4 Dicas Para Deixar os Seios DURINHOS e EMPINADO

4 Dicas Para Deixar os Seios DURINHOS e EMPINADOS é uma ótima alternativa para quem deseja ter seios durinhos e maiores. Além disso, para ter Seios durinhos precisa ter prática com exercícios físicos específicos para levantar os seios.

Para ajudá-la nesse processo, separamos um treino com 4 exercícios, que você pode praticar em casa. Os seios são, sem dúvida alguma, uma das regiões mais importantes para a autoestima da mulher.

Símbolo da sensualidade feminina, esta parte do corpo também inspira uma série de cuidados caso o objetivo seja conquistar mamas mais bonitas e rígidas, características muitas vezes perdidas com o avanço da idade, com a amamentação dos filhos ou com a perda e ganho bruscos de peso.

Por muito tempo acreditou-se que a única forma possível para deixa os Seios durinhos era através de implante de próteses de silicone.

Hoje já se sabe que ter os Seios durinhos não é privilégio exclusivo de adolescentes e celebridades, já que alguns exercícios físicos oferecem resultados incríveis para este fim, proporcionando à mulher economia de dinheiro e evitando, de quebra, riscos à saúde decorrentes das cirurgias.

Como Evitar os Seios Caídos?

Existem vários maneiras de evitar os seios caídos e recuperar a firmeza dos seios flácidos. Isso inclui massagear, manter seu peso, vigiar sua nutrição e proteger seus ativos da maneira correta. Além de alguns exercícios para deixar os seios durinhos.

O que Causa Seios Caídos?

os causadores do seios caídos são feitos de gordura, tecidos conjuntivos, glândulas produtoras de leite e ligamentos de Cooper.

À medida que as mulheres envelhecem, as glândulas de leite nos seios são substituídas por tecido adiposo que naturalmente tem menos apoio. O ideal é fazer exercícios diários para fortalecer e manter os seios durinhos.

Como Levantar e Deixar os Seios Durinho?

Veja aqui algumas dicas de exercícios para Levantar e Deixar os Seios durinhos:

  • Supino reto e supino inclinado;
  • Remada alta;
  • Crucifixo inclinado;
  • Desenvolvimento lateral;
  • Elevação frontal;
  • Pullover;
  • Flexão de braço;
  • Isométrico de peitoral.

Como Deixar os Seios Durinho Depois da Gravidez?

Depois da gravidez os seios fica caído, aqui vamos ensina-lá a como deixar os seios durinhos depois da gravidez, além disso, os seios não têm músculos, você não pode firmar o tecido do seios com alguns exercícios como:

  • Remada Alta;
  • Flexão;
  • Supino;
  • Crucifixo;

Ficou interessada em conhecer qual o método natural para deixar Seios durinhos? Então confira a seguir 4 Exercícios Poderosos Para Levantar os Seios e deixar – los durinhos!

Dicas Para Deixar os Seios DURINHOS e EMPINADO:

Como fazer de Remada Alta para deixar os Seios Durinhos?

Trabalhando o trapézio e a postura, a remada alta projeta os seios, e deixando os Seios durinhos, incentivando, com o tempo e a prática constante, o seus Seios ira ficar Empinados natural:

  • Este exercício é realizado com o auxílio do cross-over.
  • Posicionada com as pernas paralelas, segure a barra do cross com as duas mãos, mantendo a postura ereta.
  • Puxe a barra acima da linha do peito, mantendo os cotovelos alinhados e posicionados para fora.
  • Você também pode realizar o exercícios com halteres, em casa.
  • Faça três séries de 15 repetições.
dicas para deixar os seios durinhos e Empinado
dicas para deixar os seios durinhos e Empinado

Como Fazer Flexão para Deixar os Seios durinhos? 

Por exercitar os músculos dos ombros e das costas, a flexão é um dos exercícios mais poderosos para deixar os Seios durinhos. A execução deste exercícios é bem simples e pode ser feita em casa.

  • Em um colchonete, apoie os pés e as mãos no solo.
  • Mantenha as pernas esticadas e a coluna ereta para realizar o movimento.
  • Desça e suba os braços, até que os cotovelos façam um ângulo de 90º e o peitoral aproxime-se do solo.
  • Lembrando que os cotovelos devem estar apontados para fora para não sobrecarregar os tríceps os quadris devem estar eretos.
  • Faça três séries de 10 repetições.
  • Caso sinta muita dificuldade no início, deixe os apoios inferiores nos joelhos, ao invés dos pés.

Como Fazer o Supino Para Seios durinhos?

Conhecido como um dos exercícios mais potentes para os Seios durinhos, o supino deve ser realizado com o auxílio de uma barra e com orientação de um profissional.

  • Deitada no banco com os pés apoiados no chão, segure a barra com o peso adequado para você na altura do peitoral.
  • Em seguida estique completamente os braços e retorne à primeira posição.
  • Faça três séries de 10 a 12 repetições.
  • Lembrando que a avaliação física e o acompanhamento de um profissional capacitado é sempre o melhor caminho para evitar lesões.

Como Fazer o Crucifixo Para Seios durinhos?

  • Exercício Crucifixo para ajudar a Levantar os Seios
  • O crucifixo trabalha os músculos dos ombros e das costas e é poderoso para levantar e deixar Seios durinhos .
  • Basta deitar em um banco com as costas apoiadas, segurando um halter em cada mão.
  • Estique os braços para cima, mantendo-os unidos.
  • Em seguida, abra os braços até formar um desenho de crucifixo, mantendo os cotovelos levemente flexionados e volte à posição inicial.
  • Faça três séries de 15 repetições.

Estes exercícios vão tonificar e trabalhar os músculos dos seios, deixando seus Seios durinhosconseguintemente levantando-o e dando um aspecto de mais durinhos e empinado é o melhor de tudo que todos os exercícios podem ser feito no conforto de sua casa.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Bebida que Ajuda Derreter GORDURA Abdominal em 4 dias

abobrinha-abobrinha

Os 12 Benefícios da Abobrinha Para Saúde