Como Emagrecer as Coxas em Poucos Dias!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Dicas de Saúde

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Como Emagrecer as Coxas em Poucos Dias!
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Como Emagrecer as Coxas de maneira eficaz e 100% natural. Além disso, tendo problemas para deslizar nesses jeans skinny – apesar do seu treino diário? A verdade é que muitas rotinas de exercícios simplesmente não incluem os movimentos principais que você precisa para atingir verdadeiramente a área frequentemente problemática da parte interna das coxas.

Felizmente, pernas mais finas, mais sexy e dignas de assobios podem ser suas em apenas uma semana ou duas. Mas para isso, você irá precisar saber Como Emagrecer as Coxas. Então, nada mais justo do que um artigo que lhe contará tudo que você precisa saber de Como Emagrecer as Coxas em pouco tempo.

Como Emagrecer as CoxasPara melhores resultados, percorra os seguintes exercícios (fazendo um movimento após o próximo sem descansar) quatro vezes por semana, depois termine com 15 a 20 minutos de qualquer atividade cardiovascular. Para turbinar seus fornos de queima de gordura ainda mais, reduza sua dieta diária em 500 calorias. Agora, confira os melhores exercícios par saber Como Emagrecer as Coxas:

Exercícios Para Saber Como Emagrecer as Coxas:

Skatistas de Emagrecimento:

Comece com os pés juntos, dedos apontando para a frente, braços ao lado do corpo, com a cabeça e o pescoço bem à frente. Para começar, dê um passo largo de “patim” com o pé direito para o lado direito, depois arraste o pé esquerdo em direção a ele, alcançando o braço esquerdo para a frente enquanto traz o cotovelo direito para trás, como se estivesse patinando.

Em seguida, mude rapidamente de direção e repita o movimento no lado oposto. Repita quantas vezes se você puder, alternando da esquerda para a direita, por um total de um minuto. Este movimento de duplo dever não só tonifica e esculpe os músculos internos da coxa, enquanto você muda rapidamente as direções de um lado para o outro, ele também queima a protuberância irregular.

De Lado a Lado:

Olhe para a frente e fique de pé com os pés posicionados a cerca de um metro de distância. Seus joelhos e dedos dos pés devem estar apontando para cerca de 45 graus e suas mãos devem estar apoiadas em seus quadris. Este movimento de quatro contagens começa com um simples ballet plie.

Dobre os joelhos e abaixe os quadris em direção ao chão o mais baixo possível. Mantenha os ombros empilhados sobre os quadris, as costas retas e os joelhos apontando para os dedos dos pés. Mergulhe no plie e segure por 30 segundos.

Lentamente, endireite as pernas e deslize o calcanhar esquerdo para a direita, apertando a parte interna das coxas por 30 segundos. Dê um grande passo para a esquerda e repita o plie, depois deslize o calcanhar direito para dentro. Isso é um representante. Repita este movimento 10 vezes.

Chutes Crescente:

Em pé com os pés na largura dos quadris, braços relaxados ao lado do corpo, olhe para a frente. Pise no pé esquerdo, encurve a perna direita para a frente do chão e crie uma grande varredura circular da esquerda para a direita com a perna. Em seguida, pise no pé direito e repita à esquerda. Isso é um representante.

Repita este movimento 10 vezes. Isso dá um efeito de batida e adelgaça a parte interna das coxas, enquanto você ajuda a controlar a perna através de uma amplitude circular de movimentos, enquanto também alonga os músculos internos das coxas ao abrir a perna para o lado.

Pulso da Atitude Interna da Coxa:

Fique em pé com a perna esquerda e levante a perna direita a alguns centímetros do chão, dobrando o joelho. Agora vire o joelho para o lado. Leve o calcanhar direito para o teto e traga a perna pela frente do seu corpo para que o joelho direito passe pela perna esquerda. Abaixe a perna direita em direção ao chão e levante-a o mais alto que puder, mantendo o calcanhar para cima. Isso é um representante. Repita este movimento 15 vezes no seu lado direito e 15 vezes no seu lado esquerdo.

Ponte de Aperto de Toalha:

Deite-se de costas com os joelhos flexionados, os pés apoiados no chão, os braços relaxados no chão ao lado do corpo, olhando para a frente.

Coloque uma toalha de mão dobrada entre os joelhos. Aperte os joelhos juntos na toalha para realmente ativar a parte interna das coxas e levante os quadris do chão, o mais alto que puder, em direção ao teto. Segure por duas contagens e depois abaixe. Isso é um representante. Repita este movimento 15 vezes.

Joelho Dobrado Sentado:

Sente-se com as mãos pressionadas no chão, além dos quadris. Seus cotovelos devem estar ligeiramente flexionados, mas não travados. Dobre os joelhos em direção ao seu corpo. Mantenha os joelhos encostados e os dedos dos pés apontados para a frente.

Então, incline-se ligeiramente para frente e contraia seus músculos abdominais. Trace os dedos dos pés no chão e abra os joelhos para os lados, depois junte os joelhos até que eles toquem.

Isso é um representante. Repita este exercício 20 vezes. Esse movimento não apenas esculpe e molda a parte interna das coxas quando você fecha as pernas, mas também tonifica os abdominais e os quadris à medida que você mantém a inclinação para a frente do movimento.

Agora que você já sabe Como Emagrecer as Coxas, faça esses exercícios regularmente para aproveitar os benefícios que ele pode trazer. Agora se você não entendeu Como Emagrecer as Coxas com eles, procure vídeos que mostre as maneiras de faze-lo.

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Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

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Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.

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