Dicas de Saúde

As 7 Ervas Naturais que Combatem o Câncer

Por Alan Costa, em 05/04/2017 (atualizado em 23/10/2018)
Ervas Naturais que Combatem o Câncer

As Ervas Naturais que Combatem o Câncer e melhoram sua saúde. Além disso, o câncer é uma das doenças mais temidas do mundo. Combater o câncer é algo que o corpo está constantemente fazendo. Hoje o câncer é tratado por várias práticas médicas, como quimioterapia, etc, que têm efeitos colaterais também. Em tais casos, recomenda-se a utilização de remédios à base de plantas sem efeitos colaterais. Então, confira agora As 7 Ervas Naturais que Combatem o Câncer:

Camomila: A camomila é uma das principais Ervas Naturais que Combatem o Câncer. Pois, ela é pensada a ter benefícios medicinais e tem sido utilizada ao longo da história para tratar uma variedade de condições. Camomila ajuda com problemas de sono.

A lavagem da boca com camomila também foi estudada para a prevenção e tratamento de feridas na boca de quimioterapia e radioterapia. Embora os resultados são misturados, não há dano em dar uma tentativa, desde que o oncologista não seja contrário.

Pimenta Chili: A Pimenta Chili é uma boa alternativa de Ervas Naturais que Combatem o Câncer. Além disso, a pimenta chili ajuda com indigestão. E também contêm capsaicina, um composto que pode aliviar a dor. Quando a capsaicina é aplicada topicamente à pele, provoca a libertação de uma substância química chamada substância P.

Após utilização contínua, a quantidade de substância P eventualmente produzida nessa área diminui, reduzindo a dor na área. As pimentas chili precisam ser manuseadas com muito cuidado, pois podem causar queimaduras se entrarem em contato com a pele. Sempre perguntar ao oncologista ou médico sobre prescrever um creme de capsaicina.

Alho: O alho é uma boa opção de Ervas Naturais que Combatem o Câncer. Pois, o alho tem um alto teor de enxofre e também é muito benéfico para a saúde. Vários estudos sugerem que o aumento da ingestão de alho reduz o risco de câncer de estômago, cólon, esôfago, pâncreas e mama.

Parece que o alho pode proteger contra o câncer através de numerosos mecanismos. Alho suporta a desintoxicação e também pode apoiar o sistema imunológico e ajudar a reduzir a pressão arterial.

Gengibre: O gengibre é uma das principais Ervas Naturais que Combatem o Câncer. Poistem sido usado na medicina popular para tratar de tudo, de resfriado à constipação. O Gengibre pode ser usado fresco, em forma de pó (especiarias de gengibre), ou cristalizados. Consumir gengibre e produtos de gengibre pode proporcionar algum conforto para um estômago nauseado durante o tratamento do câncer.

Hortelã-Pimenta: Hortelã-pimenta tem sido usado por milhares de anos como um auxílio digestivo para aliviar o gás, indigestão, cãibras e diarréia. Também pode ajudar com sintomas de síndrome do intestino irritável e intoxicação alimentar.

Se o câncer ou tratamento está causando uma dor de estômago, tentar beber uma xícara de chá de hortelã-pimenta. E também pode aliviar a dor de garganta. Por esta razão, também é usado às vezes para aliviar as feridas dolorosas na boca que podem ocorrer a partir de quimioterapia e radiação, ou é um ingrediente chave nos tratamentos para esta condição.

Alecrim: O Alecrim é uma boa alternativa de Ervas Naturais que Combatem o Câncer. Pois, o alecrim é uma ótima fonte de antioxidantes. E pode ajudar com a desintoxicação, alterações do paladar, indigestão, flatulência e outros problemas digestivos, e perda de apetite.

Açafrão: O açafrão é uma boa alternativa de Ervas Naturais que Combatem o Câncer. Pois, o açafrão pode sufocar as células cancerosas até a morte. Misturando açafrão com pimenta preta e azeite pode ativar o poder do açafrão. Uma colher de chá ou duas também podem ser adicionadas a sopas, molhos ou ensopados – uma maneira saborosa de praticar a prevenção do câncer.

Sair da versão mobile