Pele

Gel de aloe vera para acabar com rugas em 15 minutos!

Por Alan Costa, em 28/02/2020 (atualizado em 21/07/2020)
gel de aloe vera para acabar com rugas

O gel de aloe vera para acabar com rugas funciona, pois, ele contém antioxidante e de outras substâncias, além de ser um aliado contras rugas e envelhecimento.

O aloe vera é um dos elementos naturais mais recorrentes no desenvolvimento de produtos cosméticos, pois possui qualidades valiosas de nutrientes que proporciona a vários benefícios e, em particular, cuidar da saúde da pele e reduzir Rugas.

gel de aloe vera para acabar com rugas

Máscara de gel de aloe vera para acabar com rugas:

INGREDIENTES:

  • 100g de Aloe Vera
  • 125g de Água de rosas
  • 1 cápsula de vitamina E.

MODO DE PREPARO:

  • Limpe bem aloe vera com água e Reserva
  • Em um frasco de spray, despeje o aloe vera e a água de rosas.
  • Adicionar o conteúdo da cápsula de vitamina E .
  • Em seguida, agite bem e leve com você na sua bolsa da pele.

Além disso, a água de rosas é suficiente para trazer um aroma delicioso a este tônico. No entanto, você pode adicionar cinco gotas de óleo de lavanda ou laranja para alterar o aroma.

Contraindicações:

O suco de aloe vera não é muito indicado para gestantes, pois é possível que ele influencie no processo de lactação (produção de leite para o bebê). No entanto, o gel pode ser aplicado na pele e no cabelo sem problemas, para tratar irritações, alergias, inflamações e por aí vai.

Além disso, o consumo de alimentos industrializados feitos à base de babosa não está liberado pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Em um dos informes de seu portal, ela afirma:”A Anvisa já analisou petição de registro de alimento a base de aloe vera.

Mas a documentação científica apresentada foi insuficiente para demonstrar a segurança de uso. Além disso, os artigos científicos constantes da petição traziam efeitos medicamentosos para a Aloe vera. Assim, a petição foi indeferida e até o momento não há produtos a base de Aloe vera aprovados na área de alimentos”.

Sair da versão mobile