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Dieta e Nutrição

Dieta Para Desinchar a Barriga em 2 dias!

Dieta Para Desinchar a Barriga em 2 dias que realmente funcionam. Além disso, esta dieta para desinchar a barriga é perfeita para todas as pessoas que precisam esvaziar a barriga em um curto espaço de tempo e deixar o abdome mais plano. É um plano no qual você não incorpora muita comida, e se você fizer isso ao mesmo tempo em que deflaciona, permitirá que você perca cerca de 1 ½ quilo.

dieta para desinchar a barriga

dieta para desinchar a barriga é recomendada tanto para aquelas pessoas que querem remover algumas alças de barriga, como para aqueles que se sentem inchados por gases que causa desconforto.

Como sempre, esses tipos de dietas não são recomendados para mantê-los por mais de dois dias, pois podem ser perigosos para sua saúde e prolongá-los excessivamente.

Em seguida, você tem a dieta para desinchar a barriga. Você terá que repetir o menu detalhado abaixo durante os dois dias que a dieta para desinchar a barriga dura, só assim você vai ter desinchar a barriga.

Menu Para os 2 Dias:

Pequeno Almoço:

  • Uma infusão com um pouco de Mel e um copo de suco de frutas frescas de sua escolha.

Lanche da Manhã:

  • Uma infusão de escolha e um Iogurte desnatado.

Almoço:

  • Uma sopa leve de legumes, uma porção generosa de salada de vegetais crus de escolha, uma Toranja ou uma Laranja e uma xícara de chá com adoçante. Se você está com mais fome você pode tomar a quantidade de caldo que você deseja.

Lanche da Tarde:

  • Uma infusão de escolha e um torrada de pão integral espalhar com queijo branco claro. Se você não gosta de queijo, pode trocá-lo por 100 gramas de presunto de peru.

Jantar:

  • Um tipo de caldo de legumes, Beterraba, Aspargos, Tomate s, etc. 70 gramas de frango grelhado, uma porção de vegetais crus ou cozidos de escolha, uma Maçã ou Ameixa e uma xícara de Chá Verde. Você pode beber tanto quanto quiser.

Antes de dormir, é importante que você beba uma infusão de sua escolha e / ou uma Tangerina para ajudar a liberar fluidos durante a noite. E é isso, se você seguir a dieta para desinchar a barriga por 2 dias, você vai conseguir uma diminuição significativa no tamanho da barriga.

Dicas Para Desinchar a Barriga:

Aqui oferecemos uma lista de dicas importantes que devemos ter em mente para manter uma barriga lisa. Eles não fazem parte da dieta para desinchar a barriga, mas são orientações interessantes que ajudarão você a melhorar sua figura e reduzir a temida barriga .

Use Pouco Sal nas Refeições Para Evitar Líquidos:

Pela mesma razão, é necessário que você beba pelo menos dois litros de líquido por dia. De preferência, na forma de água ou chás verde e vermelho, pois ajudam a melhorar o trânsito intestinal, liberam toxinas e mobilizam as gorduras que se acumularam em seu abdômen.

  • Não coma rápido:
  • Comer muito rápido faz você não digerir bem os alimentos e produzir gás. Além de comer devagar, você experimenta mais comida, aproveite-a e preencha-a antes. Mastigue devagar para que a comida demore mais de 20 minutos.
  • Evite bebidas ácidas, como álcool, café, chocolate quente, etc, pois podem irritar o intestino e inflamar sua barriga.
  • Ele monitora os adoçantes, uma vez que alguns substitutos do açúcar (como o maltitol) produzem gases. Não fornece calorias, mas torna a barriga mais inchada, por isso é aconselhável evitá-las.

Exercícios Para Perder Peso e Barriga:

dieta para desinchar a barriga

Devemos ser coerentes com o exercício físico e dieta, se queremos ver os melhores resultados em nossa figura, complementar as atividades físicas com uma boa dieta para que nada fique no nosso caminho.

A barriga é uma das partes mais difíceis de perder gordura e volume . No entanto, existem muitos exercícios destinados a queimar calorias nesta área, então vamos dizer-lhe quais são os que obtêm os melhores resultados.

Abdominais do Chão:

Os abdominais são os mais recomendados para reduzir a cintura, tonificar a barriga e eliminar a gordura localizada daquela área. Podemos encontrar vários tipos de abdominais, mas vamos nos concentrar nos mais comuns, ideais para qualquer pessoa praticar tanto em casa como no ginásio.

Com a ajuda de uma esteira ou colchão, deite de costas com as pernas flexionadas e os pés apoiados no chão. Coloque as mãos atrás da cabeça sem exercer nenhuma pressão, levante o tronco fazendo força no abdômen e sempre mantenha a coluna ereta, não dobre o pescoço nem o force.

O ideal é fazer 4 séries de 20 repetições cada. Você pode aumentar a intensidade do exercício se levantar as pernas do chão.

Pernas de Rã:

Sente-se em uma esteira e mantenha as costas retas e as pernas flexionadas no ar. Mova suas pernas para trás e para frente ao mesmo tempo. Contraia o abdômen e aproxime-se das pernas e do peito. Realize 20 flexões em 3 séries .

