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Dicas de Saúde Remédio Caseiro

Os Remédios Caseiros Para Apneia do Sono

Os Remédios Caseiros Para Apneia do Sono são muito eficazes pois, apneia do sono pode ser perturbador, irritante e até mesmo perigosa condição. A apneia do sono vem afetando dezenas de milhões de pessoas em todo o mundo, a apneia do sono é um dos distúrbios do sono mais comuns, mas também é difícil de diagnosticar, pois muitas pessoas nem sequer percebem que estão sofrendo desta condição. A apneia do sono é um distúrbio no esforço respiratório do corpo durante o sono. Uma pausa na respiração provoca uma falta de fluxo de oxigênio para dentro do corpo e uma acumulação de dióxido de carbono no corpo.

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Isso estimula o corpo a ficar totalmente ativo. Existem três tipos de apneia do sono, central, obstrutiva e complexa (uma combinação dos dois primeiros). Na apneia do sono central, todo o esforço respiratório pelo corpo para e muitas vezes resulta em sono agitado e despertar frequentes, resultando em fadiga e outras características dos padrões de sono pobres. Apneia do sono obstrutiva é uma obstrução física das vias aéreas, de modo que a inalação ocorre através de outra rota, ou seja, através do nariz, causando o ronco. A apneia complexa é quando ambos os tipos de apneia ocorrem em uma única noite.

Apneia do sono pode ter efeitos a longo prazo da fadiga crônica. Se você sofre de apneia obstrutiva do sono e possui ronco constante pode ser muito difícil para dormir se tens um parceiro. Felizmente, este é o meio pelo qual a maioria apneia do sono é diagnosticada inicialmente, ou seja, por outra pessoa que percebe seus comportamentos do sono e as emissões auditivas.

Tratamentos de apneia do sono incluem tudo, desde tiras nasais para provocar a abertura de vias aéreas até máquinas complexas que devem ser trabalhadas durante o sono para assegurar a respiração adequada. Há também uma série de remédios naturais e caseiros que muitas pessoas procuram, devido à despesa e a inconveniência de tratamentos mais formais. Então confira, Os Remédios Caseiros Para Apneia do Sono.

Deixar de Fumar: Uma das principais causas de Apeia do Sono, especialmente a obstrutiva, é o tabagismo. Isto provoca constrição e fraqueza dentro da via aérea, bem como a inflamação, que pode bloquear o esforço da respiração no momento de dormir. Se você quiser parar de ressonar, eliminar os cigarros de sua vida é uma escolha sábia, especialmente por causa de todos os outros problemas de saúde que podem causar. Fumantes podem ter apneia do sono três vezes mais do que não-fumantes.

Dormir de Lado: Uma dos Remédios Caseiros Para a Apneia do Sono é dormir de lado. Quando você dorme de costas é muito mais difícil para o seu sistema respiratório compensar os sintomas da apneia do sono, como a obstrução das vias aéreas. A língua e os tecidos moles da garganta irá naturalmente cair para a parte de trás da boca quando você está dormindo de costas, bloqueando assim as vias aéreas e causando o ronco. Dormir com um travesseiro entre os joelhos pode ajudar a mantê-lo de lado enquanto você dorme.

Perder Peso: A obesidade está intimamente ligada a Apneia do Sono, assim como o corpo é basicamente sobrecarregado com tecido extra. A perda de peso pode ser benéfico para excluir os sintomas da apneia do sono, pois esta gordura extra pode bloquear as vias respiratórias, causando o ronco e a interrupção da atividade respiratória. Perder peso também pode ajudar a aumentar a sua saúde de outras maneiras, mas é particularmente eficaz para prevenir todos os tipos de apneia.

Praticar Exercício: Acredita-se que o exercício aeróbico em muitas formas pode fortalecer o sistema respiratório e prevenir a Apeia do Sono. Exercício também esgota a nossa energia e promove o sono saudável e profundo para reparar e recuperar. O exercício tem uma riqueza de efeitos positivos sobre o corpo: aumentar a duração e a qualidade do seu sono são dois deles.

Prática de Cantar: Isto pode parecer um pouco inesperado, mas o cantar é um dos Remédios Caseiros para Apneia do Sono, pois promove o fortalecimento dos tecidos moles da garganta e palato. Ao aumentar o controle muscular nessas áreas, por meio de atividades como cantar, há uma menor chance de músculos ficarem soltos ou frouxos permitindo que a via aérea fique bloqueada. Se você não é um cantor ou não têm interesse neste método, há também uma série de instrumentos que podem promover um palato mole mais forte, incluindo o uso de um instrumento chamado didjeridu para melhorar o controle da respiração e força o sistema respiratório.

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Ingerir Magnésio: A Apneia do Sono afeta principalmente os músculos da região superior da garganta. Você deve garantir que a sua regulação muscular seja ideal se você está sofrendo de apneia do sono. O Magnésio é um mineral essencial que afeta diretamente os músculos em todo o nosso corpo, por isso manter os níveis adequadas de Magnésio são recomendados. Você pode tomar Magnésio na forma de um suplemento ou comer alimentos ricos em Magnésio, como folhas verdes, bananas, feijões, abacate e sementes diversas.

Chá de Lavanda: Uma das ervas sedativas e calmante mais utilizada é a lavanda. Como um Remédio Caseiro Para  Apneia do Sono, ela pode reduzir a inflamação na garganta e os músculos que afetam a apneia do sono. Ele também pode induzir o sono profundo e reparador para prevenir os sintomas comuns da fadiga sofrida por quem tem apneia do sono.

Regular Horário de Sono: O Remédio Caseiro Para Apneia do Sono mais importante é garantir que você durma no mesmo horário todos os dias. Por ter irregularidades no seu horário de sono, seu corpo não pode estabelecer ciclos definidos. Isso faz com que você durma mais “leve”, tornando-o mais propenso a irregularidades musculares e problemas respiratórios de apneia do sono. Tente obter uma sólida 7-8 horas de sono a cada noite.

Praticar de Yoga: Uma série de exercícios de Yoga têm sido associados com a redução da inflamação e abertura das vias aéreas. Técnicas de respiração da Yoga são muito eficazes para reduzir os sintomas da apneia do sono. Você pode falar com um instrutor de Yoga para levar estes exercícios para casa também.

Uma Palavra Final de Advertência: Milhões de pessoas sofrem de apneia do sono. Enquanto a maioria dos casos não representam uma ameaça imediata para a sua saúde e segurança, a apneia do sono pode ser um marcador para condições mais graves de saúde e, em casos muito raros, pode até mesmo ser fatal. Se você descobrir que você sofre de apneia do sono, fale com um médico sobre possíveis tratamentos. Esses remédios são eficazes, mas também pode funcionar como tratamentos complementares às estratégias mais formais para eliminar a apneia do sono.

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