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Dietas Para Emagrecer

Dieta dos Alimentos Crus Para Emagrecer 5kg em 8 Dias

Dieta dos Alimentos Crus Para Emagrecer 5kg em 8 Dias de forma rápida e natural. Além disso, viu uma dieta nova e interessante em uma das revistas de saúde? Viu que era fácil de ser seguida? Fez uma nota secreta dos alimentos permitidos e não permitidos? Mas falhou sempre? Bem, nós sabemos esse sentimento. Toda mulher lá fora conhece esse sentimento, e nós também! A principal razão pela qual perdemos a batalha contra a eliminação de gordura é por causa da dieta errada que escolhemos.

Então, aqui é algo factível para todos os amantes da dieta – uma Dieta dos Alimentos Crus! Não é necessário cozinhar, especialmente depois de voltar para casa depois de um dia agitado no trabalho?

A Dieta dos Alimentos Crus remonta ao século 19, quando um famoso médico descobriu que ele poderia curar a icterícia comendo maçãs cruas. Posteriormente, uma série de experiências começaram a testar os efeitos dos alimentos crus na saúde humana.

De acordo com os especialistas em cuidados de saúde, o cozimento retira a maioria dos nutrientes essenciais e quase todas as vitaminas que aumentam a imunidade. Os nutrientes podem ser preservados pela incorporação de frutas frescas, legumes, bagas, nozes, sementes e ervas em seu estado natural.

Como Funciona a Dieta dos Alimentos Crus? A Dieta dos Alimentos Crus é baseada na crença de que os alimentos mais saudáveis ​​são os não cozidos. Esses alimentos são frequentemente chamados de alimentos “vivos”.

Os alimentos crus são ricos em conteúdo enzimático. Estas enzimas são consideradas a força vital dos alimentos. Eles ajudam na absolvição dos nutrientes e digestão dos alimentos. A falta de enzimas pode causar problemas digestivos, deficiência nutricional e envelhecimento prematuro.

As enzimas permanecem intactas, desde que a temperatura permaneça abaixo de 40 à a 47 graus celsius. Cozinhar destrói o valor nutricional dos alimentos. Os compostos de combate ao câncer nos vegetais cruciferos são bastante reduzidos quando são cozidos.

Em muitos casos, até mesmo as vitaminas e os folatos são destruídos pelo calor. Cozinhar também promove a formação de compostos potencialmente perigosos.

Exercícios: O programa de alimentos cru trata apenas da dieta. Mas, isso não que dizer que não pratique exercício. Exercício e atividade física irá ajudá-lo a evitar diabetes, problemas cardíacos e outras doenças crônicas além de ajudar na perda de quilos extras.

Os adultos devem fazer 30 minutos a uma hora de exercício e atividade moderada a intensa diariamente. Algumas atividades de fortalecimento muscular também poderão lhe ajudar. O exercício também irá reduzir o estresse e garantir que a mente permaneça clara e longe de emoções negativas.

Alimentos Permitidos Nesta Dieta: Há uma grande variedade de alimentos que podem ser adicionados na Dieta dos Alimentos Crus. Esses incluem:

Frutas e Vegetais Frescos: Coma alimentos frescos e orgânicos sempre que possível. Armazene uma variedade de raízes, tubérculos, ervas e ervas frescas na sua geladeira. As algas trarão uma grande variedade de minerais e lignanas para sua dieta.

Nozes e Sementes: Nozes e sementes como Caju, girassol, abóbora, manteiga de amêndoa e sementes de linhaça podem ser consumidas em uma Dieta dos Alimentos Crus.

Feijão, Grãos e Legumes: Feijões podem ser consumidos. Grãos integrais também são permitidos nesta dieta.

Frutos Secos: Frutos secos, como passas, Ameixas secas, damascos secos e pistache também podem ser consumidos. Você pode usar tâmaras para adoçar suas sobremesas de alimentos crus.

Produtos Lácteos: O leite não pasteurizado e o Queijo feito de Leite cru são permitidos na Dieta dos Alimentos Crus.

Óleo e Condimentos: O óleo extra virgem pressionado a frio, óleo de coco virgem cru e óleo de gergelim escuro podem ser usados para molhos de salada. Obtenha seu óleo de uma fonte respeitável.

Não se esqueça de adicionar ervas frescas, vinagre e especiarias à sua dieta. Esses aromas adicionarão variedade aos seus alimentos. O vinagre de cidra de maçã é rico em ácido málico que ajuda na digestão de proteínas.

Bebidas: O suco de frutas e legumes recém-espremido e ervas podem ser considerados enquanto seguimos esta dieta. O leite de coco também pode ser consumido para conseguir ácidos graxos essenciais.

Sal: Os sais trazem nutrientes minerais para sua dieta. Use algas para temperar seus alimentos.

Alimentos Permitidos em Porções Limitadas: O açúcar pasteurizado, processado, refinado, farinha, cafeína, junk food, suco, leite, bebida e sal de mesa comprados na loja são limitados nesta dieta.

Dieta Detox de Alimentos Crus: A dieta detox de alimentos crus também está ganhando popularidade nos dias de hoje. A dieta de desintoxicação geralmente dura 3 a 21 dias. Após a dieta de desintoxicação, os dietéticos são aconselhados a continuar a Dieta dos Alimentos Crus para conseguir benefícios máximos.

Método de Preparação: Os métodos de preparação nesta dieta incluem mistura, suco, brotação, corte, germinação, corte e desidratação.

Alimentos Crus: Legumes crus, nozes e feijão contêm inibidores enzimáticos que são destruídos pela culinária. Esses nutrientes podem ser perseverados pela imersão e germinação deles. A germinação envolve a imersão das nozes, sementes e feijão por um dia.

