Remédios Caseiros

Chá de Salsa que Emagrece 5kg em Menos de 15 dias

Por Alan Costa, em 05/07/2017 (atualizado em 07/11/2019)

Chá de Salsa que Emagrece 5kg em Menos de 15 dias de forma simples e natural. Além disso, muito além de temperar e dar sabor a pratos salgados, a salda é bastante nutritiva e desde a antiguidade é utilizada como medicamento natural, indicada para problemas de digestão e de má circulação. O chá de salsa é um excelente diurético, digestivo, tônico do pulmão, melhora a circulação do sangue, é anti-inflamatório e excelente fonte de Cálcio.

Chá de Salsa que Emagrece

Chá de Salsa que Emagrece 5kg em Menos de 15 dias e Faz Faxina no Organismo: Por ser muito eficiente na eliminação de líquidos, o chá de salsa ajuda a melhorar o funcionamento dos rins, do fígado e os ajuda a expulsar as toxinas, deixando tudo mais limpinho. E tem mais: ela também combate as doenças cardiovasculares, pois elimina gorduras por meio da urina.

Sem Mau Hálito: É comum ficar um cheirinho ruim na boca de quem está de dieta, mas pode ser eliminado com o chá de salda! A sua grande concentração de clorofila inibe a produção das bactérias causadoras do mau hálito.

A salsa contribui na eliminação de líquidos e de toxinas, estimulando o metabolismo, ajudando no funcionamento dos órgãos e desta maneira na queima de gordura. Contudo deve-se associar esta receita natural com uma alimentação saudável e alguma atividade física para que consiga um ótimo resultado, algumas mulheres chegaram a 5kg em Menos de 15 dias.

INGREDIENTES:

  • 2 colheres (sopa) de folhas e raízes frescas de Salsa
  • 1 colher (sopa) de sementes secas de Erva-doce
  • 1 litro de água

MODO DE PREPARO:

  • Leve a Salsa, a Erva-doce e a água para ferver em uma panela.
  • Espere amornar e coe.
  • Tome 1 xícara (200ml) a cada 6 horas.

Contraindicações: Gestantes devem evitar consumir chá de salsa ou o óleo essencial da planta, pois ela pode estimular a contração dos músculos do útero. A ingestão do chá de salsa também não é recomendada para pessoas com problemas renais.

Sair da versão mobile