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Os 8 Riscos Graves Das Dietas Sem Gorduras

Os 8 Riscos Graves Das Dietas Sem Gorduras são de grande prejuízo para saúde. Além disso, nestes tempos, ser apto é extremamente importante para todos. Devido a várias evidências que apontaram o dano causado ao corpo devido ao consumo de muitas Gorduras, muitas pessoas conscientes da saúde estão tentando cada vez mais se livrar das Gorduras da dieta.Com esta atitude, muitos supermercados estão adicionando muitos produtos sem gordura a suas prateleiras.

Mesmo produtos lácteos, como leite, manteiga e queijo, vêm em variantes livres de gordura nos dias de hoje. As Gorduras geralmente ganharam uma má reputação no mundo obcecado da aptidão atual. As pessoas estão tentando cortar mais e mais gordura de suas dietas.As Gorduras são as principais fontes de energia para o corpo. As Gorduras tornam mais fácil o corpo absorver nutrientes e também melhora o sistema de imunidade. A longo prazo, consumir a quantidade certa de Gorduras realmente ajuda no gerenciamento de peso, entre outros. Então, confira Os 8 Riscos Graves Das Dietas Sem Gordura:

Pobre Função do Cérebro: As Gorduras são extremamente importantes para que o cérebro funcione corretamente. Este órgão requer um fluxo constante de ácidos graxos. Embora o colesterol tenha uma má reputação, é um nutriente crítico que permite que os neurônios e os neurotransmissores funcionem adequadamente.

O cérebro precisa de quantidades certas de colesterol como este nutriente como fonte confiável de energia. Várias pesquisas também mostraram que as pessoas que consomem boas quantidades de colesterol apresentam melhor desempenho em testes cognitivos do que aqueles que não consomem.

Afeta a Saúde do Coração: Embora tenhamos sido levados a acreditar que comer alimentos com Gorduras são prejudiciais para o corpo, isso está longe da verdade. Muitos testes concluíram que o verdadeiro culpado por trás de várias doenças cardíacas é a inflamação não o colesterol alto. Uma dieta inflamatória é uma dieta que contém muitos açúcares, carboidratos e poucas proteínas.

Ganho de Peso: Muitos desses que adotam uma dieta livre de gordura fazem isso para perder peso. Sempre houve esse equívoco de que consumir menos Gorduras leva a perda de peso mais rápida. Gorduras saturadas encontradas em produtos como cocos, leite e manteiga, ajudam o metabolismo.

As Gorduras saturadas ajudam na liberação de insulina. Comer alimentos que contenham Gorduras suficientes ajudam você a se sentir mais cheio por mais tempo e impedir que você procure por lanches pouco saudáveis.

Açúcar no Sangue Instável: Muitos de nós fomos ensinados a acreditar que comer menos quantidades de Gorduras ajudam o corpo a gerenciar e regular as quantidades de açúcar no corpo. Muitos dos produtos livres de gordura que compramos têm muito açúcar adicionado para que eles melhorem.

Muitas dessas dietas livres de gordura têm uma boa quantidade de carboidratos adicionados a eles que se dividem em glicose quando consumidos. Essas elevadas quantidades de glicose colocam muita pressão sobre o pâncreas, que terá que bombear uma grande quantidade de insulina para lidar com o açúcar.

Desequilíbrio Hormonal: O desequilíbrio hormonal é uma das razões proeminentes para os estados irritantes e o declínio na saúde. Comer alimentos ricos em Gorduras é uma das formas mais fáceis de manter um equilíbrio hormonal. Gorduras e colesterol são importantes para a construção de membranas celulares e hormônios.

Como já mencionamos, alguns tipos de Gorduras e colesterol são importantes para o bom funcionamento do cérebro. Isso também significa que o cérebro precisa de uma quantidade saudável de Gorduras para produzir quantidades saudáveis ​​de hormônios que são necessários para diferentes órgãos do corpo. Outro risco proeminente associado ao baixo consumo de gordura é o aumento da infertilidade.

Depressão e Ansiedade: Mencionamos várias vezes neste artigo quão importantes são as Gorduras para o bom funcionamento do cérebro. Quantidades saudáveis ​​de ácidos graxos são vitais para controlar estados de espírito e outras funções cerebrais importantes. Gorduras saudáveis ​​funcionam como antidepressivos e ajudam o cérebro a lidar com condições difíceis.

Endocanabinoides e alguns outros tipos de neurotransmissores, são sintetizados a partir de ácidos gordurosos, sugerindo, portanto, a importância das Gorduras para o sistema nervoso. As dietas ricas em Gorduras melhoram a saúde cerebral e ajudam a combater múltiplos transtornos mentais, incluindo depressão e ansiedade.

Digestão Melhorada: Dietas ricas em gordura aumentam a saúde e a eficiência do intestino. Os micróbios que ajudam na digestão requerem quantidades saudáveis ​​de ácidos graxos para manter seus números.

Os micróbios saudáveis ​​são importantes para o sistema digestivo, pois ajudam a quebrar o alimento e também a regular os ácidos presentes no estômago. Comer boas quantidades de Gorduras leva a um aumento adequado no número de bactérias saudáveis ​​que são necessárias para diminuir a inflamação no corpo.

Pobre Absorção de Vitamina: As Gorduras também são responsáveis ​​pela absorção adequada de múltiplas vitaminas que são necessárias para garantir o bom funcionamento de muitos órgãos. Não comer Gorduras suficientes pode levar a um declínio na absorção de vitaminas solúveis em gordura como A, D, E e K. Seu corpo precisa de boas quantidades de Gorduras saudáveis ​​para que possa utilizá-las.

Sem quantidades adequadas de Gorduras no corpo, essas vitaminas não podem ajudar seu corpo de forma alguma e podem levar a vários problemas.

Essas vitaminas, como estamos bem cientes, são vitais para muitas funções corporais, incluindo imunidade, coagulação, digestão etc. Comer alimentos que não contenham quantidades suficientes de Gorduras terão efeitos em seu corpo semelhantes aos causados ​​pela deficiência de vitaminas.

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