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Os 10 Benefícios da Nectarina Para Saúde

Os 10 Benefícios da Nectarina Para Saúde
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Os Benefícios da Nectarina Para Saúde são variados. Pois a Nectarina possui uma grande quantidade de nutrientes que são essenciais para saúde geral do corpo. Além disso, a Nectarina originárias da China, agora são produzidas em todo o mundo. A Nectarina foi introduzida aos americanos pelo povo espanhol, a Califórnia é o maior produtor de Nectarina nos Estados Unidos. A Índia, a Grécia, a Itália e a China são alguns dos outros grandes produtores de Nectarina.

nectarina

Comumente confundido como pêssegos, as Nectarina são semelhantes, mas considerados frutas diferentes, a melhor maneira de identificar a diferença entre uma Nectarina e um pêssego é que a Nectarina não tem penugem fina. As Nectarina são menores e têm uma pele vermelha e suave com tons amarelos, a carne da Nectarina é de cor amarela com um tom de rosa e tem um aroma distinto, existem mais de 100 variedades de Nectarina. Veja Os 10 Benefícios da Nectarina Para Saúde:

Benefícios da Nectarina Para Prevenir o Câncer: A carne amarela da Nectarina é rica em bioflavonoides, especialmente em carotenoides. Os pigmentos da Nectarina são antioxidantes que ajudam a proteger contra o câncer e outras doenças, reduzindo o dano celular que é causado quando o corpo queima oxigênio.

Os antioxidantes presentes na Nectarina, que inclui a vitamina A, vitamina C e betacaroteno, previnem o câncer, o consumo de Nectarina também protege contra o câncer de boca e cavidade.

Benefícios da Nectarina Para a Saúde do coração: A Nectarina é uma boa fonte de potássio e fibra, que são nutrientes que mantêm o nosso coração saudável. A Nectarina ajuda a promover o nível de colesterol saudável e uma boa saúde intestinal devido ao seu rico teor de fibra.

Benefícios da Nectarina com Propriedades Antioxidantes: A Nectarina é uma boa fonte de antioxidantes que ajuda a combater os radicais livres nas células. Os radicais livres que são criados após a exposição à luz solar podem ser facilmente eliminados se você incluir a Nectarina em sua dieta.

Desta forma, a Nectarina nos protege dos nocivos raios UVA, os antioxidantes nos ajudam a combater várias doenças. Estes antioxidantes em Nectarina são convertidos em vitamina A no corpo.

Benefícios da Nectarina Para Infecções: A vitamina C presente na Nectarina desempenha um papel vital na manutenção de tecidos fortes, ele também ajuda a produzir o colágeno, uma proteína estrutural que ajuda a manter o tecido em conjunto e promove a cura após uma lesão. O ácido ascórbico encontrado na Nectarina aumenta a imunidade e ajuda a combater infecções, a Nectarina também ajuda a reparar cartilagem e ossos.

nectarinas

Benefícios da Nectarina Para a Digestão: O problema da constipação pode ser facilmente tratado com Nectarina. O potássio presente na Nectarina melhora o metabolismo, regula o equilíbrio do pH, ajuda na fotossíntese e assim a Nectarina auxilia na digestão dos hidratos de carbono.

Benefícios da Nectarina Para a Perda de Peso: A Nectarina é uma fruta de baixa caloria, que o torna-a um alimento perfeito para pessoas que querem perder peso. A Nectarina contém apenas 44 calorias por 100 gramas e não contém gorduras saturadas, a fibra presente na Nectarina ajuda a controlar a fome e auxilia no controle de peso.

Benefícios da Nectarina Para os Ossos: As vitaminas presentes na Nectarina é embaladas com betacarotenos que são cruciais para a produção de vitamina A. A deficiência de vitamina A leva ao desenvolvimento ósseo anormal, doenças reprodutivas e também pode levar à morte, em alguns casos.

Um único copo de Nectarina contém 214 mcg de betacaroteno que protege da degeneração macular e mantém os olhos saudáveis. A vitamina A encontrada na Nectarina também constrói e mantém a pele saudável, dentes, ossos, tecidos e membranas mucosas.

Benefícios da Nectarina Para a Pressão Arterial: Uma Nectarina média contém cerca de 285 mg de potássio. O potássio da Nectarina auxilia no controle da pressão arterial, equilibrando o efeito do sódio. Incluir alimentos ricos em potássio como a Nectarina em sua dieta melhora a pressão arterial. Mas uma dieta rica em potássio pode ser prejudicial para pessoas idosas e pessoas com doença renal, portanto tenha cuidado ao incorporar alimentos ricos em proteínas em sua dieta.

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