5 Sucos Ricos em Vitamina C Para Aumentar a Imunidade!

5 Sucos Ricos em Vitamina C Para Aumentar a Imunidade que são essenciais. Para quem não gosta de frutas inteiras e para quem quer uma mudança de comer frutas frescas inteiras, os Sucos Ricos em Vitamina C são uma ótima maneira de consumir sua parcela de vitamina C do dia.

Basta fazer a sua escolha de frutas favoritas, combiná-los em um liquidificador/tremonha para suco e tê-lo imediatamente de modo a obter toda a quota se a vitamina C. Aproveite nossa coleção de Sucos Ricos em Vitamina C.

sucos ricos em vitamina c
sucos ricos em vitamina c

Faça uso de frutas doces, como mamão, melão, uvas, pera, morango, para evitar ou reduzir a adição de açúcar. Suco de menta e menta, suco de brócolis e pera, suco de morango e abacaxi de uva preta, romã de limão doce e suco de maçã são algumas adições sem açúcar nesta seção.

Porque Beber Suco Para Aumentar a Imunidade?

Beber mais suco pode ser uma das maneiras mais rápidas de aumentar a ingestão de vitamina C, já que muitos tipos de suco fornecem a maioria ou todas as suas necessidades de vitamina C para o dia. Você precisa de muita vitamina C para obter uma ótima saúde imunológica.

Mas também ajuda a curar feridas e neutraliza os radicais livres que vasculham seu corpo. Embora o suco possa fazer parte de sua dieta saudável, não deve ser sua única fonte de vitamina C. Você acabará bebendo muitas calorias, perdendo toda a fibra encontrada em frutas e legumes integrais.

O que há de tão Especial Sobre a Vitamina C?

A vitamina C é um antioxidante incrivelmente poderoso que elimina os radicais livres e diminui o estresse oxidativo fatores-chave na prevenção de doenças e no atraso do processo de envelhecimento. A vitamina C também fortalece nosso sistema imunológico, combatendo o estresse diário.

Aqueles que são sensíveis ao estresse, como fumantes, obesos e aqueles com doenças crônicas e com doenças crônicas são especialmente baixos em vitamina C e precisam mais do que a quantidade diária recomendada para reduzir o impacto que esses problemas têm em seus corpos.

A vitamina C também reduz complicações como pneumonia e outras infecções dos pulmões. Embora possa não combater o resfriado comum, foi demonstrado que reduz os sintomas e diminui a duração de muitas outras doenças e infecções.

Um efeito muito importante da vitamina C elevada no sistema sanguíneo é o seu impacto no envelhecimento. A vitamina C é responsável pelo colágeno e tecido saudáveis, dentro e fora do corpo. A vitamina C também pode desempenhar um papel na redução da hipertensão e, assim, apoiar um sistema cardiovascular saudável.

Além disso, a vitamina C ajuda a dilatar os vasos sanguíneos, auxiliando na movimentação eficiente do sangue pelo corpo e reduzindo o risco de complicações como colesterol alto, angina de peito, aterosclerose e insuficiência cardíaca. A vitamina C também ajuda a reduzir o risco de catarata, aumentando o fluxo de sangue para os olhos.

Frutas e Legumes com Mais Vitamina C:

Surpreendentemente, as frutas cítricas, embora ricas em vitamina C, não são os primeiros produtos a chegar ao topo da lista de frutas e vegetais com as maiores quantidades de vitamina C!

Pense mamão ! Ele fornece uma grande quantidade de vitamina C e muitas outras vitaminas, minerais e fitonutrientes. Também no topo da lista estão espinafre, melão, kiwi, couve de Bruxelas, couve, couve- flor e toranja. Considere também maçãs, pimentões, pastinagas, brócolis, morangos, mirtilos, rutabaga e batata-doce!

Receitas de Sucos Ricos em Vitamina C:

Maçã, Cenoura e Laranjas:

Essas misturas simples de ingredientes são Sucos Ricos em Vitamina C. Além disso, contém vitaminas A, B-6 e C, juntamente com potássio e ácido fólico, que são suplementos necessários ao organismo. No entanto, não apenas considerando a salubridade deste suco, mas é bastante delicioso quando a leve amargura das cenouras adoça com as laranjas, uma vez que adiciona um leve frescor e suaviza. Juntamente com a adição de maçãs, dá uma acidez ao sabor.

