavelmente erguidos por 3 séries de 8-12 repetições. Pesos de 3,4 e 5 quilos são bons para iniciantes. Duas ou três vezes por semana, faça 3 séries de 10 prensas. Aumente a quantidade de repetições por série quando ganhar mais força.

  • Deite-se no banco inclinado. Mantenha os pesos nas laterais de seu corpo.
  • Erga os pesos buscando juntá-los sobre seu peito, esticando os braços. As extremidades dos pesos deverão se tocar.
  • Baixe lentamente os pesos e repita.

3. Faça contrações isométricas de peito. Esse tipo de exercício exige a contração dos músculos sem estendê-los, e é particularmente bom para aumentar o tamanho dos músculos peitorais. Para esse exercício, você só precisará de uma toalhinha. Faça-o três vezes por semana para obter melhores resultados.

  • Permaneça de pé com os pés separados no alcance dos ombros.
  • Segure a toalhinha em frente ao peito esticando ambos os braços.
  • Puxe ambos os lados da toalha ao mesmo tempo, contraindo os músculos peitorais em pequenas explosões.
  • Mantendo a toalha esticada, continue a puxando em movimentos pulsantes por três minutos.

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4. Consuma mais estrogênio. O hormônio que gera os seios femininos durante a puberdade para de ser produzido entre os 18 e 19 anos. Após isso, você pode suplementar seu estoque de estrogênio ao comer muitos produtos de soja, como leite de soja, tofu, grãos de soja e queijo de soja. Pílulas para aumentar o tamanho dos seios são feitas com estrogênio derivado de ervas para obter o mesmo efeito.

5. Ganhe peso em geral. Se você estiver fazendo uma dieta e se exercitando para permanecer magra, seu regime também afetará seus seios. Comer mais calorias gerará seios maiores, se você estiver um pouco disposta a ficar maior em outros lugares também. Engravidar também é outra maneira de aumentar naturalmente o tamanho dos seios.

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Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

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