Remédios Caseiros

Os 10 Remédios Naturais Para Transtorno Bipolar!

Por Alan Costa, em 21/10/2016 (atualizado em 05/11/2019)
Remédios Naturais Para Transtorno Bipolar

Os Remédios Naturais Para Transtorno Bipolar para tratar um dos transtornos mentais mais complexos e incompreendidos. Transtorno Bipolar afeta 1-3% da população mundial, embora as taxas são significativamente mais elevadas nos países ocidentais. O Transtorno Bipolar é também conhecido como psicose maníaco- depressão, porque é caracterizado por oscilações imprevisíveis e aparentemente incontroláveis entre períodos de bom humor e depressão.

Enquanto muitas pessoas se concentram no lado negativo desta doença, o estado de espírito elevado é muitas vezes um estado de mania, que pode até mesmo incluir psicose. Sofredores relatam os períodos de euforia e hiper consciência, seguidos por períodos depressivos, onde baixa auto-estima, incapacidade de se envolver socialmente e pensamentos suicidas são comuns.

Quando o Transtorno Bipolar é particularmente pronunciado, pode mesmo necessitar de hospitalização para proteger os pacientes de prejudicar os outros e a si mesmos. Enquanto o Transtorno Bipolar continua a ser um quebra-cabeça em alguns aspectos para os pesquisadores, estudos têm identificado causas ambiental, fisiológica, neurológica e genéticas para esta doença. História da família, experiências traumáticas na infância, dieta inadequada, autocuidado ou anormalidades na estrutura cerebral podem resultar nesta condição desafiadora e dolorosa.

Existem diferentes classificações de Transtorno Bipolar, que são definidas pelo tipo e volume de episódios bipolares, O tratamento formal varia de acordo com o diagnóstico. Os tratamentos típicos incluem o uso de psicoterapia, que é geralmente combinado com anti-psicótico, anticonvulsivante e estabilizador do humor, tais como drogas de benzodiazepina.

Devido aos efeitos colaterais e qualidade potencialmente viciantes dos atuais tratamentos de Transtorno Bipolar, muitos recorrem a remédios alternativos e naturais para esta desordem. Então, confira Os 10 Remédios Naturais Para Transtorno Bipolar.

Ginseng: A depressão está frequentemente associada à fadiga, letargia ou exaustão, o que pode tornar difícil para manter uma qualidade de vida normal, manter um emprego ou se envolver em interações sociais. O ginseng tem sido conhecido como uma substância para aumentar a energia durante séculos. A forma suplementar desta erva chave é prontamente disponível em todo o mundo. Quando sua energia é impulsionada, você se sente mais capaz de fazer coisas, sair da casa e se envolver normalmente.

Ginkgo Biloba: Os efeitos neurológicos de Ginkgo ainda estão para algum debate, mas demonstrou-se que melhora o fluxo sanguíneo para o cérebro e protege contra a deterioração cognitiva, no caso da doença de Alzheimer e demência. Esta erva é normalmente recomendada para aqueles que sofrem de Transtorno Bipolar como uma forma de equilibrar o humor e adequadamente regular vias químicas que afetam o cérebro.

Óleo de Peixe: Os ácidos graxos ômega-3 são elogiados por ser um dos Remédios Naturais Para Transtorno Bipolar, pois possui inúmeros benefícios para saúde nos dias de hoje, o Transtorno Bipolar não é exceção. Os suplementos de óleo de peixe são recomendações populares para o Transtorno Bipolar, apesar da via exata permanecer obscuras.

Estudos têm demonstrado que as populações que consomem concentrações mais elevadas de peixe e que possuem níveis mais elevados de ômega-3 na sua corrente sanguínea geralmente exibem sinais de Transtorno Bipolar. Por exemplo, o Japão tem uma das mais baixas taxas de Transtorno Bipolar notificados no mundo e uma das mais altas taxas de consumo de peixe.

Erva de São João: Este é um dos Remédios Naturais Para Transtorno Bipolar por agir como um agente calmante (algo que acalma /regula o sistema nervoso), a erva de São João pode facilitar tendências depressivas e balanço de humor, muito parecidas com estabilizadores de humor farmacêuticos, mas sem os efeitos colaterais perigosamente viciante. A erva de São João pode complicar outras medicações tomadas para o Transtorno Bipolar, por isso, a consulta médica é recomendada.

Erva Valeriana: Esta erva prontamente disponível também está intimamente ligada com Transtorno Bipolar, pois ela pode agir como um poderoso sedativo, garantindo um sono saudável e descanso para quem sofre desta doença. A valeriana também está ligada a taxas reduzidas de ansiedade e estresse, que são os principais contribuintes para o Transtorno Bipolar. Ao tratar os sintomas, este tipo de tratamento alternativo pode muitas vezes eliminar a desordem inteiramente.

Lítio: No passado, o lítio foi muitas vezes prescrito pelos médicos para diminuir os efeitos do Transtorno Bipolar, mas erros de dosagem e de diagnóstico foram feitos frequentemente. No entanto, você pode se beneficiar de ocorrência natural de lítio em vários alimentos, incluindo mostarda, alga marinha, pistácios e produtos lácteos. O lítio foi mostrado como redutor de episódios maníacos daqueles que sofrem de Transtorno Bipolar, mas é considerado mais saudável quando conseguido naturalmente.

Acteia: Esta erva tem sido conhecida como um dos Remédios Naturais Para Transtorno Bipolar por suprimir o sistema nervoso e prevenir episódios maníacos. Comumente usados como um sedativo, em quantidades reguladas, ela pode ajudar a equilibrar as mudanças de humor e problemas comportamentais/ sociais que pacientes com Transtorno Bipolar experimentam regularmente.

Magnésio: Como um dos minerais essenciais para a saúde humana, o Magnésio ajuda a promover um sono reparador, enquanto a redução da ansiedade e estresse. Durante os períodos de excesso de trabalho, os níveis de Magnésio esgota, levando a insônia e depressão. Algumas das melhores fontes naturais de Magnésio incluem espinafre, sementes, peixes, abacate e banana.

Massagem Terapêutica: Os benefícios da massagem são múltiplos e bem conhecidos e pode ajudar a reduzir toxinas no corpo que causam ansiedade, estresse e insônia. A massagem terapêutica tem sido demonstrada que afeta diretamente a função de neurotransmissores e os níveis de hormônio do corpo, o que pode impactar Transtorno Bipolar.

Sono Repousante: Exaustão e ansiedade são dois dos sintomas mais comuns de Transtorno Bipolar, de forma que assegurar que a sua programação inclui tempo suficiente para uma boa 7-8 horas de sono ininterrupto é crucial. Ao reservar um tempo de descanso para sua mente em conjunto com o uso de agentes nervine e outras abordagens comportamentais, o Transtorno Bipolar terá menos “pontos fracos” para se concretizar e afetar negativamente a sua qualidade de vida.

Uma Palavra Final de Advertência: Casos grave de Transtorno Bipolar podem necessitar de hospitalização e tratamento altamente regulado. Embora muitos desses Remédios Naturais Para Transtorno Bipolar podem ajudar a reduzir ou prevenir episódios e sintomas bipolares, consultar um profissional médico ou psicológico é altamente recomendado.

Sair da versão mobile