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4 Dicas Para Deixar os Seios EMPINADOS e DURINHOS

4 Dicas Para Deixar os Seios EMPINADOS e DURINHOS é uma ótima alternativa para quem deseja ter seios empinados. Além disso, para ter Seios EMPINADOS precisa ter prática com exercícios físicos específicos para levantar os seios. Para ajudá-la nesse processo, separamos um treino com 4 exercícios, que você pode praticar em casa. Os seios são, sem dúvida alguma, uma das regiões mais importantes para a autoestima da mulher.

Símbolo da sensualidade feminina, esta parte do corpo também inspira uma série de cuidados caso o objetivo seja conquistar mamas mais bonitas e rígidas, características muitas vezes perdidas com o avanço da idade, com a amamentação dos filhos ou com a perda e ganho bruscos de peso. Por muito tempo acreditou-se que a única forma possível para deixa os Seios Empinados era através de implante de próteses de silicone.Hoje já se sabe que ter os Seios Empinados não é privilégio exclusivo de adolescentes e celebridades, já que alguns exercícios físicos oferecem resultados incríveis para este fim, proporcionando à mulher economia de dinheiro e evitando, de quebra, riscos à saúde decorrentes das cirurgias. Ficou interessada em conhecer qual o método natural para deixar Seios Empinados? Então confira a seguir 4 Exercícios Poderosos Para Levantar os Seios e, de Quebra, a sua Autoestima:

Remada Alta: Trabalhando o trapézio e a postura, a remada alta projeta os seios, e deixando os Seios Empinados, incentivando, com o tempo e a prática constante, o seus Seios ira ficar Empinados natural:

  • Este exercício é realizado com o auxílio do cross-over.
  • Posicionada com as pernas paralelas, segure a barra do cross com as duas mãos, mantendo a postura ereta.
  • Puxe a barra acima da linha do peito, mantendo os cotovelos alinhados e posicionados para fora.
  • Você também pode realizar o exercícios com halteres, em casa.
  • Faça três séries de 15 repetições.

Flexão: Por exercitar os músculos dos ombros e das costas, a flexão é um dos exercícios mais poderosos para deixar os Seios Empinados. A execução deste exercícios é bem simples e pode ser feita em casa.

  • Em um colchonete, apoie os pés e as mãos no solo.
  • Mantenha as pernas esticadas e a coluna ereta para realizar o movimento.
  • Desça e suba os braços, até que os cotovelos façam um ângulo de 90º e o peitoral aproxime-se do solo.
  • Lembrando que os cotovelos devem estar apontados para fora para não sobrecarregar os tríceps os quadris devem estar eretos.
  • Faça três séries de 10 repetições.
  • Caso sinta muita dificuldade no início, deixe os apoios inferiores nos joelhos, ao invés dos pés.

Supino: Conhecido como um dos exercícios mais potentes para os Seios Empinados, o supino deve ser realizado com o auxílio de uma barra e com orientação de um profissional.

  • Deitada no banco com os pés apoiados no chão, segure a barra com o peso adequado para você na altura do peitoral.
  • Em seguida estique completamente os braços e retorne à primeira posição.
  • Faça três séries de 10 a 12 repetições.
  • Lembrando que a avaliação física e o acompanhamento de um profissional capacitado é sempre o melhor caminho para evitar lesões.

Crucifixo:

  • Exercício Crucifixo para ajudar a Levantar os Seios
  • O crucifixo trabalha os músculos dos ombros e das costas e é poderoso para levantar os seios.
  • Basta deitar em um banco com as costas apoiadas, segurando um halter em cada mão.
  • Estique os braços para cima, mantendo-os unidos.
  • Em seguida, abra os braços até formar um desenho de crucifixo, mantendo os cotovelos levemente flexionados e volte à posição inicial.
  • Faça três séries de 15 repetições.

Estes exercícios vão tonificar e trabalhar os músculos dos seios, deixando seus Seios Empinados, conseguintemente levantando-o e dando um aspecto de mais durinhos e empinado é o melhor de tudo que todos os exercícios podem ser feito no conforto de sua casa.

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