Enxaguar as sementes, nozes, feijões e colocá-los em um recipiente de vidro ou plástico. Adicione a temperatura do ambiente água e mergulhe durante a noite. Após a germinação, os alimentos podem ser germinados. Drene os alimentos e coloque em um recipiente para brotar. A semente, leguminosa ou feijão se abrirá e os brotos crescerão a partir deles.

Mistura: A mistura é ideal para preparar sopas, pesto, hummus e smoothies. Os ingredientes preferidos são combinados em um frasco e misturados a alta durante 2 minutos.

Desidratação: Um desidratador usa baixa temperatura e um ventilador para secar os alimentos. Eles são recipientes fechados com elementos de aquecimento para aquecer os alimentos a temperaturas mais baixas.

O ventilador dentro do desidratador sopra o ar quente através dos alimentos, cozinhando-o. Desidratar batatas descascadas e fatiadas por 5 horas pode lhe dar batatas fritas crocantes.

Equipamentos Para Preparar Alimentos Crus:

  • Liquidificador
  • Desidratador
  • Espremedor
  • Processador de alimentos
  • Um grande recipiente

Alimentos a Serem Evitados:

  • Cogumelos
  • Ervilhas
  • Batatas
  • Verde de trigo mourisco
  • Mandioca

Como regra geral, evite alimentos que contenham cor de comida, corantes para alimentos, pesticidas e conservantes.

Benefícios da Dieta dos Alimentos Crus: A Dieta dos Alimentos Crus tem nutrientes equilibrados e proporciona uma saúde ótima. Também pode melhorar o desempenho físico e fornecer vários benefícios para a saúde. Alguns desses incluem:

  • É mais provável que perca peso enquanto siga essa dieta. As pessoas que seguem a Dieta dos Alimentos Crus consumem apenas metade das calorias que se comeria em uma dieta cozida. Os alimentos crus também podem ter um efeito positivo na saúde do coração.
  • Uma dieta pesada em frutas, vegetais e luz em gorduras saturadas e sal pode controlar o colesterol e a pressão sanguínea. Uma pesquisa também descobriu que as pessoas que seguiam uma Dieta dos Alimentos Crus tinham níveis mais baixos de triglicerídeos e colesterol em comparação com as pessoas que seguiam a dieta normal.
  • Você é muito mais propenso a ficar saciado enquanto segue essa dieta. Feijões, legumes e frutas frescas nesta dieta demoram muito para serem digeridas no estômago. Isso o mantém cheio por mais tempo. Você é livre para escolher o consumo de calorias e pode aumentar o nível caso se sinta faminto.
  • Uma Dieta dos Alimentos Crus contém menos gorduras saturadas e trans do que uma dieta típica indiana ou ocidental. Também é baixo em sal, açúcar, sódio, folato, vitaminas e tem uma série de antioxidantes que promovem a saúde.
  • Comer alimentos crus definitivamente aumentará os níveis nutricionais no corpo. Você receberá vitaminas, fibras, minerais e antioxidantes suficientes.
  • Uma Dieta dos Alimentos Crus também tem um equilíbrio ácido-alcalino favorável. A dieta é extremamente baixa em alimentos que formam ácido. Muita acidez no corpo pode levar a várias doenças.
  • A Dieta dos Alimentos Crus também retarda o processo de envelhecimento. A dieta contém menos produtos de glicação e outros compostos potencialmente prejudiciais que podem provocar o envelhecimento.
  • Uma Dieta dos Alimentos Crus também pode ajudá-lo a conseguir uma pele saudável e brilhante.

Contraindicações:

  • A Dieta dos Alimentos Crus pode faltar em vários nutrientes importantes, como Vitamina B12, Zinco, Ferro e ácidos graxos ômega 3.
  • A Dieta dos Alimentos Crus não é ideal para pessoas que vivem em climas frios.
  • Algumas pessoas podem experimentar reações com a Dieta dos Alimentos Crus. Os efeitos colaterais são comuns, especialmente em não-vegetarianos. Dores de cabeça, náuseas e estômago são reações comuns.
  • A Dieta dos Alimentos Crus não é recomendada para crianças, bebês, mulheres grávidas ou em lactação, devido ao risco de intoxicação alimentar. As pessoas que sofrem de um sistema imunológico fraco e aqueles com problemas médicas também devem evitar seguir esse plano. Pessoas com diabetes ou hipoglicemia também devem consultar seu médico antes de prosseguir com essa dieta.
  • Um plano de dieta cru extremamente restritivo pode levar a problemas de crescimento em pessoas de todas as idades.
  • Seguir a dieta pode fazer com que os ciclos menstruais parem devido à perda extrema de peso e calorias insuficientes. Também pode levar à amenorréia, uma condição relacionada ao câncer de uterina.
  • A maioria das frutas e vegetais são comestíveis em estado bruto, mas alguns podem ser tóxicos. Evite consumir batatas germinadas, pois contêm solanina, uma toxina que pode causar danos.
  • As pessoas que se entregam a uma dieta rigorosa em alimentos crus relataram menor massa óssea e menor densidade óssea do que as pessoas que seguem uma dieta adequada. Isso aumenta o risco de osteoporose e artrite reumatoide.
  • A Dieta dos Alimentos Crus requer uma preparação tediosa, como a mistura de alimentos para fazer smoothies e molhos, ou desidratando ingredientes para fazer biscoitos e biscoitos.

Sim, pessoal é um saco de mistura de coisas boas e ruim. Uma vez que, recomendamos esta dieta apenas como uma solução de curto prazo para perder peso. Esperamos que esta dieta ajude você a se livrar desses quilos extras.

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