Alongando o Abs:

É importante esticar esta área , devemos fazê-lo deitado sobre uma esteira com todo o corpo esticado e as mãos apoiadas no chão. Você terá que levantar os braços, de modo que a parte frontal do corpo se levante para trás com a barriga contraída.

A barriga Pode ser Afinada Rapidamente?

Encontramos também alguns hábitos que nos ajudam a perder gordura abdominal, se você é um daqueles que têm dificuldade em se exercitar, aconselhamos você a fazer uma caminhada de pelo menos 30 minutos por dia e acompanhá-lo com hábitos saudáveis.

Beba Muita Água:

A água é vital para desintoxicar o corpo, evita a distensão abdominal e ajuda a fazer uma boa digestão, alivia a constipação e gases ocasionais. Em média, é estipulado que você deve beber pelo menos dois litros de água por dia.

Controle o Consumo de Sal:

O sal nos faz ganhar peso porque nos causa uma retenção de fluidos desnecessária.

Mantenha Uma Dieta Equilibrada:

Isto é conseguido medindo a quantidade de carboidratos, gorduras e produtos calóricos. Você tem que encher sua geladeira com alimentos de baixa caloria, como frutas, legumes e proteínas saudáveis, bem como óleos graxos essenciais.

Coma Pequenas Quantidades 5 Vezes ao Dia:

É preferível comer mais vezes e menos quantidade em cada tiro. Isso é fundamental para manter o metabolismo ativo e queimar mais calorias.

Evite Bebidas Carbonatadas:

Estes fazem nossos estômagos inchar sem querer, mesmo se você consumir aqueles que não têm açúcar ou calorias, eles são tão contraproducentes. É melhor tomar infusões, sucos naturais ou água.

Perder Barriga nas Mulheres:

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O corpo da mulher é ligeiramente diferente do do homem, e as peculiaridades de alguns podem causar que perder neste caso a gordura abdominal trabalha nelas e nelas não. Em seguida, damos-lhe as chaves se você é uma mulher e quer perder a barriga.

Yoga:

Yoga é altamente recomendado para praticar porque é um exercício muito saudável, tanto para o corpo como para a mente.
Yoga irá mantê-lo ativo e não irá forçar suas articulações.

Pratique Qualquer Esporte:

Não importa qual você escolher, o relacionamento de estar em uma equipe o mantém ativo, ele também ajuda você a se livrar de suas responsabilidades por algumas horas. Além disso, com esse mesmo esporte você estará exercitando muitas partes do corpo sem que você perceba.

Dança:

É uma boa alternativa porque é uma das formas mais divertidas de perder peso. Praticar pelo menos 20 minutos de dança por dia irá mantê-lo ativo e você se sentirá realizado.

Andar a Pé:

O ideal é andar pelo menos 30 minutos por dia, este simples exercício ativa o corpo e se o abdômen estiver contraído durante a caminhada você estará exercitando-o. A circulação fluirá melhor e você controlará a quantidade de oxigênio que entra nos pulmões.

Perder Barriga em Homens:

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Os homens são um pouco mais ativos do que as mulheres, tendem a ter mais atividades físicas no seu dia a dia e têm o esporte mais assumido.

Para eles, o mais aconselhável para diminuir a barriga é que eles fazem o seguinte:

Não Consuma Bebidas Alcoólicas:

Esta é uma das primeiras causas da produção de gordura abdominal nos homens, portanto, é o primeiro passo a seguir. Abaixe o consumo de álcool e tente beber bebidas sem calorias vazias e sem adição de açúcares.

Evite Açúcar e Gordura:

Deve ser eliminado sempre que puder açúcar e gordura na dieta para desinchar a barriga. Referimos-nos a confeitos, biscoitos, bolos, doces ou sorvetes e bebidas açucaradas. Estes são os maiores responsáveis ​​por ter gordura no abdômen.

Adicione Mais Proteína à Sua Dieta:

Aumente a ingestão de alimentos ricos em proteínas, peixe azul, ovos, queijos, Iogurte natural, sementes, nozes e proteínas magras.

Reduza o Consumo de Carboidratos:

Estes eventualmente se transformam em açúcar e açúcar em gordura. Se nos acostumarmos a não consumir carboidratos, nosso apetite diminuirá, de modo que a perda de peso será maior. Você só tem que fazer um esforço no início da mudança.

Coma Mais Alimentos Ricos em Fibras:

Não comer o pão branco ou arroz e massas regular, tentar a sempre olhar suas variantes integrais como estes irão fornecer mais fibras e vai ajudar a eliminar as toxinas do corpo mais facilmente. Se você quiser comer um pouco de arroz, siga esta dieta de arroz.

Pratique Exercício Físico Três Vezes Por Semana:

Qualquer exercício aeróbico é altamente recomendado, seja andar, correr, andar de bicicleta ou fazer uma sessão de fitness no ginásio. Isso deve ser acompanhado de bons hábitos de sono, dormir de 7 a 8 horas por dia e acompanhar uma dieta balanceada.

Há muitas dicas que podemos anotar e realizar para se livrar da gordura abdominal. São pequenos truques que podemos introduzir em nosso estilo de vida para alcançar uma saúde melhor, você se encontrará melhor, com mais energia e mais espírito para enfrentar seu dia. Você já tentou a dieta de 500 calorias ? Recomendamos como outro método para perder peso rapidamente.

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