Veja Como se Livrar do Inchaço Abdominal IMEDIATAMENTE !

Veja Como se Livrar do Inchaço Abdominal imediatamente fazendo isso todos os dias. Alem disso, inchaço é uma sensação de inchaço no abdômen com a necessidade de arrotar ou emitir ventos.

As sensações podem estar localizadas para cima, sob as costelas, na região do estômago ou inferior, em direção ao intestino delgado e ao cólon grande.

O inchaço são geralmente ligeiros e transitórios.

Muitos fatores que podem causar flatulência e inchaço, incluindo:

  • Refeições saudáveis ​​e gordurosas (fast food a evitar!, Molho, carne gordurosa, frituras)
  • Fruta muito madura;
  • Crucifers (couve, brócolis, couve-flor, couve de Bruxelas)
  • Leguminosas;
  • Cebola, alho, cebola, alho-poró;
  • Cereais de trigo ou aveia;
  • Milho;

O que pode causar constipação, desidratação, azia, retenção de líquidos ou edema, alergias …

Soluções naturais para se livrar do inchaço:

Beba Água com Limão:

Beba um copo de água morna com limão pela manhã antes de tomar qualquer coisa que possa desintoxicar seu sistema digestivo e aliviar o inchaço. Chá verde com limão outra alternativa que você pode beber no café da manhã.

Evitar a Desidratação:

Isso é essencial, mesmo que você provavelmente pense que a água é a razão pela qual você está inchado no momento.

Você realmente precisa de muitos líquidos, especialmente quando está quente ou quando está prestes a se exercitar.

Se você beber água antes de sair, ajuda os alimentos a serem digeridos adequadamente e a se livrar do inchaço.

Evite Laticínios:

Se você é um daqueles que experimentam desconforto estomacal após ingerir laticínios, deve parar de tomá-los imediatamente. Evite iogurte, leite e queijo para evitar adicionar mais à sua gordura abdominal.

Falta de Fibra:

A fibra é um nutriente que ajuda a perder peso, mas se você não está acostumado a comê-lo ou comê-lo logo antes de fazer dieta, pode causar inchaço.

A razão é que seu intestino não possui boas bactérias, necessárias para metabolizar grandes quantidades de fibra.

Coma Frutas Tropicais:

Mamão e abacaxi são as melhores frutas para ajudar você a se livrar do inchaço abdominal. Eles contêm papaína e bromelina, que podem ajudá-lo a digerir proteínas e ajudar a quebrar os alimentos.

Verifique o Rótulo do Seu Suplemento:

Hoje, alguns suplementos contêm aditivos, incluindo trigo e lactose. Isso pode ser um problema sério se você é intolerante à lactose e sensível ao glúten.

Ambos podem causar inchaço e gás. Verifique o rótulo e verifique se o seu suplemento não contém glúten, lactose, açúcar.

Leve o seu Tempo Para Comer:

Ao comer alimentos durante o dia, você deve comer devagar, para que o ar não fique preso em seu intestino. Siga este método e os listados acima para dizer adeus ao inchaço abdominal de uma vez por todas.

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INFORMAÇÃO DO AUTOR: Rafael Cardoso

Com mais de 5 anos de experiência, Rafael Almeida é Graduado em Ciências da Nutrição pela Universidade Ceuma desde 2012. Atua em Atendimento Clínico-Nutricional, com foco no bem estar e qualidade de vida do paciente, através da reeducação alimentar e acompanhamento nutricional, com planos alimentares personalizados, de acordo com o objetivo e avaliação clínica individual, comprometido com o sucesso do tratamento de seus pacientes.

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