Remédios Naturais

7 formas naturais para eliminar o inchaço da barriga!

formas naturais para eliminar o inchaço da barriga

As formas naturais para eliminar o inchaço da barriga funciona, pois, o inchaço é uma sensação de inchaço no abdômen emagrecer saudável ajuda contra isso.

As sensações podem estar localizadas para cima, sob as costelas, na região do estômago ou inferior, em direção ao intestino delgado e ao cólon grande.

formas naturais para eliminar o inchaço da barriga
formas naturais para eliminar o inchaço da barriga

O inchaço são geralmente ligeiros e transitórios.

Muitos fatores que podem causar flatulência e inchaço, incluindo:

  • Refeições saudáveis ​​e gordurosas (fast food a evitar!, Molho, carne gordurosa, frituras)
  • Fruta muito madura;
  • Crucifers (couve, brócolis, couve-flor, couve de Bruxelas)
  • Leguminosas;
  • Cebola, alho, cebola, alho-poró;
  • Cereais de trigo ou aveia;
  • Milho;

O que pode causar constipação, desidratação, azia, retenção de líquidos ou edema, alergias …

Formas naturais para eliminar o inchaço da barriga:

1. Beba água com limão:

Beba um copo de água morna com limão pela manhã antes de tomar qualquer coisa que possa desintoxicar seu sistema digestivo e aliviar o inchaço. Chá verde com limão outra alternativa que você pode beber no café da manhã.

2. Evitar a desidratação:

Isso é essencial, mesmo que você provavelmente pense que a água é a razão pela qual você está inchado no momento.

Você realmente precisa de muitos líquidos, especialmente quando está quente ou quando está prestes a se exercitar.

Se você beber água antes de sair, ajuda os alimentos a serem digeridos adequadamente e a se livrar do inchaço.

3. Evite laticínios:

Se você é um daqueles que experimentam desconforto estomacal após ingerir laticínios, deve parar de tomá-los imediatamente. Além disso, evite iogurte, leite e queijo para evitar adicionar mais à sua gordura abdominal.

4. Falta de fibra:

A fibra é um nutriente que ajuda a perder peso, mas se você não está acostumado a comê-lo ou comê-lo logo antes de fazer dieta, pode causar inchaço. Além disso, a razão é que seu intestino não possui boas bactérias, necessárias para metabolizar grandes quantidades de fibra.

5. Coma frutas tropicais:

Mamão e abacaxi são as melhores frutas para ajudar você a se livrar do inchaço abdominal. Além disso, eles contêm papaína e bromelina, que podem ajudá-lo a digerir proteínas e ajudar a quebrar os alimentos.

6. Verifique o rótulo do seu suplemento:

Hoje, alguns suplementos contêm aditivos, incluindo trigo e lactose. Além disso, pode ser um problema sério se você é intolerante à lactose e sensível ao glúten.

Ambos podem causar inchaço e gás. Além disso, verifique o rótulo e verifique se o seu suplemento não contém glúten, lactose, açúcar.

7. Leve o seu tempo para comer:

Ao comer alimentos durante o dia, você deve comer devagar, para que o ar não fique preso em seu intestino. Além disso, siga este método e os listados acima para dizer adeus ao inchaço abdominal de uma vez por todas.

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Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

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