COMO AUMENTAR O BUMBUM: Treino CASEIRO Para Ganhar 5 CM de BUMBUM

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Nutrição - CRN6-MA 16199

COMO AUMENTAR O BUMBUM: Treino CASEIRO Para Ganhar 5 CM de BUMBUM
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COMO AUMENTAR O BUMBUM: Treino CASEIRO Para Ganhar 5 CM de BUMBUM de forma simples e natural. Além disso, o Bumbum, sem dúvida é a preferência nacional, por isso toda mulheres sonha em ter um Bumbum durinho e empinado. você vai conhecer quais são os principais exercícios para aumentar os glúteos.

Além disso, estou deixando um link para você receber as melhores dicas de treino e dieta para aumentar o Bumbum. Estes exercícios para aumentar o Bumbum poder ser feitos em casa porque não precisam de aparelhos e são fáceis de fazer.

Eles ajudam a fortalecer a musculatura da região glútea, deixando-a mais firme e maior, sendo útil também para combater a celulite porque melhora a circulação sanguínea e linfática das pernas e do Bumbum.

COMO AUMENTAR O BUMBUM: Treino CASEIRO Para Ganhar 5 CM de BUMBUM!

1º Agachamento Livre Para AUMENTAR O BUMBUM:

Sem peso, caso você esteja começando, e com peso, se já está malhando há algum tempo. Você precisa colocar um calço embaixo dos seus pés, para não desequilibrar. Pode ser até duas anilhas pequenas, uma debaixo de cada pé.

E o ideal é colocar um banquinho, para você saber até onde tem que abaixar. Não esqueça que você tem que formar um ângulo de 90° entre a panturrilha e a coxa. Esse é um dos melhores exercícios para aumentar o glúteo porque esse é o músculo que você usa para erguer o corpo.

2º Agachamento no Smith Para AUMENTAR O BUMBUM:

É o que você faz na máquina especial para agachamento, e nela o ideal é que você sempre coloque peso, mesmo que seja pouco, senão o exercício não faz efeito no aumento de glúteos. Mais uma vez utilize os calços e o banquinho. Na máquina você pode jogar mais o corpo para trás até tocar os

3º Caminhada com Agachamento Para AUMENTAR O BUMBUM:

Caminhar dando passos largos e, a cada passo, agachar. Quando a perna de trás estiver esticada não deve encostar o calcanhar no chão e o joelho que está na frente não deve ultrapassar da linha dos pés.

4º Agachamento com Salto Para AUMENTAR O BUMBUM:

Agachar com as pernas afastadas e, quando levantar, dar um salto e a seguir agachar novamente, sucessivamente. Quando agachar é importante , amortecer flexionando os joelhos diminuindo o impacto nesta articulação e deixar a coxa paralela ao chão, para que realmente os glúteos sejam trabalhados.

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Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

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Ana Karolynne Goncalve

Sou graduada no curso de Nutrição pela Universidade Federal do Maranhão(UFMA), CRN6-MA 16199, com Mestrado na área da Nutrição Clínica com relação ao metabolismo, prática e terapia nutricional, realizado também na Universidade Federal do Maranhão(UFMA), Atualmente trabalho no campo de pesquisa sobre a Qualidade e Inovação em Alimentos.

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