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Frutas Legumes e Vegetais

Os Benefícios das Frutas e Vegetais

Enquanto não há muitos tipos de frutas brancas e legumes, que já pode ser comum em sua dieta, como Cebolas, Batatas, Cogumelos, Bananas, Couve-flor, Peras e Alho estão incluídos neste grupo. Uma vez que as plantas de cor branca são agrupados pela sua falta de pigmento, em vez de por uma cor unificadora, todos eles têm diferentes benefícios.

Os Benefícios do Alho e Cebola

Frutas e VegetaisO Alho contém alicina, que é o composto responsável pelo forte odor deste vegetal de raiz. Alicina tem mostrado ter alguma atividade antioxidante, o que significa que pode ajudar a prevenir o câncer e doenças do coração. Alicina pode ter outros efeitos positivos sobre a doença cardíaca, incluindo redução da pressão arterial e reduzir depósitos de gordura nas artérias. O alho é bom para ajudar a prevenir constipações e infecções e pode ajudar a estabilizar os níveis de açúcar no sangue . Beber leite com alho pode ajudar a reduzir o mau hálito que pode produzir.

Cebola não foram tão amplamente estudada, mas acredita-se ser benéfica para mulheres, ajudando a prevenir a osteoporose. Cebolas também contêm antioxidantes, o que significa que eles têm o potencial para acabar com os radicais livres. Estes danos celulares causa que pode levar a rugas, bem como câncer e doenças cardíacas.

Os Benefícios da Batata e Mandioca

A Batata é um dos vegetais mais amplamente cultivadas e consumidas no mundo. Infelizmente, muitas vezes são descascados, que os priva de muitos nutrientes. Com a pele, uma única batata fornece quase metade da sua Vitamina C, bem como Potássio, Vitaminas do Complexo B e fibras alimentares. As batatas de arrefecimento antes de comer os produz mais de “amido resistente”, o que é digerido mais lentamente do que o amido comum, e tem benefícios similares aos da fibra dietética. Mandioca estão relacionados com cenouras e podem fornecê-lo com uma excelente quantidade de potássio e fibra dietética.

Os Benefícios da Couve-Flor

Couve-flor tem muitos benefícios. Ele é altamente nutritivo, com grandes quantidades de fibras, Vitamina C, ácido fólico e outros nutrientes. Ele também contém vários compostos anti-câncer, que ajuda no reparo do DNA e parar o crescimento do câncer. Parece particularmente eficaz em câncer digestivos e do sistema reprodutivo. Couve-flor é o melhor, refogados ou cozidos no vapor, fervura, porque pode reduzir a quantidade de compostos benéficos que ele contém frito.

frutas-e-vegetaisOs Benefícios de Frutas Brancas

Peras são uma boa fonte de Vitamina C e as suas peles contêm fibras insolúveis, o que significa que pode ser utilizado como um laxante suave. Eles são levemente anti-inflamatória, e pode também ajudar a reduzir a pressão arterial . Pêssegos e nectarinas são diferentes e parecido ao mesmo tempo. O Pêssegos são pobres em ácido, então você pode ser capaz de comê-los, mesmo se você sofre de azia ou úlceras gástricas. Eles contêm vitamina C e fibras.

Bananas são muito ricos em potássio e muitas vezes são recomendados para pessoas que sofrem de deficiência de potássio. Eles estão associados a menor risco de câncer de cólon e de mama e também funcionar como um antiácido natural. Comer bananas pode melhorar a capacidade do corpo de absorver Cálcio, que pode levar a ossos mais fortes.

Enquanto as frutas e vegetais brancos não têm um pigmento comum com benefícios para a saúde, eles têm muitas qualidades nutritivas individuais. Comer uma grande variedade de frutas e legumes brancos você irá colher vários nutrientes ao mesmo tempo.

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