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Quanto Tempo Devemos Caminhar Para Perder Peso?

Quanto Tempo Devemos Caminhar Para Perder Peso? Caminhar é um dos exercícios mais fáceis e eficazes. Caminhar também ajuda a melhorar a sua saúde e tonificar os músculos enquanto você perder peso. No entanto, apenas alguns estão cientes de que é possível fazer caminhadas para perder peso, você pode perder meio quilo ou mais por semana, e até 9 quilos em 5 meses, sem um regime de dieta específica ou outras formações.

É Exatamente Caminhando que Você Perderá Peso: Caminhar também melhorará a sua saúde, e tonificará os seus músculos enquanto você perde peso. No entanto, você precisa saber alguns princípios importantes sobre caminhar para perder peso dessa forma.Em primeiro lugar, dois fatores determinam o número de calorias queimadas durante a marcha, o lugar onde você anda e seu peso corporal. Por exemplo, se você andar com uma velocidade média de 6,5 km por hora, você pode queimar 400 calorias em 1 hora, então mais 4,5 km irão ajudá-lo a perder 300 calorias extras. Se você fizer um plano diário e usa o pedômetro para ajudá-lo a caminhar, você pode obter resultados notáveis.

Pedômetro ou correia de pulso ajuda a controlar os exercícios diários, bem como aumentando as possibilidades de atingir os efeitos desejados. Leve-o perto dos quadris, não é pesado, e irá contabilizar os passos que você fez durante o dia.

Desta forma, você vai saber exatamente quantos mais passos precisa fazer para perder peso. Portanto, se você fazer 7.000 passos por dia e ainda não perder peso, você pode matematicamente resolver o problema e descobrir como adicionar quilometragem de acordo com um número de calorias que você deve queimar.

A maioria das pessoas deve fazer 2.000 passos 1,60 km, Para queimar calorias, geralmente 100 calorias são queimadas em 1,60 km. O pedômetro vai contar seus passos e determinar quantas calorias devem ser queimadas e quanto mais é necessário. Isto é explicado abaixo:

  • 1,60 km = 2.000 passos e 100 calorias queimadas;
  • 1/2 quilo = 3.500 calorias;
  • Perda de 1/2 quilo de peso por semana = 500 calorias por dia;

Dicas Para Alcançar os 2,000 Passos Necessários: No entanto, você pode começar devagar e aumentar o número de passos. As dicas a seguir irão ajudá-lo a alcançar as etapas necessárias de 2,000:

  • Não use um táxi ou ônibus, vá a pé;
  • Você pode acompanhar os seus filhos até a escola;
  • Estacionar o seu carro longe do lugar onde deseja chegar;
  • Caminhe de sua casa até seu trabalho, ou desça do ônibus no meio do caminho;
  • Use a escada em vez do elevador;
  • Alguns Pedômetros dizem o número de quilos perdidos e um número de calorias queimadas, que também pode estimulá-lo;
  • Se possível, compre um pedômetro de boa qualidade que irá registrar todos os passos e todas as calorias queimadas, a fim de controlar suas realizações e impulsionar o processo de perda de peso;

Faça a sua Rotina de Caminhadas Mais Interessante:

  • Você deve ouvir a sua música favorita, que o motivará a continuar andando;
  • Você precisa mudar a rotina e andar em bairros, áreas e parques diferentes;
  • Convide um amigo para acompanhá-lo uma ou duas vezes por semana, a fim de evitar tornar-se uma tarefa diária chata;
  • Você deve constantemente mudar a faixa e desfrutar de novos lugares ao caminhar. Isto fará de sua caminhada uma viagem interessante andando na natureza;
  • Quando estiver frio, você pode comprar uma esteira e assistir um filme ou série de TV enquanto caminha;

Então, quando você for caminhar para perder peso, permaneça com a cabeça alta, concentre os seus olhos para a frente de 30 metros, aperte o abdômen na mesma direção com a coluna vertebral e apertar as nádegas. Desta forma, você irá melhorar dramaticamente os efeitos.

Em primeiro lugar, três vezes por semana durante 15-20 minutos a pé e então gradualmente aumentar a rotina. A condição ideal é ser capaz de andar 30-60 minutos todos os dias da semana. Desta forma, você vai usar a caminhada para obter efeitos surpreendentes de uma forma completamente natural e sem quaisquer dietas rigorosas.

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