Remédios Caseiros

5 remédios caseiros para infertilidade masculina!

Por Alan Costa, em 31/05/2018 (atualizado em 27/11/2020)

Os remédios caseiros para infertilidade masculina funcionam, pois, costuma ser causa de bastante infelicidade para o afetado. Muitos casais decidem se tornar pais e abandonam os métodos contraceptivos (pílulas, preservativos, espermicidas, diafragma, etc.).

No entanto, o tempo passa e não há notícia de um bebê e é, então, quando começam a se preocupar e se perguntam o que está acontecendo? Além disso, considera-se que existem problemas de Infertilidade quando, depois de um ano de tentativas, não se consegue a concepção e pele.

Algumas ervas medicinais e remédios naturais são utilizados na medicina alternativa para o complemento de tratamento da Infertilidade, auxiliando muitas vezes o tratamento convencional e melhorando a saúde do homem.

Remédios Caseiros Para Infertilidade Masculina:

1. Saw Palmetto:

O saw palmetto é considerado um tônico reprodutivo para os homens e mulheres e pode ajudar até mesmo no tratamento da “cistite da lua de mel”, onde ocorre irritação excessiva em decorrência da relação sexual excessiva.

2. Maca-peruana:

A raiz de maca-peruana aumentar a libido, o volume seminal e a contagem de espermas por ejaculação, além de melhorar a mobilidade do esperma. Além disso, a maca é um superalimento que pode ser tomado em cápsulas ou adicionado em forma de pó em shakes e bebidas.

3. Marapuama:

A marapuama, nativa da Floresta Amazônica, é utilizada no tratamento de inúmeras desordens sexuais, como ejaculação precoce, impotência sexual e Infertilidade.

4. Pygeum Africanum:

Como tônico masculino, o pygeum aumenta as secreções prostáticas e melhora a qualidade do sêmen. Além disso, também pode aumentar a capacidade de ereção e ajuda a combater a Infertilidade e a hiperplasia benigna da próstata.

5. Tribulus Terrestris:

O Tribulus terrestris pode aumentar o nível de espermatozoides em homens, podendo assim tratar a Infertilidade. Além disso, o Tribulus é eficaz em ajudar o organismo a produzir hormônios sexuais e aumentar a produção do hormônio luteinizante (LH), DHEA e testosterona em homens, fazendo com que a erva seja útil para disfunção erétil, baixa contagem de espermatozoides e problemas de saúde relacionados ao desequilíbrio hormonal.

Sair da versão mobile