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Os 15 Benefícios das Anchovas Para Saúde

Os Benefícios das Anchovas Para Saúde são variados, pois, as Anchovas  possuem uma grande quantidade de nutrientes que são essenciais para saúde geral do corpo. Além disso, as Anchovas possuem propriedades que ajudam no tratamento e no combate de várias doenças do corpo.

As Anchovas possuem um grande quantidade de benefícios para saúde. Elas são tão fortes que apenas uma pequena quantidade é necessária para adicionar sabor a molhos, molhos para saladas, macarrão e pizza. Essa mesma pequena quantidade também oferece benefícios para a saúde sob a forma de ácidos graxos essenciais, proteínas e outros nutrientes.As Anchovas são ricas em proteínas, vitaminas e minerais que ajudam na manutenção de uma boa saúde. Contém cálcio, ferro, magnésio, fósforo, potássio, sódio e zinco. As Anchovas são uma boa fonte de vitaminas, tais como a tiamina, riboflavina, niacina, ácido fólico, vitamina C, vitamina B12, vitamina B6, vitamina A, vitamina E e vitamina K. Então, Confira Os 15 Benefícios das Anchovas Para Saúde:

Benefícios das Anchovas Para Saúde do Coração: Além de formar ossos, cálcio e magnésio têm papéis importantes no sistema cardiovascular. O cálcio estimula os músculos no coração e os vasos sanguíneos a contrair, e o magnésio os faz relaxar. Eles mantêm seu coração funcionando e regulam a pressão sanguínea. As Anchovas também fornecem 19% da ingestão diária de niacina, 4% de vitamina B-12 e 2% da vitamina B-6. As vitaminas B-12 e B-6 removem uma substância do sangue que contribui para a doença cardíaca. Niacina reduz níveis de colesterol e triglicerídeos e pode reduzir a chance de um ataque cardíaco.

Benefícios Das Anchovas Para Tratar Anemia: As Anchovas são ricas em ferro, com 20 gramas de peixe contendo 12% da ingestão diária recomendada para homens e 5% para as mulheres, as Anchovas se tornam um elemento que pode ser usado até para tratar anemia.

Benefícios do Ômega-3 Encontrados nas Anchovas: Os ácidos graxos ômega-3 são gorduras insaturadas saudáveis ​​que diminuem a inflamação e reduzem o risco de doenças cardiovasculares. Comer uma ou duas porções de Anchovas ajudam a reduzir o risco de morrer de doenças cardíacas em 36%, de acordo com pesquisas do “Journal of the American Medical Association”. As Anchovas foram nomeadas para refletir o fato de que elas carregam gordura saudável, o que as torna uma fonte rica de omega-3.

Benefícios das Anchovas Por Ser Baixa Em Calorias: Uma porção de Anchovas é de 20 gramas. Isto é muito mais baixo do que outras porções de carne, que no peso de hambúrguer é de cerca de 250 calorias. Se você está fazendo dieta ou simplesmente quer diminuir sua ingestão calórica, então tentar Anchovas é uma ótima maneira de fazer isso.

Benefícios da Proteína Encontrada nas Anchovas: Enquanto as Anchovas são baixas em calorias, elas não economizam nas proteínas. Uma porção de Anchovas tem 12% de sua ingestão diária de proteínas. Embora isso não pareça muito comparado com outras fontes de carne, é uma boa quantidade para uma série de calorias que a acompanham.

Benefícios do Selênio Encontrada nas Anchovas: Uma única porção de Anchovas tem cerca de 10% do seu valor diário de selênio. O selênio é um mineral que ajuda a manter seus ossos e dentes fortes. Isso ajuda com muitas das mesmas coisas que o cálcio. Comer Anchovas regularmente te dará um bom nível de selênio, suficiente para manter a boa saúde dos ossos e dentes.

Benefícios das Anchovas Por Não Possuir Carboidratos: Hoje com novas dietas, muitas pessoas estão tentando evitar a ingestão de muitos carboidratos. Felizmente para essas pessoas, as Anchovas não têm absolutamente nenhum carboidrato nelas. Isso também pode ser útil para os diabéticos saberem também.

Benefícios das Anchovas Para Aumentar o Sistema Imunológico: Existem muitas vitaminas e minerais saudáveis ​​em Anchovas que podem ajudar a aumentar seu sistema imunológico. Isso significa que você será menos propenso a ficar doente, seu fluxo sanguíneo pode melhorar e suas células podem se reproduzir mais rapidamente.

Benefícios das Anchovas Para Manter Células Saudáveis: Além de aumentar seu sistema imunológico, as Anchovas são um remédio natural que pode ajudar a manter suas células saudáveis ​​e fortes. Comer Anchovas pode ajudar a melhorar o metabolismo de suas células e a saúde geral e saúde reprodutiva.

Benefícios das Anchovas Para Ossos Saudáveis: As Anchovas contêm um pouco mais de cálcio e vitamina A. Esses dois são altamente importantes se uma pessoa quer ter ossos fortes e os dentes. Comer Anchovas pode ajudar a fortalecer os ossos e os dentes, evitar danos para eles e até mesmo ajudar a prevenir e diminuir os sintomas da osteoporose.

Benefícios da Anchova Para Gestantes: As Anchovas são uma excelente fonte de ácido fólico, uma vitamina essencial na dieta de mulheres grávidas, além disso, não contém mercúrio e outras substâncias tóxicas presentes em alguns peixes.

Benefícios das Anchovas Para Olhos Saudáveis: Conforme mencionado acima, as Anchovas têm um pouco de vitamina A nelas. Esta vitamina também ajuda a manter seus olhos saudáveis. Às vezes, existem substâncias prejudiciais chamadas “radicais livres” que podem prejudicar os olhos de uma pessoa. Ao obter suficiente vitamina A, seu corpo pode se defender desses radicais livres, ajudando a prevenir a degeneração macular e as cataratas.

Benefícios das Anchovas Para uma Pele Saudável: Além de conter uma boa dose de omega-3, as Anchovas também contêm vitamina E. Essas coisas, trabalhando em conjunto, podem ajudar a tornar sua pele mais jovem e saudável. Isso pode ajudar a prevenir acne e rugas, bem como proteger sua pele de queimaduras solares e os problemas que a acompanham.

Benefícios das Anchovas Para Prevenir Rugas: As Anchovas possuem uma combinação muito útil para ajudar a combater e a regenerar a pele, sendo por isso excelente para prevenir o surgimento de rugas.

Outras Dicas Sobre As Anchovas: As Anchovas estão facilmente disponíveis no mercado no dia à dia. Certifique-se se as Anchovas estão refrigeradas após a abertura da embalagem selada. Devido ao seu sabor forte que é utilizada como um ingrediente em vários saladas e molhos.

 

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