Dicas de Saúde

Aftas Vaginal – O que é, Causas e Tratamento

Por Alan Costa, em 24/06/2017 (atualizado em 20/05/2019)
Como acabar com as Aftas Vaginais

Aftas Vaginal – O que é, Causas e Tratamento os tratamentos são muito eficiente para combate-la. Além disso, a Aftas Vaginal é uma infecção causada por um fungo microscópico Candida albicans. Esta é de longe a doença infecciosa mais popular, uma forma implícita de que afeta milhões de pessoas em todo o mundo.

A presença do fungo Cândida no corpo – um fenômeno natural, e que a doença é apenas a sua reprodução sobre-ativa sobre o fundo da diminuição geral da imunidade. Com sexualmente transmissível candidíase doenças em sintomas semelhantes comuns e curso geral da doença, mas a maioria do sexo não estão relacionados com Aftas Vaginal.

Ao mesmo tempo, eles sofrem de Aftas Vaginal, não só as mulheres, e o tratamento é obrigatória exigida para ambos os parceiros, apesar do fato de que a forma masculina da doença muitas vezes não tem sintomas. Zonas derrotar fungo vaginal é a vagina e lábios vaginais em mulheres e a cabeça do pênis e do prepúcio nos homens. Aftas Vaginal é uma infecção de fermento comum que afeta a maioria das mulheres em algum momento.

Pode ser desagradável e desconfortável, mas geralmente pode ser tratada com medicamentos disponíveis nas farmácias ou sob receita de seu médico de família. No entanto, para algumas mulheres, a Aftas Vaginal pode ser difícil de tratar e continua voltando. Então, confira agora Aftas Vaginal – O que é, Causas e Tratamento.

Causas da Aftas Vaginal:

  • O Aftas Vaginal é causado por leveduras de um grupo de fungos chamado Candida.
  • Muitas mulheres têm Candida na vagina sem causar problemas, mas o Aftas Vaginal pode desenvolver se o equilíbrio natural dos microrganismos na vagina é interrompido e Candida se multiplica.
  • Você é mais provável que fique apavorado se você.
  • Tem vinte e trinta – o Aftas Vaginal é menos comum em meninas que não começaram seus períodos e as mulheres que passaram pela menopausa.
  • Estão grávidas.
  • Faça sexo quando você não está completamente excitado ou está preocupado que ele possa doer – isso pode levar a uma secura e aperto vaginal durante o sexo, que pode provocar Aftas Vaginal.
  • Tome antibióticos.
  • Tem diabetes mal controlada.
  • Tem um sistema imunológico enfraquecido – por exemplo, devido a uma condição como o HIV ou um tratamento como a quimioterapia.
  • Aftas Vaginal não é classificado como STI, mas pode ser desencadeado por sexo – especialmente se você tiver problemas para relaxar e sua vagina está seca – e ocasionalmente pode ser transmitida para parceiros sexuais.

Sintomas do Aftas Vaginal:

  • Os sintomas típicos da Aftas Vaginal incluem.
  • Comichão e dor ao redor da entrada da vagina (lábios com coceira).
  • Descarga vaginal – geralmente não é inodoro e pode ser grosso e branco ou delgado e aguado.
  • Dor durante o sexo, o que pode fazer você se preocupar em ter relações sexuais.
  • Uma sensação de picada ao fazer xixi.

Às vezes, a pele ao redor da vagina pode ser vermelha, inchada ou quebrada. Ocasionalmente também pode haver feridas na pele, embora este seja mais frequentemente um sinal de herpes genital. Você pode usar o guia visual de problemas vaginais para ajudar a descobrir o que poderia estar causando a Aftas Vaginal.

Como Tratar o Aftas Vaginal: Doce leve geralmente pode ser tratado com um curto curso de medicação antifúngica . Os sintomas geralmente desaparecerão dentro de uma semana ou duas. O tratamento pode ser continuado por mais tempo se você tiver repetidos ataques de Aftas Vaginal. Vários medicamentos de gripe podem ser comprados no balcão das farmácias, enquanto outros só estão disponíveis sob receita médica.

Os Principais Tipos da Aftas Vaginal:

  • Pessários – uma pílula especial que você insere em sua vagina usando um aplicador especial.
  • Cremes intravaginais – estes também são colocados na vagina usando um aplicador.
  • Cápsulas – estas são engolidas e podem ser mais fáceis de usar do que pessárias ou cremes intravaginais, mas podem ter efeitos colaterais mais problemáticos, como o vômito ou o estômago irritado.

Esses tratamentos para a Aftas Vaginal são igualmente eficazes. Você geralmente pode escolher o tratamento que você prefere, embora as mulheres grávidas ou que amamentam não devem tomar as cápsulas. Você também pode obter cremes para se aplicar à pele que envolve a entrada da vagina. Estes podem ajudar a aliviar Aftas Vaginal, embora você possa achar que um emoliente comum (hidratante) funciona tão bem.

Sair da versão mobile