Início » Emagrecimento » Dietas Para Emagrecer » 5 frutas para não comer se quer reduzir gordura da barriga!

5 frutas para não comer se quer reduzir gordura da barriga!

frutas para nao comer se quer reduzir gordura da barriga

Aprenda reconhecer as frutas para não comer se quer reduzir gordura da barriga pois, o sobrepeso e a obesidade vem alcançando números extrapolados. Por isso, a gordura da barriga teimosa se tornou uma grande preocupação de saúde, que afeta pessoas de ambos os sexos e praticamente todas as faixas etárias.

Além disso, a frutose foi responsabilizada por contribuir para esta epidemia. Pois, mais de 10% das calorias diárias americanas médias vêm da frutose. De acordo com uma pesquisa isso é muito verídico. A fruta, uma fonte natural de frutose, foi difamada por alguns no processo. Embora, a fruta seja geralmente saudável, existem alguns tipos de frutas processadas que você deve limitar ou evitar ao tentar perder peso.

frutas para nao comer se quer reduzir gordura da barriga
frutas para não comer se quer reduzir gordura da barriga

Frutas para não comer se quer reduzir gordura da barriga:

1. Frutas embaladas em calda:

Embora a quantidade de frutose em uma porção de frutas frescas seja uma fração do que você obteria de uma bebida açucarada ou uma sobremesa rica. No entanto, as frutas frescas que foram preservadas no açúcar é outra história. Normalmente, essas frutas são mantidas nos corredores centrais do supermercado, onde você pode encontrar coquetéis de frutas enlatadas ou engarrafadas, pêssegos, damascos, abacaxi, manga, peras, cerejas e tangerinas.

Enquanto algumas dessas frutas são embaladas em água, muitas são embaladas em xarope leve ou pesado ou até em gelatina açucarada. O que pode aumentar bastante o seu teor de açúcar.

Por exemplo, você terá pouco menos de 13 gramas de açúcar em uma xícara de fatias de pêssego frescas. No entanto, uma xícara de fatias de pêssego preservada em calda pesada fornece quase 33 gramas de açúcar. Então evite essas frutas para não comer se quer reduzir gordura da barriga.

2. Suco da fruta:

A fibra da fruta inteira ajuda a controlar a taxa na qual seu corpo absorve seus açúcares naturais. O que faz parte do que faz da fruta inteira uma escolha saudável. Apesar do seu teor de frutose. Mas, quando a fruta é despojada de sua fibra, assim como o suco, seu corpo não apenas absorve o açúcar mais rapidamente. Como também há mais açúcar para absorver.

Portanto, pode levar vários pedaços de frutas para fazer um copo de suco de frutas. O que torna o suco uma fonte mais concentrada de açúcar. Portanto, não é a melhor opção quando você está tentando perder peso. Portanto, uma xícara de suco de uva sem açúcar tem 150 calorias e 36 gramas de açúcar, enquanto uma xícara de uvas sem sementes tem 100 calorias e 23 gramas de açúcar.

3. Smooties de frutas:

Bebidas de frutas misturadas, ou smoothies, às vezes são percebidas como mais saudáveis ​​que o suco, porque não são pressionadas e filtradas. Embora, isso signifique que muitos smoothies oferecem alguma quantidade de fibra, é maior do que obteria com as frutas inteiras que entraram na bebida.

E algumas delas não têm a mesma qualidade de fibras insolúveis muda sua estrutura e afeta o modo como se comporta no trato digestivo. Muitos smoothies de frutas produzidos comercialmente embalam muitas frutas em uma única porção. O que significa que você ingerirá muitas calorias e açúcar ao consumi-las.

4. Frutos secos adoçados:

A fruta seca tem algo em comum com o suco de fruta pega as calorias e o açúcar da fruta inteira e a concentra. Portanto, um grande problema com frutas secas é que muitas variedades são processadas com adição de açúcar.Além disso, os mirtilos são um excelente exemplo -você receberá cerca de 130 calorias e 27 gramas de açúcar a partir de 1/4 de xícara de mirtilos açucarados e secos. Enquanto uma xícara de mirtilos frescos tem apenas 80 calorias e menos de 15 gramas de açúcar.

5. Lanches à base de frutas:

Os vários lanches processados ​​à base de frutas destinados às crianças não são tão saudáveis ​​e certamente não ajudarão sua cintura. Além disso, mesmo os produtos naturais, sem adição de açúcar e que contam para a ingestão de frutas. Não são tão bons para você quanto a verdadeira fruta.

Eles geralmente são feitos a partir de purê concentrado de frutas, o que significa que geralmente contêm pouco ou nenhuma fibra. Portanto, eles também tendem a conter menos vitaminas e minerais do que os frutos de origem. Portanto, lanches à base de frutas incluem polpas de frutas com menos nutrientes do que normal.

Frutas que ajudam a eliminar a gordura da barriga?

Quando se trata de perda de peso e controle de peso, as frutas frescas têm muito a oferecer. Além disso, são densas em nutrientes, relativamente baixas em calorias e ricas em fibras alimentares. Portanto, sua doçura natural é uma alternativa saudável quando você deseja satisfazer seus desejos por produtos de panificação e outros alimentos açucarados.

Provavelmente, comer frutas desses tipos acima não foi o que levou você a ganhar gordura da barriga. No entanto, eliminar os alimentos com alto teor calórico e com baixo teor de nutrientes é recomendável. Então, se quer perder peso rápido, evite completamente as frutas para não comer se quer reduzir gordura da barriga!

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.