Beleza e Estética

Como Eliminar a Gordura da Parte Interna das Coxas

Como Eliminar a Gordura da Parte Interna das Coxas

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Graduado em Nutrição!

Especialista do Dicas de Saúde

Como Eliminar a Gordura da Parte Interna das Coxas
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Eliminar a Gordura da Parte Interna das Coxas pode ser uma empreitada frustrante. Para conseguir perder esta gordura de verdade, você deve aliar uma alimentação saudável consistente a uma rotina de exercícios. No entanto, é importante ter em mente que nem a dieta nem os exercícios tem como alvo específico a Gordura da Parte Interna das Coxas. Na verdade, você deve tentar diminuir a gordura corporal no geral por meio de uma alimentação saudável e, ao mesmo tempo, modelar e tonificar as coxas com exercícios vigorosos tais como esses.

Eliminar a Gordura da Parte Interna das CoxasEsses exercícios eliminar toda a Gordura da Parte Interna das Coxas combinado com a DIETA DO OVO. Então veja Como Eliminar a Gordura da Parte Interna das Coxas:

1. Faça o Levantamento de Pernas: Deite-se do seu lado esquerdo, com a cabeça sobre o braço esquerdo ou apoiada na mão esquerda. Flexione o joelho direito e leve-o à frente sobre sua perna esquerda, de modo que sua canela direita fique apoiada no chão. Mantenha a perna esquerda esticada e erga-a alguns centímetros, expirando. Em seguida, baixe a perna, inspirando. Faça três séries de dez repetições para cada lado.

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  • Tente manter o tronco o mais reto e imóvel possível ao levantar a perna.
  • Mova-se lentamente. Você notará que quanto mais lentos forem seus movimentos, mais eles trabalharão as coxas.
  • Se tiver problema de coluna, confirme com seu médico se você pode fazer esse exercício.

2. Faça um Exercício Para Trabalhar a Parte Interna das Coxas: Você pode fazê-lo sentada ou tentar uma versão mais complicada no chão:

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  • Sentada. Sente-se em uma cadeira com a coluna ereta e o abdome contraído.
  • Coloque uma toalha, travesseiro ou outro objeto pequeno entre os joelhos.
  • Aperte o objeto entre os joelhos com toda a força que puder e mantenha a posição por alguns segundos.
  • Faça 20 repetições.
  • Ponte. Deite-se de costas, dobre os joelhos dobrados e posicione os pés na largura do quadril, com as solas no chão.
  • Coloque algo como um travesseiro, toalha ou outro objeto macio entre os joelhos.
  • Levante a pelve até que você esteja na posição de ponte (ou seja, formando uma linha reta desde a parte de trás dos joelhos até os ombros) e aperte o objeto entre os joelhos como toda a força que puder.
  • Faça 20 repetições antes de deitar-se no chão novamente.

3. Faça Exercícios Aeróbicos: Tenha como meta fazer 30 minutos de exercício aeróbico moderado ou intenso pelo menos três dias por semana. Além de manter sua saúde e ajudar a emagrecer, esses exercícios também ajudam a tonificar as pernas.

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  • Corrida ou caminhada rápida, subir escadas, andar de bicicleta, natação e dança são atividades que podem ajudar a afinar as pernas.
  • Encontre um exercício que goste e transforme-o em hábito.
  • Se você gostar dele, é mais provável que o faça com regularidade.
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Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

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