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Vitamina E

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Vitamina E – O que ela faz?

A vitamina E é uma vitamina solúvel em gordura que primeiramente funciona como um anti-oxidante, o que significa que ajuda a prevenir ou reduzir os danos causados ​​por radicais livres, em última análise a redução do risco de problemas de saúde, como a doença cardíaca ou cancro.

A vitamina E existe em várias formas. O que você precisa prestar atenção é o alfa-tocoferol. É a forma mais ativa da vitamina E, é encontrado em maior quantidade ao longo do corpo e, assim, tem a maior importância nutricional. Alfa-tocoferol é encontrado naturalmente nos alimentos, mas também encontrado em suplementos e adicionados aos alimentos fortificados. Outras formas de vitamina E não foram mostrados para contribuir para satisfazer as nossas necessidades de vitamina E. Os suplementos de vitamina E são vendidos em ambos sintético (denominada “D, L”) ou natural (marcado “D”) formas. A pesquisa sugere que as formas sintéticas são apenas metade tão ativo como formas naturais.

Vitamina E – Quais são as melhores fontes?

Óleos vegetais (como Girassol, canola, Cártamo ou Azeite), grãos de cereais não transformados, nozes e sementes são as principais fontes alimentares de vitamina E. Quantidades menores são encontrados em algumas frutas e legumes, como abacate e espinafre. A maioria das boas fontes de vitamina E também acontecerá a ser consideradas gorduras saudáveis ​​para o coração. Que tal isso? A dois por um! Alguns especialistas acreditam que é difícil conseguir a RDA de vitamina E sem ultrapassar a ingestão de gordura recomendado. Nós sabemos que você quer fazer contar suas escolhas alimentares, por isso, se você está preocupado com a sua ingestão de vitamina E, usar a nossa biblioteca alimento interativo para encontrar o conteúdo E de seus alimentos ou para construir um menu rico em vitamina E personalizado. Se a sua dieta não atende às suas necessidades, um DV multivitamínico 100% vai ajudá-lo a preencher a lacuna.

As Melhores Fontes de Vitamina E

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Deficiência de vitamina E, o que aconteceu?

A deficiência de vitamina E é muito raro. Tão raro, de fato, que os sintomas de deficiência em indivíduos que consomem dietas baixas em E nunca foram observados. Deficiência normalmente só ocorre em indivíduos com síndromes de má absorção de gordura (por exemplo, doença de Crohn, doença inflamatória intestinal e doença celíaca) ou a desnutrição protéico-energética. Os sinais e sintomas desta incluem neuropatia periférica (danos nos nervos das mãos e pés), o equilíbrio ea coordenação prejudicada, fraqueza muscular e lesões na retina.

Vitamina E em Excesso o que acontece ?

O excesso de ingestão de vitamina E ocorre naturalmente a partir de alimentos que não parece ser tóxico em indivíduos saudáveis. No entanto, a segurança da suplementação de vitamina E, especialmente ao longo de vários meses ou anos, é incerto. Efeitos adversos observados a partir de altas doses de vitamina E que contém suplementos podem incluir um aumento da probabilidade de hemorragia (sangramento excessivo ou não controlados) e deficientes coagulação do sangue.

Uma palavra de cautela para aqueles que são deficientes em vitamina K ou em terapia anticoagulante: consultar com seu médico antes de tomar suplementos de vitamina E. Tomando vitamina E ao mesmo tempo que a varfarina tem sido demonstrado que o aumento do risco de sangramento anormal porque grandes doses de vitamina E agem como um anticoagulante.

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