As 5 Saladas Para Controlar a Pressão Arterial

Revisado por

Nutrição - CRN6-MA 16199

As Saladas Para Controlar a Pressão Arterial são simples e perfeitas para saúde. Além disso, a pressão arterial coloca em risco o desenvolvimento de doenças cardíacas, bem como outros problemas de saúde graves, como fluido nos pulmões, doença renal, perda de memória, problemas de visão, e angina de peito.

Saladas Para Controlar a Pressao ArterialPerca de peso, reduzir o sódio dietético, adição de potássio e a fibra pode ajudar a reduzir a pressão alta. Algumas saladas fornecem uma maneira de baixar a caloria para enriquecer sua dieta com potássio e fibras.

Saladas Para Controlar a Pressão Arterial: A melhor salada para a pressão arterial deve ser sujeita a suas preferências de gosto, mas deve incluir frutos e legumes ricos em potássio e fibra, como alcachofra, batata doce, espinafre, cogumelos, bagas, frutas cítricas, frutas com peles ou sementes comestíveis, batatas com a pele, nozes e sementes.

Evite molhos preparados que podem conter gorduras saudáveis e muito sódio. Em vez de usar o sal, tempere sua salada com pimenta, manjericão, estragão, canela, mostarda e outras especiarias cebola e alho. Os homens devem incluir até 38 g de fibra em suas dietas e mulheres de 25 g por dia, todos os adultos deve apontar para 4.700 mg de potássio por dia. Portanto confira, As 5 Saladas Para Controlar a Pressão Arterial:

Salada de Alcachofra e Cogumelos: Frutas, verduras, legumes e cereais integrais contêm fibras e muitas opções contêm quantidades elevadas de potássio. Você pode fazer um mix salada de corações de alcachofra, cogumelos e feijão verde ou feijão verde marinado em alho, adicione a mostarda, azeite e vinagre, tempere com estragão ou erva dragão, eles serão bem úteis na preparação das saladas para controlar a pressão arterial.

Alcachofras contendo 595 mg de potássio em porção de um copo. Os feijões verdes, contendo 183 mg de potássio por um copo, e cogumelos contêm 220 mg de potássio por um copo.

Salada de frutas: Faça uma salada de frutas com molho de iogurte, o iogurte magro contém 579 mg de potássio. Escolha os frutos ricos em potássio, como passas, damascos ou damascos enlatados, bananas, amoras, melão e mamão. Outros frutos com quantidades mais modestas de potássio, mas ricos em fibras incluem framboesas, pele pera e laranjas.

Saladas com Legumes e Feijão: As batatas-doces e batatas cozidas com a pele contem uma grande quantidade de potássio, 694 mg e 619 respectivamente. Você pode fazer uma salada de batata usando uma ou ambos os tipos de batatas, adicionar brócolis e cenoura, ela sem dúvida ajudará a controlar a pressão arterial.

Faça uma salada para controlar a pressão arterial com feijão preto, milho, abacate e tomate. O feijão vermelho, peruana, pinto e branco também contêm grandes quantidades de fibra e de potássio. Uma salada de feijão/feijão com grão de bico, aipo e cebola.

0/5 (0 Reviews)
Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Ana Karolynne Goncalve

Sou graduada no curso de Nutrição pela Universidade Federal do Maranhão(UFMA), CRN6-MA 16199, com Mestrado na área da Nutrição Clínica com relação ao metabolismo, prática e terapia nutricional, realizado também na Universidade Federal do Maranhão(UFMA), Atualmente trabalho no campo de pesquisa sobre a Qualidade e Inovação em Alimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Comentários

Anti-inflamatório Caseiro

Anti-inflamatório Caseiro de Açafrão com Mel

Dicas Para Reduzir a Resistência à Insulina e Perder Peso

As 6 Dicas Para Reduzir a Resistência à Insulina e Perder Peso