Ingredientes:

– 2 cenouras grande(;)
– 1 maçã(;)
– 1 laranja(;)

Modo de Preparo:

1. Misture esses ingredientes e adicione o mel para tornar seu sabor perfeito
2. Esta bebida pode ser refrigerada por dois dias.

Uva e suco de laranja:

Estes Sucos Ricos em Vitamina C são para os amantes de frutas cítricas por aí, no entanto, observando que a mistura de laranja e toranja é rica em vitamina C, que é extremamente benéfica para o sistema imunológico, porque é um antioxidante que protege as células do corpo contra danos causados ​​por outras substâncias. A vitamina C é necessária e imediatamente aumenta o seu sistema imunológico, pois uma deficiência pode levar a uma cicatrização retardada, incapacidade de combater infecções, etc.

Ingredientes:

– Laranja(;)
– toranja(;)

Modo de Preparo:

1. Use melhor a máquina de espremer espremer toranja e laranja e misture os dois para apreciar a bebida refrescante e agradável ao paladar.

Melancia:

Os Sucos Ricos em Vitamina C de melancia são melhores se você tiver gripe ou resfriado, mas também faz o trabalho perfeito para impulsionar seu sistema imunológico. Como a melancia ajuda a aliviar a dor muscular, que é um sintoma comum encontrado em adultos mais velhos. Além disso, contém vitaminas A e C, juntamente com magnésio e zinco, que são extremamente úteis para o corpo.

Ingredientes:

– Sal preto(;)
– Folhas de hortelã(;)
– Melancia (em cubos e cubos)(;)
– Cubos de gelo.

Modo de Preparo:

1. Misture hortelã e melancia em algumas das melhores máquinas de espremer e depois salpique sal preto sobre ela.

Beterraba, cenoura, gengibre e açafrão:

Estes Sucos Ricos em Vitamina C consiste em quatro vegetais de raiz que não apenas aumentam nossa imunidade, mas também fornecem força ao nosso corpo. Estes quatro vegetais de raiz desempenham um papel essencial no combate a doenças inflamatórias e mostram uma resposta imune em nosso corpo.

Se consumimos esse suco, nosso corpo também se torna imune a sintomas de gripe e resfriado, como dores de cabeça, coriza, dores no corpo e tosse. Indivíduos que sofrem de uma condição chamada artrite reumatóide devem consumir esse suco, pois esse extrato provou proporcionar um efeito calmante sobre os sintomas.

Ingredientes:

– Uma beterraba(;)
– 1 cenoura(;)
– 1 gengibre(;)
– Um pedaço de laranja(;)
– açafrão(;)
– raiz de gengibre(;)
– Pimenta(;)
– Sal preto.

Modo de Preparo:

1. Misture todos os ingredientes e misture bem.

Morango e Manga:

Morango e manga formam Sucos Ricos em Vitamina C provam ser uma combinação deliciosamente frutada, agridoce que é apreciada pela maioria das pessoas. Felizmente, essa combinação também mostrou aumentar a imunidade. Essa também é uma maneira saudável e eficaz de satisfazer seus desejos.

Para esta receita, pode-se usar manga e morango congelados ou frescos. As mangas consistem em vitamina E, que possui benefícios antioxidantes que aumentam a imunidade. Esta bebida é embalada com ferro, folato, vitamina E, C e A.

Ingredientes:

– Uma manga descascada(;)
– Meia xícara de suco de laranja(;)
– Duas colheres de sopa de mel(;)
– Dez morangos cortados ao meio(;)
– Duas colheres de sopa de suco de limão(;)
– Água com gás (opcional)(;)
– Cubos de gelo.

Modo de Preparo:

1. Misture os morangos com 1 colher de sopa de suco de limão e separe-os
2. Camada de suco de morango com água com gás para dar uma vibração mais extravagante
3. Em seguida, misture a manga com suco de laranja e um TB de limão, cubos de gelo e mel até ficar homogêneo
4. Em seguida, misture a mistura de morango e manga.

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